Until April

Until April Aurora Rose Reynolds

Resenhas - Until April

Nice.Saints 17/02/2023

A Aurora é uma autora perfeita sem defeitos!
Essa família Mayson... Deu até vontade de voltar a ler o livro inicial... Asher e Novembro... Adoro! ?

Bruna 12/02/2023

Finalmente chegou a história da April. Eu tava curiosa já que nos outros livros falavam muito sobre ela. Achei que seria com o antigo namorado dela, o cantor, mas não, foi com outra pessoa.
Gostei bastante, como já disse, mesma receita dos livros anteriores, mas mesmo assim divertido.

Lis0 19/12/2022

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Dri Franco 21/12/2021

With happily ever after being something that happens to other people, April Mayson has decided to put all her energy into her career and living her best life, and things are better than ever.

Little does she know that her world is about to be turned upside down when she?s asked to help out a family friend, Maxim Kauwe.

Now, she?s dealing with a man unlike any she?s ever met before, her ex?a famous musician who?s decided he wants her back?and a possible serial killer.

With all the drama suddenly swirling around her, she will have to figure out if she is brave enough to trust Maxim with her heart and maybe even her life.

caahdias 30/11/2021

Casal perfeito demais
April é uma corretora de imóveis e está completamente focada em sua carreira. E ela está muito bem com isso, até que Maxim Kauwe entra em sua vida virando tudo de cabeça para baixo.
Maxim é uma força a ser reconhecida e um homem diferente de tudo o que ela conheceu. Ele não vai deixar que ela se afaste dele e vai derrubar todas as paredes que ela vem erguendo para se proteger de mais uma decepção.
Depois de um término complicado com um músico famoso, ela não quer se iludir novamente. Mas Maxim é completamente diferente do seu ex e nunca deixou que houvesse dúvidas do que ele queria, ela.
Amei o início dos dois, a paixão e o humor entre os eles é contagiante. Um casal perfeito que se completa e o Maxim era tudo o que a April precisava. Um homem que iria lutar por ela.

Debora 19/11/2021

Não gostei
Leio essa série de livros há anos, e é muito confortável voltar a esse universo e reencontrar personagens queridos, no entanto, neste livro não deu certo.

Não gostei do casal protagonista, o enredo é ruim e forçado e os personagens dos livros anteriores quase não aparecem.