Rotanev: A Standalone Poseidon Tale

Rotanev: A Standalone Poseidon Tale Lexi C. Foss

Resenhas - Rotanev: A Standalone Poseidon Tale

Oleander 29/05/2023

Me achando pq mencionaram meu nome hahaha
"Só sei que vem de Kailani em havaiano, que significa 'o mar' ou 'o céu'.?
Gostei da leitura. Não sabia o quê ler e tão fui nesse. Adoraria que tivesse sido mais longo

Segatto's Readings / Hoda Literário 28/01/2023

Descrição traduzida
Kailiani Mikos
Minha vida está uma bagunça.

Num minuto, estou a caminho da formatura e, no seguinte, descubro que a minha mãe me entregou como garantia a um agiota.

Agora estou dentro de uma luxuosa suíte de hotel em um vestidinho minúsculo, fazendo um teste para me tornar uma acompanhante da Jasmine Black Incorporated.

É quando eu o vejo. Deus de terno. Olhos azul-oceano. Cabelos escuros e ondulados. Todas as linhas sensuais e masculinidade dura.
Nero Rotanev.
Ele incendeia meu sangue com um único olhar. Então, quando ele pergunta se eu vou me ajoelhar para ele, eu concordo prontamente.

Só que algo não está certo aqui.
Sinto como se o conhecesse desde a eternidade.
Só que isso é impossível, certo?

Quem é você realmente, senhor Rotanev?
E por que você me escolheu?

Os mortais de Nero Rotanev
me chamam de Poseidon. Netuno. Deus.

Kailiani deveria me chamar de sua alma gêmea. Ah, mas minha querida pequena sereia desapareceu antes que eu pudesse reivindicá-la. E eu a tenho caçado desde então.

No entanto, meus batedores finalmente a encontraram no Reino Humano.
Escondido entre os mortais.
Que pitoresca.

Isso não vai me impedir de destruí-la. Minha doce sereia vai rastejar e implorar por minha misericórdia. Oh, mas mal posso esperar para vê-la sangrar.

Kailiani pagará por seus pecados.
E a ira dos mares a afogará por toda a eternidade.

Prepare-se para se ajoelhar, pequenino.
Pois ninguém pode me superar.
Nem mesmo uma doce sereia criada pelas estrelas. Nota do autor: Rotanev

é um romance paranormal autônomo de 34 mil palavras apresentando um Poseidon furioso e sua sereia fugitiva. É um conto contemporâneo distorcido com mitologia e tons sombrios de fantasia, e não está relacionado a nenhuma das séries em andamento de Lexi. Isso é apenas para diversão. Uma pequena novela quente para aquecer o seu eReader.

Clara 19/12/2022

Bom.
É um livro bom, consegue desenvolver bem pra um livro q nem tem 200 pag e na minha opinião seria um livro melhor se tivesse 300 pags ainda mais q a autora escreve bem. Falaram q era um livro só de putaria mas se tem duas cenas de sexo tem mt. Enfim bom, n tem mt a acrescentar

Livvye 05/03/2022

A Lexie foi brilhante com esse livro!!!! Foram 150 páginas, mas a história se desenvolveu tão bem, que mais parecia um livro de 300 páginas. Super recomendo essa leitura.

Frã 10/01/2022

Bom livro
Gostei bastante do livro. Livro gostoso de se ler como ele é poucas páginas não tem enrolação. Adorei os personagens e espero que a autora resolva fazer outro livro contando a frente e um livro do amigo do mocinho.

Gigia 01/11/2021

Poseidon e a Sereia que não é mais Sereia
Bom, primeiro os pontos fortes:
Essa Lexi tem muita criatividade erótica kkkkk
Me senti num filme pornô...
E a estória em volta de Liani é exatamente disso.
Ele tem uma possessividade q chega a causar arrepios... Deliciosamente delicioso.
A Primeira noite deles me deixou tensa mas, Se não tivesse sido bom, ela não teria chegado ao ápice... Por assim dizer kkkk.
Misturar mitologia com realidade é sempre algo complicado em um livro... Ainda mais em um livro tão curtinho.
Apesar da escrita Fluida da autora, não me agradou muito o final.
Eu queria o final mais banal, mais esperado para pode dizer: e foram felizes para sempre.
Porém, Lexi resolveu inovar e introduziu um drama cheio de controvérsia... Com lado bom e lado ruim... Talvez existe uma continuação...
Talvez...