Ariel

Ariel Caroline Andrade

Resenhas - Ariel

janis. 05/04/2024

Eu amo os livros da Caroline Andrade por que eu nunca sei o que esperar do plot. Quando penso que tô conformada com a situação, tem uma surpresa. Muito bom, o livro trata de assuntos sérios e tem hots avassaladores.
O envolvimento dos dois apesar de ser rápido é bem gostoso de ler.
Teve muitos momentos de tensão quando ela ficou grávida e toda vez eu já esperava pelo pior, a situação tava difícil pra coitada da Cris.
Muito bom gostei muito.

Amanda3794 10/03/2024

Gostei muito do livro, e que plot foi esse ???
Trata de assuntos pesados, porém tem muuuito hot kkk

Brennda 19/01/2024

Ariel
Plot de respeito, não tinha nem pensado nessa possibilidade. Não foi uma história que suuuper me prendeu, mas mesmo assim gostei bastante.

OhDerye 12/01/2024

Purgatório
Eu fiquei bastante presa no começo mas depois acabei ficando bem entediada, o plot me pegou um pouco, não tava esperando aquilo.
Mas com certeza o mais problemático é a relação deles dois, o Ariel é uma pessoa bem tóxica e que não sabe se expressar, usou de chantagens emocionais várias vezes e até mesmo surtos de raiva perto da Cristina, só pareceu que ela trocou o agressor de nome.

Maria_ 01/01/2024

ARIEL DO CEU AO INFERNO
Uma moça trau.atzada com seu casamento. Um encontro com um advogado cínico.
Romance, mistério e muitas cenas hots.

Indico para adultos.

Sarah.Cristina 14/12/2023

"O amor é bonito, brando, protetor, quente e acolhedor."
Esse livro eu vi no TikTok, uma moça falou tão bem do livro que eu tive que ler.
Ela só não falou dos temas pesados que o livro aborda, e como trata com a intensidade certa, eu conseguia sentir a dor da personagem, o medo dela, a desconfiança e a insegurança. Eu sinceramente esperava um romance genérico igual histórias do Wattpad, mas muito pelo contrário é um livro que trata de assuntos sérios, a capa do livro não tem nada haver com a história.
Meu único porém com o livro é que muitas cenas de safadeza(até de mais), eu acho que podia ter falado de outras coisas no livro além de cenas dos protagonistas se pegando, algumas pontas ficaram soltas, faltou a história completa do Ariel e mais do passado da Cristina.
Mas o que a história se propôs a contar, ela contou e o plot é surpreendente, em nenhum momento eu cogitei o plot, eu fiquei chocada ?

Duda 04/12/2023

Um livro para ler quando estiver desocupado, a história tem alguns pontos legais mas nada surpreendente e nenhum plot fantástico, os personagens me irritam um pouco.

Nayara.Maria 20/11/2023

Ariel um cara frio e ranzinza que não quer saber de relacionamento sério mas ele não esperava se encantar pela Babá McPhee
Cristina uma jovem que vive com medo por conta de um relacionamento abusivo com seu marido ela só não esperava que uma noite de loucura iria mudar sua vida
Amei o livro, o Ariel é aquele homem que nos tira do sério e faz a gente se apaixonar ao mesmo tempo. Amei a química do casal
O livro ficou perfeito

Marjory.Vargas 05/09/2023

⚠ gatilhos para violência doméstica e agressão física

Eu vi esse livro num reels, que dizia algo no sentido de que a protagonista saia com um garoto de programa e depois descobria que na verdade ele era seu novo chefe 🤭 Por ter adorado Nada santa, logo me animei para a leitura de Ariel.

Qual não foi minha surpresa quando, logo na primeira página, o que vemos é uma cena de extrema violência de um marido contra sua esposa.

Após sobreviver ao ataque de fúria, Cris vê seu ex-marido sair impune do julgamento, e ainda é taxada de louca, como se tivesse inventado as costelas quebradas. Sem apoio, a jovem se fecha para o mundo. A mulher do riso fácil se esconde nas roupas gigantes e que não revelam nada de si. Seu corpo e seu coração estão fechados, e ela sobrevive um dia de cada vez.

Até que Ariel surge na sua vida. E o que começou com um mal entendido tem tudo para render ainda mais confusão. E depois de tanto procurar o tal garoto de programa, ela não tem a mínima ideia de como vai contar pro chefe que está grávida. Dele. De gêmeos.

Além da questão da Cris descobrindo como é se envolver novamente com alguém, temos o lado do Ariel, que também não tem um passado Fácil. O advogado criminalista tem seus motivos para ser chamado de demônio 🤭 E no meio disso tudo, tem o ex da Cris, que não para de persegui-la e a mantém em constante estado de alerta.

Tem romance, tem diversão, tem hot, mas tem assunto muito importante abordado de maneira responsável e leve. Se você não tem problemas com esse tipo de gatilho, recomendo muito a leitura.

“A mulher, quando é agredida pelo seu parceiro, não encara apenas a dor física e a humilhação, ela também lida com o julgamento de terceiros. Não importa qual o seu grau de instrução, sua condição financeira, quando uma mulher é agredida, ela se torna uma vítima. E ninguém nos olha como vítima, somos apenas uma consequência das nossas escolhas."

defatocami 30/07/2023

Surto atrás de surto, plot atrás de plot. E o final me deixou de boca aberta. Só leiam, empolgante do início ao fim.

Gabriela 18/07/2023

Aquele hot sensacional
É plot atrás de plot, eita atrás de vixe, ta procurando um livro pra te deixar mega empolgado??? Esse é o livro, é muitooo bom, só leiam.

Dani 10/07/2023

Ariel nome de anjo!
Já tinha ?Nada Santa? da mesma autora e gostado da escrita. Nesse, por tratar de violência doméstica, teve alguns pontos mais pesados do livro. Para quem procura um romance mais leve, esse livro não é o caso. De toda forma, adorei e li rapidamente. Ariel tem nome de anjo e faz jus ao nome, mesmo sendo um tanto quanto pervertido kkkk adorei! Não favoritei porque li outros melhores. Mas gostei e vale a pena!

Elaeseusromances 04/05/2023

Perco tudo com esses personagens
Estou tão acostumada com tir*, porrad* e bomb* que quando pego um livro mais leve fico com medo kkkkk.

"Babá McPhee" kkkkkkkk

Romance clichê bem gostoso com cara de final de sábado frio