Dearly Departed

Dearly Departed Katie May...

Resenhas - Dearly Departed

Segatto's Readings / Hoda Literário 22/02/2023

Tradução
Todas as grandes histórias começam com uma morte.

Neste caso, é de minha autoria.

Em vez dos portões brancos perolados e da estrada de tijolos amarelos que me levam ao céu, minha alma é escolhida para ingressar na Afterworld Academy - um internato exclusivo para treinar almas selecionadas sobre como administrar a vida após a morte.

Fantasmas, Demônios, Ceifadores e Anjos.

Aulas de como voar. Estudos sobre a maneira correta de selecionar almas. Armamento. Premonição. Ah, e viagens de campo para o Inferno.

Parece ótimo, certo?

Quando as almas aparecem mortas, devo trabalhar com meus quatro mentores sexy como o pecado para descobrir a verdade sobre minha nova realidade.

As coisas estão prestes a tomar um rumo mortal.

Bem-vindo à Afterworld Academy, onde o preço da admissão... é a sua vida.

Dearly Departed é o livro um de uma série de três livros dos autores best-sellers, Loxley Savage e Katie May. Este é um romance de harém reverso, o que significa que o personagem principal não terá que escolher entre seus interesses amorosos. Este é de queima média e contém linguagem forte e temas sexuais. Ah, e a morte. Muitas e muitas mortes. O livro um terminará em um momento de angústia.

*Nota dos Autores
A personagem principal morre de câncer (que é como ela acaba na Academia Afterworld). Por favor, tenha isso em mente durante a leitura, especialmente se isso pode ser um gatilho para você. Adoraríamos que você lesse nosso livro, mas queremos que você se cuide.

literalmentecarol 10/01/2022

mas que que é isso
o livro é bem raso em todos os aspectos: desenvolvimento de personagens, enredo base, narrativa, descrição dos ambientes. se quiser ler sem expectativas, com mt força de vontade até vai.

Frã 19/12/2021

Gostei
Gostei bastante do livro, é diferente dos livros q estou acostumada de anjos , demônios, ceifadores e fantasmas.
Os quadrigêmeos cada um com uma personalidade distinta, o ceifador atrapalhado e tímido, o anjo forte e estóico, o demônio irritado e quente, e o fantasma carismático e sexy.
Gostei muito do fato de ter cenas hots mais não fica focado só nisso.

Karen 02/12/2021

Mais viva do que Morta
Romance: 70%
Drama:20%
Comédia:10%
Mistério: 35%
Hot: 15%
No início eu apostaria tudo que poderia ser incrível, e até entrar pra um dos meus favoritos.
Um enredo interessante, criativo e até então que eu nunca tinha visto

Supostamente após a morte teria uma escola ( como se em vida já não bastasse) para pessoa privilegiadas aonde existiria 4 funções
Fantasmas, Demônios, Anjos e Ceifadores

Adorei a didática, e esse primeiro livro serve pra basicamente ensinar o universo, e a gente conhecer um pouco de cada cara, e mais no fim começa a real história que abre alas para os próximo livros.
Também temos a visão de cada um, com narração tanto do lado da protagonista como dos meninos.
Acontece que eu não gostei nada dessa protagonista e o fato de eu ter gostado somente de 50% do harém não rolou.
As cenas hots ou o sensual em si não é um ponto importante ou Muito trabalho, percebi que a autora dá mais importância pelo suspense e por toda a história, que depois de um tempo saturou pra mim.
Vou destacar a amiga dela(mais velha) que simplesmente faz a graça toda do livro, e se você quer saber do que eu estou falando, só lendo ;)
?Eu acredito que seja uma leitura que vale a pena, principalmente se você gosta de Harém e o mundo sobrenatural ( que é o maior aqui) aquele gosto de mistério e um quebra- cabeça no qual vc vai recebendo peças e já tenta especulações para o final( não que ele seja uma completa incógnita), é perfeitamente esse tipo de livro.