A Protegida do Lobisomem

A Protegida do Lobisomem Elie Anjos

Resenhas - A Protegida do Lobisomem

majunixx 27/06/2022

Uma loucura atrás da outra KKKKKk
O final desse livro alugou um triplex na minha cabeça, uma doideira! Mas eu dou três estrelas pra ele porque eu estava há quase um mês sem ler nada e sem conseguir terminar os livros que eu começava, e esse eu consegui ter uma leitura proveitosa até o final. A escrita da autora eu achei bem fluida também, apesar de ter algumas ressalvas. No mais, é isso.

Joyce 31/12/2021

Surpreendeu demais
Foi minha primeira leitura do Wattpad e cara, eu tinha toda uma aura ao redor do app e eu achei surpreendentemente bem escrito e envolvente. Acho que foi a primeira vez na minha vida que vi uma capa de romance hot que gostei, e que tinha uma mulher negra. Geralmente nesses livros cê ja abre esperando um: sua pele alva brilhava contra a luz do luar; e no final o livro te entrega uma protagonista criativa, curiosa e resiliente, um romance construído e não entregue, e um universo legal que pode ser explorado com outras perspectivas e historias.

Um bocado daddy issues, mas de uma forma que é fácil de relevar. Estava numa vibe ?fantasia de lobos? quando li e preencheu muito bem minhas expectativas. Já quero o próximo que vai ser o sobre o dragão

Dani Moraes 12/02/2022

Lobisomem milenar, hate to lover e fogo no parquinho
Esse é um livro de romantasia, esse subgênero do romance ou da fantasia. São romances com elementos de fantasia ou fantasias cujo o romance é peça fundamental na história. E eu gostei muito da escrita da autora a forma que ele escolheu nos contar a história propicia que nos aproximemos dos personagens e entendamos a suas escolhas e também gosto que apesar da clara atração sexual entre eles, as coisas acontecem mais devagar com tempo das coisas se desenvolverem.?

Apesar de ter tido um ponto que eu não gostei da forma que foi tratada na história de maneira geral gostei muito da história, as cenas hot são de tirar o fôlego e vale a pena ler.

silverwolf 15/01/2023

Expectativa baixa, conteúdo mediano
O livro não tem muita graciosidade, apesar de a autora ter criado um universo legal, ele foi em sua maioria muito confuso com personagens com falas confusas e incoerentes e o final deixou muito a desejar...

Xoxofana 03/11/2021

O par perfeito
Essa livro é simplesmente fabuloso, nos mostrando a face de tantos personagens diferentes e intrigantes, que sofreram, perderam e sentem inúmeras dores.
Gosto muito de como a Dae é apresentada, de como sua história, a história dos seus pais e a das pessoas que estão ao seu redor, acabam influenciando em quem ela é e como se porta, de como se importa com os outros e coloca sempre em primeiro lugar o ajudar antes de julgar.
O Tor é uma pessoa que sofreu bem mais do que deveria durante sua vida, mas que nos mostra que mesmo tendo anos de experiência, nem sempre você sabe como agir quando o amor bate na sua porta.
Eles são incríveis juntos, toda a química e o companheirismo. Mas também não posso deixar de falar sobre todos os outros personagens no livro, que nos encantam e dão lições.

Karina Antunes 17/09/2023

É uma leitura na pegada sobrenatural. No geral é boa e bem escrita, que nos envolve em certos momentos.
Vale a leitura!