Puck Shy

Resenhas - Puck Shy

1 | 2 | 3 | 4

HJules 04/05/2023

Fofo
Uma palavra que descreve maravilhosamente bem esse livro é "Fofa".
O livro foi engraçado e aqui a gente teve eo pontapé da história do Rhodes e da Ryan, que eu já li, porque eu tô com um defeito ou qualidade depende do seu ponto de vista, em que eu eu tô lendo alguns livros fora de ordem.

Laura Machado 27/04/2023

Puck Shy
Ter assinado o KU foi uma benção, tô lendo demais esses últimos tempos. Engoli esse livro hoje, muito gostosinho de ler, flui bem, gostei dos personagens, da premissa, e amei conhecer essa escritora, vi que ela tem vários livros publicados com as tropes que eu amo, então terei várias leituras pela frente.

Ni 05/04/2023

Nem tudo que envolve hóquei, presta...
Começou bem, uma vibe de off campus bem gostosinha e depois desandou pá 🤬 #$%!& .

O cara muito bundao, na moral, a mina não era tão ruim, mas também não era boa. Meio besta.

Depois que eles ficaram juntos, TUDO era s3xo, não tinha uma conversa que ele não se referisse a isso. A mina era só um pedaço de carne que ele usava pra "se manter focado no time", me poupe.

Eles nunca tiveram uma conversa descente, eu sei que isso tem muito nesse tipo de livro, mas tá começando a me irritar.

Tudo ele supõe, ou ela supõe, mas ninguém CONVERSAAAA. Quer saber pergunta, car4lho.

A história do final e dos cartazes, meu deus patética, PATÉTICA.

E na moral, um epílogo extra só pra dizer que eles adotaram um cachorro? Me economiza amiga.

Nunca criou uma ligação concreta entre os personagens daí vem apelar pra cachorrinho.

Desculpa a resenha um pouco raivosa

90soph 04/04/2023

Puck shy ? by teagan hunter
Gostei bastante do livro, ele é bem fofinho e envolvente, mas sinceramente n tem nada demais? tava pensando em dar 4 estrelas, mas acho q o livro n foi tão bom assim! se vc tá com ressaca literária esse livro é uma ótima opção!

Raphaela178 22/03/2023

Uma órfã de off campus muito feliz
Eu amo ler livro de hockey porque me lembra off campus, mas é muito difícil achar um que não seja tentando copiar a série toda e eu amei esse. me apaixonei por ele, amei eles dois juntos e o mais gostoso é que não teve tanto dramalhão. uma delícia de ler.

meadowsgirl 02/03/2023

Adorei
Hmmm eu amei isso aqui, amei mesmo! foi meu primeiro contato com a autora e eu achei uma delicinha esse livro. eu só achei ruim q foi tudo muito rapidinho, sabe!? mas é uma comédia romântica e tá tudo bem, eu amei mt

raysamria 22/02/2023

Gostosinho de ler
Amei pq é um livro pequeno, sem muito drama, gostosinho de ler
tudo q eu precisava esses dias, as coisas resolvidas rapidas, gostei do casal

prongstiddies 09/02/2023

Achei tão sem graça que provavelmente vou esquecer q li em uma semana. não que o livro seja ruim, é até divertidinho em algumas partes, mas tudo passa tão rápido q o final foi até meio decepcionante pq achei q ia acontecer mais coisa entre eles

Isa10024 04/02/2023

Há alguns livros que um casal não me encanta tanto assim. Collins e Harper, vocês ganharam um espaço especial no meu coração, eu sou muito feliz por ter conhecido a história de vocês, e obrigada por me lembrarem a essência de eu ser uma doida apaixonada por livros de romances. Aí vocês me deixaram com o coração quentinho. Por esses dois eu mostraria essa capa duvidosa pra todo mundo, não julguem um livro pela capa crianças.
Fazia um tempo também que eu não me aventurava por romances do mundinho do hóquei e nossa como esses livros são bons.
Teagan fez tudo na medida certo aqui ñ, a escrita é deliciosa, o amor se desenrolam de um jeitinho fofo e verdadeiro mesmo que o começo tenha sido atrapalhado.
E por fim quem diria que uma maré de azar e um quase atropelamento no meio do nada dariam em uma história de amor tão linda? Bem, Collins e Harper sim.

