Vou mentir para minha terapeuta e já volto

Vou mentir para minha terapeuta e já volto Dulcelino Neto

Resenhas - Vou mentir para minha terapeuta e já volto

Maysa 19/01/2023

me vi nele
Me enxerguei no conto e isso me fez gostar muito.
A forma como é retratada me fez sentir nos meus pensamentos!
Simplesmente uma leitura não leve que te faz emergir nós pensamentos

Letícia 22/02/2023

é um livro curtinho com a leitura fluida mas não rolou muito
O assunto foi abordado de uma forma meio vazia e o ápice foi literalmente o final
Vale a leitura, só n pode esperar muita coisa

Melissa469 15/11/2021

Real
Uma narrativa que facilmente pode ter acontecido com uma Luana do Brasil, rapido e me fez feliz :)! Recomendo conferir o artstation do autor também, muito talentoso!!

Camila663 25/05/2022

Muito rapidinho de ler porém me deixou muito confusa em algumas parte e n consegui me focar pra entender.

swifthing 05/04/2023

Te faz refletir sobre a época da pandemia
Quando a primeira palavra ameaçara sair da sua boca, lhe faltou ar. Ela respirou profundamente, ameaçando gritar. Talvez precisasse. Mas ela apenas chorou. Chorou com uma das mãos cobrindo a boca de forma instintiva.

rafa 19/11/2021

Emocionante
Quando a primeira palavra ameaçara sair da sua boca, lhe faltou ar.
Chorou com uma das mãos cobrindo a boca de forma instintiva.

Grazielly92 21/11/2021

Sei lá o que colocar aqui
Me identifiquei, fiquei até na bad. Esse livro me fez refletir o quão na rotina eu estou e o tanto que a pandemia fez o mundo mudar.

@jana450 30/12/2021

Tempos horríveis
Mentir pra terapeuta seria o pior fundo do poço e quase impossível, apesar de pensarmos que conseguimos quando de fato no máximo nos enganamos.
Lai 30/12/2021minha estante
Qual a classificação

myllaa 19/11/2021

Dentro da proposta
É rápido sem ser ruim, fiquei satisfeita.
Cai bem em quem está agoniado pra ler, mas está sem tempo.

Lizuly 22/12/2021

Sobre rotinas rotineiras
É uma história que fala sobre a rotina, sobre como podemos nos sentir dentro de casa dia após dias na pandemia. Eu achei interessante, porém muito rápido. Senti que faltou afundar nas sensações que a personagem tinha. Mesmo assim, acredito que cumpriu seu propósito, falar da rotina e de como isso pode nos afetar.

Bia 20/10/2022

Real
É um conto que retrata bem a realidade de estar em uma pandemia, a sensação de manter uma rotina e ela acabar se tornando cansativa.

Luciana332 12/03/2023

Vou mentir para minha terapeuta e já volto
Li pelo título. Apesar de me identificar em algumas das situações do contexto da pandemia, achei chatinho. Mas não chega a ser ruim.

Lory fada 28/02/2023

Entra no carro v@dia, vamos pra terapia.
Luana parece eu abrindo o berreiro quando a psicóloga fala um "a".
Não sei se fui com expectativas altas mas senti no decorrer da leitura que faltou algo, mas isso não significa de maneira nenhuma que o livro é ruim. A capa e o nome do livro são muito conceituais kkkkkk. Recomendo. É uma história bem curtinha de apenas vinte e nove páginas mas vale a pena ler e consequentemente formar sua própria opinião.

Interestelando 19/01/2022

É muito fácil se identificar com a principal e isso faz com que o conto fique mais gostoso de ler, pois as páginas vão passando e você entende perfeitamente o que está sendo contado no livro. Achei que o final bateu perfeitamente com o resto do conto, ficou tudo bem fechadinho por assim dizer. O livro é muito bem escrito e a história extremamente realista