Puck Shy

Puck Shy Teagan Hunter

Resenhas - Puck Shy

1 | 2 | 3 | 4

itspollyy 21/02/2024

Nesse livro temos a representatividade de um homem burro: um segredo tosco sendo guardado por muito tempo que se ele tivesse coragem de contar não ia ter o drama inicial.

Mas após esse drama tosco, gostei de como ele se conectou com a Harper.

Alias me identifiquei MUITO com ela, pq eu me sinto uma mulher excêntrica kkk e tem que amar muito a Harper pra ver as nuances na sua loucura.
cinnamongir1 22/02/2024minha estante
kkkkkkkkkkkkkkjrepresentatividade de um homem burro me pegou muito

corte da carly 03/01/2023

Me julguem, mas eu adorei. Sério, li o livro sem expectativa nenhuma e acabei amando. Lógico que não é uma obra prima, é bem previsível e bem um livro comum, mas isso não me fez deixar de gostar do livro, consegui enxergar os defeitos, mas também consegui adorar e são 4? justamente pelo sentimento ao ler. Um livro fofo e que me fez sorrir várias vezes.
estér 14/01/2023minha estante
concordo plenamente me senti da mesma forma

rapunzeI. 16/01/2022

4 de 5 pq esse ano tô crítica
mulher eu leria até tua lista de mercado tu não tá entendendo que livro BOM mas BOM mesmo. amo um fast burnzinho pra começar o ano e amo quando não tem tando drama envolvido ?

alicepadilha 16/02/2022

poxa como eu queria quase atropelar um colin
Esse livro é tão BOM. Sabe aquele romance gostosinho, com personagens cujas personalidades são contagiantes e interessantes, que acontece de um jeito leve? É esse. Eu amei essa história e como os personagens se conectaram desde o início de uma maneira absurda. Recomendaria pra todo mundo que tiver querendo superar a ressaca literária e amar jogadores de hockey!!!

leti 06/05/2022

um romance bem basico, daqueles que tiram da ressaca mas você esquece tudo sobre ele três dias depois.

LetAcia857 06/11/2022

Harper + Collin
Eu estava ansiosa para ler esse livro pois recebi muitas indicações dele, então estava curiosa para ver se eu ia gostar, amo esse universo de hóquei e sou suspeita para falar kkkk
É um Strangers to lovers.
Esse negócio de esconder as coisas não dá muito certo kkkk
Um clichê parecido com muitos da mesma temática sem muita novidade.
Tem uns hots em alguns livros que só pela misericórdia de tão ruim. O que não acontece nesse, porque eu gostei de como foi falado sobre isso e de que o livro não girou só em torno disso.
É uma leitura bem rápida, sem muitos acontecimentos significativos. Mas muito bom e ótimo para passar o tempo. Já vou ler o próximo.

heidi 07/11/2022

Desculpa Collin,mas Meyer é o melhor
Eu começo dizendo ,que esse Livro não é ruim ou qualquer coisa que uma bookstan diz, mas tudo está relacionado com o ritmo e estranheza que eu encontrei depois de chegar no 40%

então, vamos em Partes:

aqui temos um cara legal e gente boa, jogador de hóquei que o mais incrível que parece, não é um " pegador"adicione uma pitada de beleza, filmes de terror e um jeito Maravilhoso de ajudar os outros.

Harper tem aquele jeitinho meio esquisito e forte,com uma melhor amiga meio louca e lunática por café. Eu admito que me identifiquei bastante com ela( não que faço bonecos assustador ?) mas dá forma que ela agia em algumas situações e manias estranhas.

O casal teve bastante conversa em dia, eu fiquei maravilhosa com forma que eles trocava mensagem e como conexão formava lentamente. foi uma porção generosa. O Autor ter trabalhado bastante na interação deles. Mesmo que o Colin pisou na bosta eu senti vontade de cariciar seu rosto ?

No entanto, o ritmo foi uma lástima. Eu estava com medo de perder aquela conexão com os personagens e meio que aconteceu né. mas, foi uma leitura fofa, sem muito drama e algumas partes cômicas.

?ú?????:

??????? ????? ?????
????? ????? ?????

Laura.Hale 10/11/2022

PERFEITOOOOOS
Obecada por esse casal, pelos amigos dele (e a melhor amiga dela) e todos os detalhaes do inicio de tudo. Confesso que amo o primeiro encontro deles, mas queria que fosse menor para a gente aproveitar mais deles como casal. Senti falta de mais cenas assim. A mentira dele no início me irritou, porém perdoei, e a negação dela de se apaixonar me irritou MUITO também KKKKKK

Primeira vez lendo algo da Teagan Hunter e estou apaixonada, é uma escrita simples e viciante. Não esperava amar tanto esse livro, julguei a capa e fui surpreendida.

blvckstairs 17/11/2022

meh
o livro é bem chato, os personagens são chatissimos e o casal tem pouquíssima química, uma receita pronta para um livro completamente esquecível.

secretsvictrs 14/05/2024

Achei a leitura fluída, leve e gostosinho de ler.

Gostei da dinâmica do casal, mesmo tendo seus problemas ali foi interessante de ler, não foi cansativo.

Adorei as mensagens, foi uma chave rodada para o livro ser mais interessante, simplesmente adorável.

O fato de envolver esporte na história também ajuda a ser mais instigante de ler, você vê o personagem amar o que faz e conseguir conciliar com sua vida amorosa. Mesmo sua parceira não gostando daquilo, ele se apaixona por ela e faz com que ela mude de opinião

Nernwie 20/11/2022

Longe de ser ruim, mas?
O livro tinha muito potencial, mas não chegou lá, sabe? Faltou algo ao mesmo tempo que teve um desenvolvimento coerente. Ou seja, não é ruim, mas não é incrível.
Foi uma ótima leitura pra passar o tempo, tiveram cenas muito boas de ler e deu para criar afinidade com os personagens, todavia, faltou alguma coisa para dar o tchan na história e o plot em si foi muito previsível. Sinceramente, fiquei triste por não ter curtido tanto, tinha altíssimas expectativas no momento em que comecei a leitura.
Mesmo assim indico o livro para quem quer ler um romance leve e gostosinho :)

Carol 21/11/2022

O que eu precisava
Romance fofo final previsível, jogador de hóquei deu pra matar a saudade de off campus
E eu amei a escrita da autora, li rapidinho e ainda deixou com gosto de quero mais

1 | 2 | 3 | 4