O Toque da Morte

O Toque da Morte Lucy Foster

Resenhas - O Toque da Morte

Confissões de uma leitora 23/03/2022

Li esse conto numa sentada e me deliciei com a história, com a narrativa carismática e um ar instigante que cresce a cada página até O TOQUE DA MORTE.
Ou seria do paraíso reverso totalmente alucinante?
A narração fluída nos transporta para a vida de Bervely, uma peça rara, cativante e peculiar. Logo se vê que ela não teve uma vida fácil, mas que, em vez de se entregar, ela pegou os limões e fez uma boa caipirinha!
E ela vê gente morta... o tempo todo. Pegou a referência?
Há um clima de suspense inchando no ar, a espera... Do quê? Não sabemos. Mas nos leva a próxima, próxima e próximas... páginas.
Há tantas peculiaridades na vida dessa personagem, que quando um estranho charmoso cruza o seu caminho, ela se vê apanhada pelo encanto dele. Esbarrões pelo acaso são as menores de suas preocupações. Afinal, o mundo está cheio de coincidências e estranhezas. E ela sabe disso melhor do que ninguém.
O conto é incrível e o plot twist é a cereja do bolo.
A autora aponta para um possível romance futuro. E embora tenha me deliciado com essa história, tenho que confessar que não pretendo ler uma versão estendida. Não porque não tenha gostado, pelo contrário. É toda essa atmosfera instigante, sobretudo, com o clímax final que fez o conto funcionar tão bem e ser tão bom pra mim. O gosto de quero mais nem sempre significa que precisa haver mais; às vezes, isto e a pitada de mistério é o toque especial que deixa a história memorável.

Cibele78 02/11/2021

Arrepiada
Para tudo!!!!

O que foi isso? Lucy Foster escreveu um conto?

Meu coração tá aos pulos aqui, surtando com esse conto meio macabro, meio místico, meio atemporal... perfeito demais!

Beverly é toda estranha para alguns, a começar pela data de seu nascimento no dia de finados...

Samael é misterioso, envolvente, perturbador, arrepiante... uiiiiii até eu arrepiei agora só de lembrar da sua voz no ouvido!!!!

A autora conseguiu nos atiçar de todas as maneiras possíveis depois dessa experiência maravilhosa que foi conhecer Beverly e Samael!!

Parabéns Lucy Foster, AMEIII !!!!

p.s. quando vem o restante?

Janete Hevea 26/02/2022

Pena que é conto?
Eu ameiiiiiii d+++ esse conto,tô doida pelo livro poxaaa, bem na hora boa acaba ? isso é maldade viu

PathyS 28/12/2021

Quero mais!
Autora maravilhosa, se um dia ver isso aqui, saiba que deixou uma leitora sedenta por mais, cara eu nunca li um conto e quis mais, mais detalhes, mais enredo. O conto é tão bom que quando chegou no fim quase tive um colapso.
Você é maravilhosa Lucy, se tornando uma das favoritas do meu ano.

@paulaademello 16/11/2021

MEU DEUS??????
COMO ASSIM?? ESSE FINAL!!
Eu preciso do resto! Tá perfeito!
Socorro.
Um conto. 39 páginas. Eu me perdi em 10min de leitura. Eu ainda estou no chão.

@primaveraliteraria 13/11/2021

Perfeito!
Tá, e cadê a novidade?
O conto é perfeito e eu tô sedenta por mais!
Pra quem curte um lance meio suspense, meio fantasioso e com final aberto é um prato cheio.

Books.da.Glau 12/11/2021

Um arraso...
O que dizer desse conto da Lucylévola??? Gente? preciso de mais. A Lucy não sabe brincar e escrever um Conto, ela deixa a gente tão envolvida no enredo que se torna impossível ficarmos só em 4 capítulos.

Vou contar um tantinho pro vocês e vão me dar razão.

Beverly é uma mulher de 25 anos com uma profissão um tanto diferente, ela é uma técnica em necropsia, mas além disso, também consegue ver pessoas mortas. Por conta de sua "anormalidade", Bev se veste super bem, pois acredita que os mortos vivem a eternidade com as roupas usadas em sua passagem, e ela quer estar preparada...sim mais manias estranhas.

