Puck Shy

Resenhas - Puck Shy

1 | 2 | 3 | 4

Katiane 03/06/2023

Puck shy
Collins é um famoso jogador de hockey que está passando por uma maré de azar, em uma dessas ele acaba quase sendo atropelado pela Harper em uma estrada após seu carro dar o prego, como um pedido de desculpas ela acaba o oferecendo uma carona.

Em meio a essas horas de viagem eles se dão muito bem, além da química gritante que rola, porém eles se despedem e seguem suas vidas, até que Collins encontra o perfil da Harper em um aplicativo de relacionamento, e sem revelar que é o cara da viagem ou o jogador famoso, ele vai se envolvendo virtualmente com ela, até que tudo é revelado e após certo conflito eles começam a se relacionar ?casualmente?.

Um romance bem água com açúcar, muito gostosinho pra passar o tempo, o casal tem bastante química, a leitura flui super rápido.

Cianthe 19/01/2023

Agradável
É um hockey romance que me fez sentir como se eu estivesse assistindo aqueles filmes bem clichês de comédia romântica que passavam na sessão da tarde.
Acho que a autora não soube trabalhar com o ponto de vista duplo, pois muitos acontecimentos que eram pra ser importantes poderiam ter tido mais impacto se outro fulano estivesse narrando, porque às vezes ficava um negócio super vago e que claramente tinha potencial pra ser mais interessante.
As cenas sobre os jogos de hockey não foram chatas (para a surpresa de todos).
O casal é bem insta love e eu amo essa trope, mas não consegui me conectar muito com eles. Faltou um tchan, um tempero.
Apesar de tudo, foi divertido porque eu graças a deus sou bem básica e esqueço de todos os meus problemas enquanto surto por um jogador de hockey fictício que corre atrás de seu interesse romântico e essa, por sua vez, claramente odeia esportes porque é muito diferente das outras garotas (omg she's so crazy, I love her!!! ?).

alicepadilha 16/02/2022

poxa como eu queria quase atropelar um colin
Esse livro é tão BOM. Sabe aquele romance gostosinho, com personagens cujas personalidades são contagiantes e interessantes, que acontece de um jeito leve? É esse. Eu amei essa história e como os personagens se conectaram desde o início de uma maneira absurda. Recomendaria pra todo mundo que tiver querendo superar a ressaca literária e amar jogadores de hockey!!!

troubldrean 23/12/2022

Eu sou louca por livros onde tem jogadores de hóquei ?e um bom romance de conforto de pequena cidade.

Apesar de não considero uma obra prima, tem uma boa quantidade de drama, acontecimentos pessoais e uma equipe de jogadores.

artstoteles 16/12/2022

Terminei em 87%, não estava no clima de forçar os últimos 13% goela baixo, achei a escrita ruim e o desenvolvimento porco, muito fraco, não curti muito não.

Tata 15/01/2023

Fofo
É uma leitura rapida, com um enredo bem previsivel, mas nao deixa de ser um otimo livro, mas o que eu diriria que me chamou a atencao foi o gosto peculiar da protagonista por coisas de terror

Duda.FrancA 19/11/2022

Aai eu amei ?? livro fofo, eu amo os livros da Teagan e adorei a personalidade da Harper. Quem nao gostar do Collin, por favor se retire, eu achei ele fofo e amei a quimica do casal!

anddwss 04/05/2023

Não tenho muito oq falar, é um romance água com açúcar, é um livro ótimo para quem quer só sentar e ler, ou sair de uma ressaca, pq é muito tranquilo.

eu achei que teria mais drama, mas foi até melhor não ter mesmo pq capaz de ter ficado chato, então ele tem a medida certa!

Gio119 24/11/2023

Comecei com a intenção de fazer só uma leitura dinâmica, mas fui achando tão bonzinho que acabei lendo para valer. E no off: li pelo readEra, que tem a opção de narração pela voza da Dona Google, e foi ótimo para continuar lendo enquanto arrumava minha mala. Pensando em já ir de cara ler o segundo.

secretsvictrs 14/05/2024

Achei a leitura fluída, leve e gostosinho de ler.

Gostei da dinâmica do casal, mesmo tendo seus problemas ali foi interessante de ler, não foi cansativo.

Adorei as mensagens, foi uma chave rodada para o livro ser mais interessante, simplesmente adorável.

O fato de envolver esporte na história também ajuda a ser mais instigante de ler, você vê o personagem amar o que faz e conseguir conciliar com sua vida amorosa. Mesmo sua parceira não gostando daquilo, ele se apaixona por ela e faz com que ela mude de opinião

prongstiddies 09/02/2023

Achei tão sem graça que provavelmente vou esquecer q li em uma semana. não que o livro seja ruim, é até divertidinho em algumas partes, mas tudo passa tão rápido q o final foi até meio decepcionante pq achei q ia acontecer mais coisa entre eles

meadowsgirl 02/03/2023

Adorei
Hmmm eu amei isso aqui, amei mesmo! foi meu primeiro contato com a autora e eu achei uma delicinha esse livro. eu só achei ruim q foi tudo muito rapidinho, sabe!? mas é uma comédia romântica e tá tudo bem, eu amei mt

Laura.Hale 10/11/2022

PERFEITOOOOOS
Obecada por esse casal, pelos amigos dele (e a melhor amiga dela) e todos os detalhaes do inicio de tudo. Confesso que amo o primeiro encontro deles, mas queria que fosse menor para a gente aproveitar mais deles como casal. Senti falta de mais cenas assim. A mentira dele no início me irritou, porém perdoei, e a negação dela de se apaixonar me irritou MUITO também KKKKKK

Primeira vez lendo algo da Teagan Hunter e estou apaixonada, é uma escrita simples e viciante. Não esperava amar tanto esse livro, julguei a capa e fui surpreendida.

ana; 01/02/2024

É um livro legal, engraçado e fluído. Perfeito pra sair de uma ressaca literária ou pra uma leitura rápida.

1 | 2 | 3 | 4