Mari 24/01/2023

Um clichê totalmente previsível, parece que foi usada a receita de bolo mais comum nesse estilo de livro, é mais do mesmo. O livro é razoável, não é ruim, mas também não é bom, não é algo que eu recomendaria, no início eu tava até animada pra ler o segundo livro, mas agora estou até na dúvida se vale a pena.

Os protagonistas tinham tudo para serem incríveis, mas são sem graça, sem sal, única coisa legal neles é o gosto peculiar por filmes de terror. Falta alguma coisa neles que os façam mais interessante, química talvez. Os amigos deles são interessantes, mas não ao ponto de me fazer ficar louca pra ler os livros deles.

Assumo que no final já não aguentava mais ler o livro, tava muito arrastado, cansativo.

Karlla29 21/01/2023

Chatinho
Chato, chato, chato e chato.
Já nem lembro o nome deles, achei ela meio vibes "I'm not like other girls"
E ele muito "I like that she's not like other girls, she doesn't talk about herself and doesn't care about makeup."
Romance mais ou menos aceitável e eu travei muito, ele acordou ela com um oral?????

Cianthe 19/01/2023

Agradável
É um hockey romance que me fez sentir como se eu estivesse assistindo aqueles filmes bem clichês de comédia romântica que passavam na sessão da tarde.
Acho que a autora não soube trabalhar com o ponto de vista duplo, pois muitos acontecimentos que eram pra ser importantes poderiam ter tido mais impacto se outro fulano estivesse narrando, porque às vezes ficava um negócio super vago e que claramente tinha potencial pra ser mais interessante.
As cenas sobre os jogos de hockey não foram chatas (para a surpresa de todos).
O casal é bem insta love e eu amo essa trope, mas não consegui me conectar muito com eles. Faltou um tchan, um tempero.
Apesar de tudo, foi divertido porque eu graças a deus sou bem básica e esqueço de todos os meus problemas enquanto surto por um jogador de hockey fictício que corre atrás de seu interesse romântico e essa, por sua vez, claramente odeia esportes porque é muito diferente das outras garotas (omg she's so crazy, I love her!!! ?).

Tata 15/01/2023

Fofo
É uma leitura rapida, com um enredo bem previsivel, mas nao deixa de ser um otimo livro, mas o que eu diriria que me chamou a atencao foi o gosto peculiar da protagonista por coisas de terror

jullya.FAlix 15/01/2023

sem julgamentos!!!
É um romance tão fofinho que você não dar nada mas te envolve de maneira tão fofa É aquele livro que é gostosinho de ler por ser tão confortável quanto um moletom no frio

estér 14/01/2023

que surpresa
pra mim, esse foi o tipo de livro que você começa sem nenhuma pretensão e acaba envolvida não só com a história bem como também com os personagens.
é o meu segundo livro da autora e não sei se foi impressão mas algo definitivamente mudou aqui, não sei se a temática que é diferente ou algo na escrita mesmo, mas posso dizer que é uma mudança boa, se não soubesse que era dela, com certeza não teria reconhecido.
adorei o desenvolver da história e mais ainda o casal, o collin é um fofo e a harper é.......bem, a harper (amo vc harp e se te julguei não me lembro) e eles dois juntos então, aí perfeitos!!!!
os personagens secundários também são maravilhosos e eu tô ansiosa pra ler os próximos livros, principalmente o do rhodes e da ryan (amigos dos protagonistas desse livro)
li em um dia e definitivamente serviu pra passar o tempo. espero que os próximos sejam tão bons quanto esse foi.
menção honrosa a carta de amor do collin ???

1 | 2 | 3 | 4