A Perdição do Mafioso

Lily Freitas

Resenhas - A Perdição do Mafioso

SIMONE 24/04/2024

Mafia
Livro muito bom, a história é muito envolvente e os personagens são cativantes. Gostei do livro do início ao fim.

Isabella1725 17/04/2024

Faltou o impacto dark eu acho
O livro é legal, a história é boa, tem bastante hot, reviravoltas interessantes eu gostei, porem não me prendeu mt. tipo 6/10 porém juro que é legal kkkkk

Larissa.Lima 10/04/2024

????
Este livro, assim como os outros da saga, me faz desejar um mafioso ?? eu amo o Paolo, é perfeito e Masha então. Li novamente sem arrependimentos!

debliterando 11/02/2024

Gostei muito, inclusive, mais do que o primeiro livro. Adorei o casal e amo livros de m@fia. Já estou super ansiosa para ler os outros livros da série e descobrir os novos casais

Cris_arruda.p 12/12/2023

Vi as resenhas e a nota do livro e pensei que ia ser ótimo, gente isso aqui é uma vergonha,aí vão meus argumentos...
Primeiro,romance zero,a única coisa que o casal faz é transar,não tem momentos de aprofundamentos,ele não fala que gosta dela,ele fala que sente tesão e é só sobre isso,o livro inteiro ele parece uma criança mimada (ganha o brinquedo e quando não tá com o brinquedo chora ) a menina não pode ir fazer nada que ele tem umas crises que mim deu vontade de largar o livro(EM TODOS OS CAPÍTULOS O MACHO TEM CRISE ),a menina é mesmo que nada,não tem desenvolvimento e só serve pra fazer ali o rali e rola do o boy e ficar pensando em ir embora (e nunca vai kkkkkkkkkkkkkkkkkk ).
Ai a gente entra no enredo,acho que aqui dava pra ter umas 1.000 tramas diferentes, a autora não soube filtrar a ideias e simplesmente jogou tudo no livro,TUDO,os personagens ficaram extremamente bibolares pq é tanta coisa que nem ela sabia como conduzir,o cara falando que é errado as mulheres apanharem e que poupa as mulheres e do nada trata a mãe como merda ?????????? Gente,ponham a mão na consciência,esse livro é péssimo,dei duas estrelas pq gostei do Leonardo e do Dom,o resto é passível de vergonha.
Parem de dá nota alta pra esse tipo de vergonha,isso aqui não é um dark romance e se for é da pior categoria (e não no sentido bom )
Obs: o cara parece um adolescente, EU QUERIA UM MACHO( age gap fraquíssimo nesse ponto)

Thainê 09/11/2023

Adorei o livro! Ele dando vários apelidos para ela, como: meu tempestuoso inferno vermelho. AAAAA ele todo possessivo com ela e com ciúmes de tudo. No decorrer do livro tudo foi muito engraçado ver ele com ciúmes dela. Mas o livro é bem mais que isso, tem muitas emoções envolvido no decorrer da estória.

Julianasoaresxavier 12/08/2023

A leitura é agradável, a escrita dela é boa e envolve a pessoa querendo saber qual o próximo passo, o paolo é extremamente Machista da vontade de m@tt@r ele enumeras vezes, grosso demais com a mãe e deixando marsha mais taxa que o chão, o fato dele ter falado várias vezes como um monstro com a mãe você consegue entender no próximo livro, porque ele quer mostrar o poder que tem para os outros porque ele é o capô, então é compreensivo essa atitudes. A mãe dele é uma asquerosa kkkkk, mais fora isso o livro é legal, mais acho que é uma característica da escrita, colocar as mulheres como se fosse objetos sexuais desses homens, mais que quando o bicho pega eles mostram que tem sentimentos, é compreensível por causa do mundo onde eles vivem, é um mundo dos mafiosos. Enfim, um lá boa pedida de leitura. Indico

Sara.Ferreira 10/05/2023

Meu inferno vermelho
Paolo é conhecido no mundo do crime como um homem sanguinário que não teme o perigo e sente prazer nisso.O poderoso Capo, no entanto, encontra um pouco da sua humanidade quando lê e oferecido pela magia russa una linda jovem em sinal de paz Masha é uma delicada garota ruiva de olhos corajosos, que esconde bravamente o temor pelo que o futuro lhe reserva.Em um rompante de insanidade ele decide comprar Masha, ao seu lado ela estará segura, até que complete 18 anos possa seguir sua vida. O problema é que a ruiva se transforma em uma bela mulher e passa a dominar o pensamento.
O livro é completamente envolvente e a escrita ótima apesar de ter achado os motivos bem repetido e bem chatos em alguns momentos gostei como tudo se desenvolveu mesmo podendo ter menos páginas.
Adorei a construção dos personagens do clichê da história é da relação dos protagonistas o romance é bem intenso e a química forte o livro acabou de um jeito que adoro então gostei.

Carla.Staub 12/01/2023

Tenso e intenso!
Os livros desta autora sempre trazem assuntos fortes e relacionamentos intensos, pra não dizer dark. Pra falar a verdade eu nem os classifico tão dark assim como alerta a autora em sua nota. Adoro os livros da Jaque e acho incrível como ela consegue fazer com que gostamos dos homens cafajestes, dos quais ela sempre retrata como uns arrogantes e machistas. Machista até serem dominado por uma bela e determinada mocinha. Neste livro, primeiro da triologia herdeiros, filhos de Verena e Tommaso a autora foi incrível com o enredo onde um homem de confiança de Tommaso, mais velho e amigo, é a paixão da protegida filha. Putz! Gente é tensão e intensidade no livro inteiro. Mal posso esperar pelo livro dos irmãos.

Mary 15/08/2022

Inferno vermelho
Isso que é rendido kkkk amo muito,
Minha heroína , aprendi umas coisitas com vc , pode acreditar ??

Vitoria 25/07/2022

a perdição do mafioso
Os primeiros 30% do livro são enlouquecedores. O Paulo é um puta macho alfa quente feito um inferno e cada mínima interação com a Masha era de prender a respiração, mas a partir do momentos que eles ficam juntos o livro meio que perde a graça. Os hots são bem fraquinhos e o enredo num todo é bem monótono, mas dá para se divertir bastante. Estou louca para ler o do Dom e o da Gio

Gigi 18/07/2022

Paolo Torcasio é conhecido no submundo do crime como um
homem sanguinário e truculento, ele não teme o perigo e sente
prazer em levar terror aos seus inimigos. O poderoso Capo, no
entanto, encontra um pouco da sua humanidade quando o líder da
máfia russa lhe oferece uma jovem como oferta de paz entre as
organizações.
Masha é uma delicada garota de cabelos ruivos e olhos
corajosos, que mesmo entre homens perigosos, esconde
bravamente o temor pelo que o futuro lhe reserva.
Atos de bondade não fazem parte da vida de um Capo, mas
existe algo especial na valente ruiva que o impede de deixá-la ser
entregue aos leões.
Em um rompante de insanidade Paolo decide comprar
Masha, ao seu lado ela estará segura, até que complete a
maioridade e possa seguir sua vida. O problema é que a ruiva se
transforma em uma bela mulher e passa a dominar o pensamento
dele de uma maneira que nenhuma outra conseguiu.
Será que Paolo conseguirá deixá-la ir, ou vai reivindicá-la
como sua?