Vou mentir para minha terapeuta e já volto Dulcelino Neto

Resenhas - Vou mentir para minha terapeuta e já volto

amanda2268 16/04/2024

Achei bem ruim, tinha coisa que eu lia e não entendia nada. não gostei. acho que vai de cada gosto mesmo

Miguel686 10/04/2024

Momento indébil para lê-lo
Vou mentir para minha terapeuta e já volto é um conto que se passa no início e no final da pandemia do Covid-19 no Brasil. O livro retrata muitos temas que a pandemia impactou até o seu término, como o gerenciamento de rotinas e o psicológico totalmente abalado que a pandemia deixou em todos.
Gostei para um caramba do livro, mas infelizmente não me indentifiquei nem me conectei com a mensagem que o livro passa, mas a escrita do autor foi tão ressignificativa que não tenho oque falar; mas caso tivesse lido ele anteriormente em fases mais obscuras da minha vida por conta da pandemia, eu provavelmente me identificaria mais.
Recomendo muito.

Lytar 25/02/2024

Rotina e rotina?
Um livro que fala de rotinas, e o quanto ficar preso nesse ciclo prejudica nossa mente. Infelizmente, não consegui me conectar com a leitura. No período da pandemia estava trabalhando em linha de frente junto com o pessoal da saúde.

Cleber.Laia 24/02/2024

Intrigante conto do período do fim do surto de COVID no Brasil e como isso pode afetar nossa psique, e um fim muito inesperado...

gi ovana 20/02/2024

Vou mentir para minha terapeuta e já volto
Não me conectei com a leitura :( acredito que por ter lido tarde demais e não estar mais vivenciando aquilo que o livro apresenta. leitura rápida, fácil e clara

guimarães 14/02/2024

O pai dela é um fofo
Achei uma história legal, mas não tem nada de mais.

eu li pelo título e achei a história bacana, me conectei com a personagem principal em alguns momentos, e gostei de como a história foi narrada.

Mari.Butrico 13/02/2024

Sobre rotinas....
Sobre rotinas, sua importância e seus significados....

E nós, sobreviventes de uma pandemia sabemos bem o que é isso: descobertas e muitas descobertas...

Aaliza15 08/02/2024

Me senti representadíssima durante todos os momentos da leitura.
o período da quarentena foi realmente traumatizante, 0 empatia.
no fim, saí foi triste :)

Leticia2513 25/01/2024

Livros sobre a pandemia não costumam me agradar porque me trazem sentimentos ruins e pensamentos conflitantes. Mas esse livro é bom, acho que traz muito da questão do medo de voltar a viver em sociedade depois de nos acostumarmos a estar isolados. Foi assustador retomar como se nada tivesse acontecido e esse livro trata muito bem desse sentimento. Recomendo que leiam e recomendo que com certeza não mintam para o terapeuta de vocês!?

Milly 18/01/2024

O título entrega mais que a história em si, mas no geral eu gostei, é bem curtinho pra uma leitura no ônibus a caminho do trabalho.

bisoares 15/01/2024

O livro trás uma proposta interesse, gostei da forma escrita, mas acredito que poderia ser um pouquiiinho maior para finalizar melhor. mas me apeguei um pouco

Manu._. 14/01/2024

Curto e ótimo
É um livro bem curto, BEM curto mesmo kkkk. Ele narra a rotina de uma garota no meio da pandemia, de certa forma, ele mostra como a pandemia afetou a vida das pessoas. Mostra como Luana teve que se adaptar a uma nova rotina depois da descoberta do vírus. Ele é um 3, mas eu recomendo.

Fernandes83 11/01/2024

Quem nunca?
Apenas um conto, rápido, com pensamentos e situações cotidianas do período pandêmico. Embora eu tenha me visto em algumas situações ou pensamentos da autora, o conto parece que começa da mesma forma que termina, porém parece proposital. Ele me pegou, mas eu queria mais tempo com tempo com a terapeuta, no livro e na vida real… hahahaha

Eduarda.Bianco 03/01/2024

Vou mentir para minha terapeuta e já volto
O título entrega mais conteúdo que a história em si. Entendi a intenção do autor com o conto, mas achei mal explorado a temática.