Atração Selvagem

Atração Selvagem Shelly Laurenston

Resenhas - Atração Selvagem

Silvana Barbosa 21/04/2019

Virando bicho
Deus sabe que tenho tentado não dizer, nunca mais na vida, que um livro é ruim, porque já percebi, e o Skoob tá aí para provar que não estou mentindo, que não existe livro ruim, mas sim livro que não é para seu gosto, porém o que aconteceu aqui é que o treco é uma doideiraaaaaaa!!
Primeiro que tem 1.500 personagens passando na sua frente, com nome, sobrenome, profissão, temperamento e seus reinos animais - tudo desnecessário para esta história, e que imagino ser uma forma da autora apresentar os donos dos próximos volumes desta série. Mas o que acontece é que confunde a gente.
E o povo vira bicho por qualquer coisa!
Literalmente.
Era um tal de cachorro, lobo, leão, urso, jaguatirica, cacatua e peixinho dourado que você nem imagina...Não, péra... acho que falei bicho demais. Bom, negócio é esse: Tem que ter paciência para descobrir os protagonistas da história e acompanhar seu desenvolvimento.
E no meio desse samba doido tem até umas ceninhas legalzinhas.
Cris Paiva 22/04/2019minha estante
Eu me lembro que ri bastante, mas a historia é sem pé nem cabeça mesmo.

Silvana Barbosa 22/04/2019minha estante
Muito sem pé kk

Jois Duarte 15/07/2012

Mitch, além de metamorfo - leão -, é detetive e em uma de suas investigações, infiltrado, contra um chefão da máfia, presencia um assassinato e vira testemunha. Com a data do julgamento se aproximando, sua cabeça vai a prêmio e após uma tentativa de assassinato, Sissy Mae, uma loba e sua melhor amiga, o leva para a sua alcateia, que por sinal odeia felídeos!

Sissy trabalha na empresa de segurança do irmão. Por ser independente, ter saído cedo da alcateia, não se dá bem com alguns de seus irmãos e, principalmente, com a mãe... ela é doida para cometer matricídio, mas Mitch fica a todo momento dizendo isso é proibido no país e acaba frustrando seus planos. Quando Mitch sofre um atentado e fica bem machucado, ela decide que é hora de voltar para casa para tentar mantê-lo longe de encrencas até o julgamento.

Apesar de serem os melhores amigos, isso não impede Mitch de ter pensamentos desavergonhados com Sissy... e não são poucos! São pensamentos recorrentes desde que a viu pela primeira vez.

Sissy é uma encrenqueira, não perde uma briga por nada, e Mitch é a mesma coisa! As situações nas quais se metem, os diálogos, as brigas, os hots... enfim, tudo é imperdível e engraçado!

Não espere uma grande história, conteúdo, uma coisa profunda. Na verdade, tudo é muito sem coerência: um leão esfomeado, uma loba de língua afiada, metamorfos lobos - ursos - tigres - leões, um povo doido por futebol americano, por corridas de carro suicidas, um crocodilo de estimação... isso faz sentido? E é justamente essa loucura que torna tudo tão engraçado!

~> Nem preciso comentar que a capa foi a principal razão para adquirir o livro, né?!
~> Gargalhei! Tudo nesse livro me fez rir, desde o primeiro parágrafo! Muito amor por Mitch e Brendon, seu irmão, no karaokê, cantando Bon ♥
~> Agora eu sei o que a expressão "fome de leão" quer dizer, graças a Mitch... o homem parece um saco sem fundo, nada o sustenta O_o

Romances Delici 18/10/2011

No mínmo interessante...
Eu me surpreendi ao ler esse livro. A autora se deixou levar por momentos de muito erotismo, mas teve o cuidado de não vulgarizar. Uma leitura agradavel.
Sendo um policial em uma investigação Mitch se muda para uma cidade na tentativa testemunhar contra malfeitores. Ele sabia que tudo poderia acontecer, mas jamais poderia imaginar que pudesse se render aos encantos de Sissy Mae Smith.

Depois de salvar a vida do belo macho leonino, a encantadora Sissy acorda na cama do mais lindo homem que ela já colocou os olhos no dia seguinte ao casamento do seu irmão. Encantada com o poder de sedução dele, ela se deixa levar e acaba se apaixonando por ele. O único problema era que a maioria dos machos disponíveis do lugar a queriam como fêmea. Com isso o delicioso leão policial, teria que fazer valer a sua posição de macho alfa em relação a bela fêmea loba. Marcando-a como sua.
Uma delicinha de se ler. Eu gostei...

