The Wedding Crasher

The Wedding Crasher Mia Sosa

Resenhas - The Wedding Crasher

Laura Machado 02/07/2022

The Wedding Crasher
Como não amar esse livro? Tem tudo que a gente precisa num ótimo romance: fake dating, sharing a bed, tias brasileiras enxeridas, e uma declaração over the top no final. O livro lidou bem com os dois pov?s, mostrou bem o que cada um sentia naquele momento, um dos melhores dual pov?s que eu li nesses últimos tempos. Nada mais a falar a não ser: livro excelente, amei demais, virou um novo queridinho pra minha lista.

Jessica 03/07/2022

É um clichê purinho, nada muito diferente de outros livros com casais que fingem relacionamentos. Porém a escrita é bem fluida, o livro curto, e para nós brasileiros tem um apelo.

Cams 12/01/2023

(terminei faz mo tempo mas esqueci de colocar aq rs)

É uma delícia ler esse livro, gostei bastante dos dois mass é fraquinho no quesito escrita.

Camile 02/08/2022

Gostei muito da história, do desenvolvimento da relação entre os personagens, e da autora incluir consentimento na narrativa. A família da Solange também é muito boa kkkkk! Dei muitas risadas, principalmente na cena do karaoke
Gostei muito da Solange e do Dean!!!! (apesar de eu preferir o Max)
Ia dar 4 estrelas, mas tive que tirar uma depois daquele final, o que foi aquilo mds

chelio_dani 16/12/2022

Amei!!
Foi uma supresa muito agradável! Não estava esperando uma leitura tão fofa e, sinceramente, saudável desse jeito. A dinâmica dos personagens, a familia da Solange, o fake dating impecável, amei!

Se você quer saber mais sobre a minha opinião, veja meu video!

floresfaria 07/12/2022

Uma leitura muito gostosinha e fluída. Apesar de não ser um livro pequeno, a escrita tá autora é muito cativante e foi fácil de lê-lo. Eu amei o casal protagonista e dos figurantes, gosto quando o foco não está só no relacionamento dos protagonistas. É um livro divertido, com alguns hots soltos, que me deixou muito feliz!!