Coração de Titânio

Coração de Titânio J.P.Forte

Resenhas - Coração de Titânio

Gael sem sobrenome 23/10/2023

BOM DEMAISS
Esse livro é incrivel assim como todas as obras da altura. A escrita me prendeu do inicio ao fim, os personagens são incríveis, zero defeitos ??

Mike 11/10/2023

Uma historia gostosinha, boa para ler. Sem dramas desnecessarios a historia tem um desenrolar em um bom tempo, tanto que ao final você fica com gostinho de quero mais.

Nilsonln 28/10/2022

Coração de Titânio
"Coração de Titânio" faz parte do projeto 1ª Antologia Coletivo Book: Hospital New Health composto de 5 livros no total. Até agora li os primeiros três livros e pretendo ainda ler os outros dois assim que possível. Basicamente as histórias se passam no Hospital New Health, sendo cada livro com um ponto de vista de personagens diferentes. À princípio parece ser uma ideia legal, mas na medida que se vai lendo mais livros da antologia, percebe-se muitas repetições e acaba ficando tedioso. Apesar de os livros serem escritos por autores diferentes, também senti comportamentos quase iguais entre os principais personagens, ou seja, é tudo meio padrão demais. Mas não me arrependo com as leituras, achei até certo ponto interessantes, mas poderiam ser mais originais mesmo seguindo o mesmo contexto.

Isabela.Ruthyele 15/09/2022

Superação...
Mais um livro lindo dessa antologia perfeita!!

A história de superação do Felipe é incrível. Ele que perdeu seu noivo no mesmo acidente que lhe fez perder uma perna...
E depois de dois anos, aparece em sua vida um lindo e vívido residente em ortopedia, o Jonny...
No início tiveram alguns atritos entre eles, porém tudo isso desenrolou para um amor lindo e cheio de cumplicidade!
Tudo o que passaram para está onde estavam atualmente, valeu a pena!

Moon 28/05/2022

Não sabia o que esperar desse livro. Só li por que fiquei curiosa depois de ler o spin off de outro livro vinculado a este. Mas gostei bastante. Apesar de que Felipe me deixou frustrada em alguns momentos. Gostei bastante da história. Não li o livro anterior a esse da antologia, mas não senti falta também. Talvez eu leia em outro momento.

karen472 18/03/2022

hospital new health 2
legal e até rápido de se ler, o felipe é um cara que sofreu seus traumas e acaba se tornando um cara frio, mas acaba dando uma nova chance a ele mesmo e ao jonny.
senti que em uma parte do livro perto do fim foi muito coisa que nunca aconteceria na realidade? como só aconteceria em greys anatomy, onde metade das coisas ali nn aconteceria na vida real. o final foi ok, mas foi tudo muito apressado.
ainda pretendo ler o resto das histórias do hospital new health.

3.5/5

Karina 04/03/2022

Gostosinho de ler
Leitura rápida, envolvente e cativante! Felipe tentando superar seus traumas com um novo amor! Clichezinho que não fica devendo nada a ninguém!

Kesya.Martins 03/02/2022

Comecei a ler esse livro com altas expectativas e posso afirmar com felicidade que ele superou todas. A escrita da autora estava incrível e o enredo muito perfeitinho (quase tive um treco em algumas partes, mas passo bem) como sempre.
Ele tem uma leitura rápida que te prende gostoso do início ao fim. Os personagens te conquistam rapidamente, seja por raiva (eu fiquei com muita vontade de dar uns tapas na cabeça de um certo alguém) ou amor, mas te conquistam.
Felipe é o médico conhecido como bonitão carrasco, com um passado difícil e traumas que com incentivo (por livre e espontânea pressão do Petrus) ele procura ajuda para poder se abrir novamente.
O Jonny é o novo residente que no primeiro dia já está no lugar errado ou certo dependendo do lado da história. Ele é um cara super gente boa, dedicado que todos amam, até um certo carrasco por ai.
Temos a amizade como fator bem importante aqui, quase todos os personagens da antologia são citados aqui e confesso que fiquei muito curiosa sobre os outros, que já estão na lista de próximos.

19/01/2022

Sobre segundas chances!
Aí aí, eu amei demais esse conto!
Uma história sobre segundas chances, sobre se abrir para o amor novamente, se permitir amar e ser amado de volta.
Sério, esse conto passa uma mensagem linda!!!
VIVA O AMOR!

LeitorMorto 07/12/2021

Gay's Anatomy
Este é o livro 2 da história.

Primeiramente preciso explicar a dinâmica desse livro: ao todo, são 5 volumes de histórias que se passam no mesmo local durante os mesmos acontecimentos (período de tempo quase igual) porém com personagens diferentes. Para isso, contamos com a participação de 4 autoras para os cinco livros, cada uma encarregada de um livro (menos essa autora, que é encarregada do volume 2 e 4).

A história gira em torno de um médico que sofreu um trauma e desenvolveu uma extrema frieza e barreira em seu coração. Em contra partida, temos um jovem interno gentil e amável que se apaixona pelo grosseirão traumatizado.

Conhecemos a história do trauma do gostosão rude e acompanhamos o presente do interno fofinho. A dinâmica pra esse casal funciona bem, mesmo eu achando que foi um tiquinho de nada apressada (mas não acho que tenha interferido tanto assim

Conforme vc avança na história, vc vai se interessando pelos outros personagens e eu ESPERO que os outros livros sejam focados neles.

Como a história tem fechamento, não espere que os próximos livros contenham esse casal como foco principal.

Este livro é ótimo pra quem gosta de Grey's Anatomy e está de ressaca literária!

Jis Rocha 13/11/2021

Superação.
Desde o prólogo que é igual para todos os livros, fiquei curiosa e comovida com a história do Felipe. Que fechou seu coração após a perda do seu noivo e médico também em um acidente, e também perder uma perna. Nem imagino como eu me sentiria.
Mas a autora nos entrega uma história curta, mas bem feita, nada corrido.
Gostei muito.

Leh 11/11/2021

Resenha
Foi um livro que realmente me conquistou, eu amei os personagens são ótimos a escrita é maravilhosaaa Autora tbmmm, e eu amei ficar com o gostinho de quero mais

Juliana.Magaldi 06/11/2021

Apaixonante
“Coração de Titânio" de JP Forte é o segundo livro da antologia Hospital New Health, e pelas suas páginas encontramos, ao lado de uma história de força e recomeço, toda a angústia que esse ambiente pode proporcionar.

Como protagonistas temos Dr Felipe e Jonny. O primeiro um renomado cirurgião cardiovascular, que ainda vive o luto pela perda de seu noivo Giovani em um acidente que resultou também na amputação de uma de suas pernas. O segundo, um jovem residente muito dedicado e apaixonado pela área de ortopedia.

O processo de sintonia destes dois corações não será fácil, e muitos amigos estarão por perto para ajudar nessa jornada. Destaco especialmente Petrus e Luy, que ainda terão duas histórias contadas na antologia, e Juan que protagonizou o primeiro livro.

Durante toda a leitura torci pelos dois que são apaixonantes, seja na suavidade envergonhada de Jonny, seja na capa de carrasco de Felipe. Um livro inesquecível.

Cancerianjo 05/11/2021

Maravilhoso ??
Um romance delicado da superação de uma dor e a dedicação de um jovem para amolecer o coração de um doutor traumatizado.