A Direção da Alma e A Vida Perfeita

A Direção da Alma e A Vida Perfeita São Boaventura

Resenhas - A Direção da Alma e A Vida Perfeita

NataliaSilvério 26/08/2023

Leitura eterna
São coisas simples, muitas vezes óbvias, mas que no dia-a-dia nos esquecemos de fazer, de lembrar, de agradecer, e nos esquecemos que o céu é composto de pessoas que lutam, que se esforçam, se negam, cuidam mais dos outros do que de si, confiam plenamente na vontade e providência de Deus e no Seu auxílio para ser melhor a cada dia e ter a perseverança de cumprir o simples de forma decidida, coerente e com o objetivo de unir nossa alma a Deus.

LuaTeresa 18/08/2023

Livro profundo. Várias partes eu marquei e destaquei.
Um belo trabalho da Minha Biblioteca Católica. Indico!

JAPA 31/01/2022

Amor = Virtude
9º?? de 48 > 2022
???????????

Pax e bem meus irmãos!

A importância do amor no abastecimento espiritual é a essência para busca contínua da santidade!

Não é apenas uma quantidade, e sim a qualidade do que é trabalhado com amor o intelecto!

O edifício da vida espiritual deve ser sólido e com muito amor!

?O amor é a vida das virtudes, a morte dos vícios.?

E, assim como se derrete a cera diante da face do fogo, assim os vícios perecem diante da face do amor, porque o amor possui tanto poder que só ele fecha o inferno, só ele abre o Céu, só ele da à esperança da salvação, só ele nos torna dignos do amor de Deus.

Vida longa a Jesus e Salve Maria!

#Emunah
#Vamoooo
#MBC
#MinhaBibliotecaCatólica
#AmorVirtude

Telles 02/11/2021

São Boaventura nós leva a meditar o caminho que devemos trilhar para alcançarmos a vida perfeita. Parece que fala conosco, ensinando-nos o caminho até Jesus.