Suzane 28/07/2011

Ri muito lendo esse livro, uma comedia, mas mesmo assim um otimo romance.

Vivi Martins 29/06/2011

Muito divertido, dei muitas risadas, Mitchell Shaw é um leão e tanto e sua "amiga" Sissy Mae Smith, uma loba muito bem resolvida e poderosa é outra figura. Juntos eles proporcionam muitas risadas e também momentos de tensão e dinamismo!

Cristine 24/11/2011minha estante
eu rio feito louca com esse livro!! as tiradas do Mitch são incriveis - quando ele diz que ela não está tratando ele bem, ou faz manhã é um doce...

Cristine 21/03/2011

o melhor da série!!!
A história é ótima, com cenas hilárias (a maior parte delas envolvendo comida), algumas brigas totalmente sem noção. No reduto dos Smith a loucura é total, o povo é doido por fotebol e corridas suicidas de carroso...Mitch e a Sissi Mae são dois encrenqueiros, vivem se metendo em encrenca e levando os outros a loucura, se adoram assim que se conhecem!
o Mitch é um leão TDB, divertido, convencido como todo bom felino e faminto...como come a criatura, a Sissi passa metade do livro arrumando comida para ele, quase infarta qndo vê a conta do mercado.
A Sissi é a loba má! Smith até o último fio de pelo, maluca, não perde uma briga ou um desafio e cai de quatro pelo "gatinho manhoso".
os dois juntos é diversão garantida, e as labaredas voam longe!!
Cris Paiva 21/03/2011minha estante
Nossa, ele é um gato muito fofo! Da vontade de ficar alisando o dia todo... mas tambem é folgado que só! Sei não se a Sissi vai aguentar essa folga por muito tempo! Kkkkkk

Jullya 18/04/2012minha estante
tambem adorei este livro, as partes que ele mandava ela alimentá-lo são uma das melhores, mas senti falta da cena em que ele tem que pegar a jaqueta com ela, nossa queria muito que a autora tivesse colocado nesse livro, afinal desde o livro do Brendon eu fiquei curiosissima.

Cris Paiva 17/03/2011

Em primeiro lugar o livro é doido. Não espere muita coerência ou uma grande historia a autora apenas juntou um monte de gente doida, enfiou eles no meio do mato e mandou todo mundo brigar entre si e fazer uma sandice maior que a outra. E, é claro, o livro ficou ótimo! Eu morria de dar risadas com as brigas do mocinho e da mocinha, ele juntava a fome com a vontade de comer e mandava ela cozinhar se quisesse viver! A mocinha é uma encrequeira de mão cheia e o mocinho é um guloso folgado que gosta de brigar com crocodilos pelo jantar. Faz sentido isso? Não né, mas é justo aí que está a graça da coisa. Nada faz sentido. Você só tem de abrir o livro e dar risada! Kkkkk
Cristine 18/03/2011minha estante
adoro essa série, é tudo sem noção mesmo!!
estou doida para ler esse livro, ele é o último da série (que para variar foi publicada toda fora de ordem, isso pq os personagem dos livros são os mesmos). Se o Mitch for tão bom qnto o irmão dele, esse livro deve ser ótimo!!

Cristine 18/03/2011minha estante
"Se tudo fosse do meu jeito, eu ficaria o dia inteiro embaixo de uma árvore, talvez rolando de vez em quando para bronzear a barriga, e com alguém me levando comida. Eu poderia viver assim para sempre" - por essa descrição poderia ser a história do Hommer Simpson

Jullya 18/04/2012minha estante
Também dei muitas risadas, é muita loucura num livro só, mas ele apesar de folgado é uma graça, alias o legal da série é que os personagens acabam sendo acumulativos, sempre conta mais uns detalhes dos personagens dos livros anteriores, amei.

Nana 17/09/2010

gostei da historia o casal é otimo o mocinho é um leão mas coitado ta meio acabado pq a cabeça dele esta a premio mas é um fofo a mocinha é otima uma femea alfa faz oq quer com o mocinho,alias ele come na mão dela fora isso tem os outros personagens q são otimos como o tio eggie ea tia lulu q adoram mexer no lixo a mãe do mocinho tbm é hilaria resumindo o livrinho é legal tem partes muito boa da pra rir um bocado

Cristine 24/11/2011minha estante
eu adoro esse livro. pena ele ser o 6 de uma série que só publicaram 3, onde os personagens são os mesmos em todos os livros.