Num dia normal a caminho do trabalho, Beverly esbarra em um moreno alto, lindo e sombrio que a fascina na hora. E após tal encontro, algumas coisas mudam em sua rotina diária.

Samael é um homem misterioso e sombrio  (dando muito material para nossa imaginação no decorrer da narrativa) que ao se encantar pela peculiaridade de Bev, perde o controle de algumas situações e isso não pode acontecer, assim, ele terá que se desvincular da linda mulher e voltar a rotina normal.

Beverly não sabe a origem do moreno misterioso, mas terá um pequeno insight que mudará tudo em que já acreditou.

Será ela capaz de deixar tudo como está e esquecer, ou irá buscar explorar esse mundo desconhecido para reencontrar Samael??? Eis a questão que só dona Lucy poderá nos responder.

Não deixem de ler esse conto de mistério e fantasia que está fascinante.

Bruna.Linacre 05/11/2021

Intrigante e além
A autora nos traz neste conto a história de Beverly e Samael em um enredo pra lá de intrigante.
Vivos e mortos coexistindo no cotidiano de Beverly até o momento em que o misterioso Samael surge em sua vida de forma intensa !
Misterioso, intrigante e sensual definem esse conto !

Lua 02/11/2021

Resenha da Lua
É incrível como esse livro é instigante!!
Preciso saber como essa história termina, Lucy não nós deixe órfãs de um final!!
Tô muito curiosa e com a cabeça pipocando de possibilidades.

Cata 02/11/2021

Quero a história completa!
O conto é espetacular, eu que não gosto muito dessa temática fiquei extremamente presa e não consegui largar até finalizar.
Lucy por favorrr escreva logo o livro do Samael e da Beverly, tem criança chorando pedindo
Lucy.Foster 02/11/2021minha estante
hahahahahahahahaha maravilhosa!
obrigada

Lu Resenhando 22/11/2021

SENSACIONAL
Eu não sou muito do terror e suspense. Pense em uma pessoa medrosa. Mas li O Toque da Morte. E amei!
Beverly é uma personagem sensacional. Com peculiaridades e dificuldades, ela soube levar da melhor forma possível sua vida.
Gostei de como fou apresentou o clima de mistério e sedução, entrelaçados ao decorrer da história.
Intenso e bem desenvolvido.
Conto rápido, para ler em um piscar de olhos.
Possui um jogo de palavras, envolventes e instigantes.
A Lucy mandou ver!
E para mim o final foi o melhor. Na contra-mão de muitos leitores, gosto de finais aberto. Eles me encantam. Se bem feitos,
permitem a gente pensar qualquer em um mundo de possibilidades. Nossa imaginação fica livre.
Parece que o autor só nos direciona. E isso no tem preço.
Então minha leitura de Halloween tá paga! Com atraso? Sim. E tá tudo bem.
Leiam!

site: @resenhando

ana 02/06/2022

MULHER VOLTE AQUI
esse livro só não ganha 5 estrelas por que eu preciso de mais!! Lucy volte aqui e transforme esse conto em um livro agora!! esse final em aberto não poderia ser mais agonizante, Lucy você é mt má

Luciana764 03/11/2021

Incrível ??
Como você faz isso com a gente ,deixa nessa curiosidade . Meu Deus quero saber o que vai acontecer e que todo esse mistério, isso é muito maldade.
Eu amei demais e sei que a história quando vier completa será maravilhoso ??.
A Beverly é demais ,eu amei ela demais ,nossa gótica favorita .
E esse Samael , que homem mais misterioso e lindo ??.
Contando os dias aqui para ler a história completa....
#amoraleituradivulgacao..

Nyx5 08/07/2023

O toque da Morte
Que conto mais gostoso de ler, fiquei tão interessada que nem vi os minutos passando. Gostaria de ler mais, de saber mais. A protagonista é muito carismática e a escrita da lucy muito boa.