Andrew e Mack - Um conto de Halloween

Andrew e Mack - Um conto de Halloween Nathalia Santos

Resenhas - Andrew e Mack - Um conto de Halloween

May 12/03/2022

melhor casal secundário
"Amar é sempre um risco, não é mesmo? Encolhi os ombros. ? Não posso responder essa pergunta por experiência própria, já que nunca amei, mas acredito que existe uma pessoa para cada um nesse mundo e que relacionamentos podem começar sem nem um problema ou cheios de problemas. Nós corremos riscos todos os dias, acho que é normal os sentimentos correrem o mesmo risco."

best friends to lovers mto gostosinho, o andrew é o melhor namorado do mundo e a intimidade e vibe parecida deles só deixa o conto mais gostoso de ler

casal menos problemático de todos e não parei de sorrir o livro todo
virou um fav
Lais 12/03/2022minha estante
É mto gostosinho esse livro, o relacionamento deles é tão tranquilo que dá paz no coração ?

May 12/03/2022minha estante
sim!! eles nao tem UM defeito

brennellygram 30/10/2021

LINDOS, AMORES
Eu amo esses dois desde que li peculiar e foi incrível ver como eles se apaixonaram! A cumplicidade dos dois, a amizade que eles criaram, o apoio, TUDO!

Amo a escrita da Nath, sempre me sinto como parte da história, e dessa vez não foi diferente.

Mal posso esperar pra ver mais dos personagens nos próximos livros ??
debs ð 30/10/2021minha estante
nathalia como sempre fazendo tudo!!

desventuras 30/10/2021

Conto de fadas versão halloween
O que falar desse conto? Desde Peculiar, quando Mack e Andrew apareceram, me senti conectada e apaixonada por eles. A evolução dos dois como conhecidos/amigos/namorados é linda e fiquei super feliz que a Nath nos agraciou com um pouco mais sobre eles. O conto é leve, divertido e nos faz ficar ainda mais encantados com esse universo criado pela autora, assim como por seus personagens ? sejam eles secundários ou não. Recomendo demais essa leitura!

Isinha 30/10/2021

Completamente apaixonada
Nathália não erra nunca, que história linda, que conto maravilhoso, bem leve é pra deixar a gente com o coração quentinho. Mack e Andrew são uns fofos ??

anabereading 30/10/2021

Perfeito!!
Eu já amava esse casal desde antes deles serem um casal, e esse conto só fez eu ficar mais apaixonada por eles!! Nathalia arrasa sempre, e em 115 páginas conseguiu me deixar rendida por mais um casal dela! Sério, que perfeitos!!!!! Eu fiquei com um sorrisinho bobo durante toda a leitura e meu coração ficou quentinho com o final. E o que falar das cenas hots? Meu deus que calorrrrr! Só tenho uma palavra pra descrever esse conto: perfeito!

Emilly 30/10/2021

"Nossa história podia até ser um conto de fadas se não tivesse se iniciado em uma noite assustadora de Halloween"

Um conto incrível de um casal mais incrível ainda!
Andrew e Mack tem uma química absurda e se completam de uma forma muito única!

Em dez capítulos, Nath conseguiu trazer um amor sincero, leve e pra deixar qualquer um de coração quentinho com uma temática que já virou sua marca: festa de Halloween!

Amo a escrita da autora e é perceptível a evolução dela a cada livro. Que venham os próximos!!

alessia 31/10/2021

MEUDEUS Q SAUDADE DE TUDO E TODOS ??????
esse conto eh tudinho q eu precisava????
juro
tudo p mim

camis 31/10/2021

Tudo pra mim
Em 115 páginas a Nathália conseguiu criar uma história linda pra esses dois personagens que mereciam exatamente isso!
Eu já adorava a conexão dos dois em Peculiar, mas ler a história só deles foi incrível! Deixou o coração quentinho e arrancou sorrisos bobos meus durante todo o conto. Amei, como amo tudo o que essa mulher escreve ?

Rayssa 31/10/2021

Que saber de conto
Eu amo a escrita da Nathalia sério, esse conto me ganhou muito pq tava esperando ele a muito tempo e mack e Andrew são perfeitosss
O pedido de namoro deles ???????

Raw 31/10/2021

Perfeitos
Andrew e mack são meus secundários favoritos e esse conto do reafirmou isso, aquela música ?posso ficar aqui?, passar o resto dos meus dias aqui? representou bem meu sentimento lendo, simplesmente perfeito com tudo que a Nathália escreve

iamdudis 31/10/2021

Conto curtinho de Andrew e Mack sobre o amor que começou no Halloween.

Mackenzie Brown para quem leu os outros livros, sabe que ela estuda jornalismo e era afim do capitão de basquete, Bradley. Mack recebe ajuda do Andrew para conquistar o atleta.

Andrew Haynes é o melhor amigo do Caleb, e bola um plano para ajudar ele conquistar a Sky. Andrew é super nerd e se torna o melhor amigo da Mack.

O romance deles é rápido, pois é um conto, mas muito fofo. Adorava quando eles apareciam nos capítulos dos outros livros.

thais 31/10/2021

Eu diria que a Mack e o Andrew são meu casal secundário preferido. Desde que comecei "Peculiar" na metade desse ano sempre quis conhecer mais sobre a história deles e saber em qual ponto começou todo o romance entre eles. Ler sobre a pequena história deles nesse conto de Halloween, que inclusive é uma data que eu amo de paixão foi uma experiência incrível! A escrita da Nathalia é ótima, te prende muito e mesmo sendo um conto, você se encanta rapidamente pelos personagens. ?

Júlia 31/10/2021

Cupido e donzela apaixonada
Aaaah eu amei demais o conto deles!!!! Já shippava desde Peculiar e ter as cenas pelo pov deles foi incrível.
Eu amo muito o Andrew e ler ele todo feliz com a Mack foi muito lindo. Um casal que tem como base do relacionamento a amizade. Casal que fofoca junto continua junto.

Laysa 31/10/2021

Os melhores secundários do mundo
Eu amo um casal secundário e esse conto me deixou de coração quentinho, Andrew e Mack merecem toda a felicidade do mundo, as vezes esqueço que eles só existem nos livros e acabo sonhando em ser amiga dos dois, depois desse conto eu só queria viver um friends to lovers, ficaria feliz só com um love mas só se fosse escrito pela Nath haha (eu chorei com o amor de Andrew e Mack, acho que a carência por aqui tá tensa hahha)