Um céu para mil estrelas

Um céu para mil estrelas Kakau Dornelas

Resenhas - Um céu para mil estrelas

TainA473 09/07/2022

tudo pra mim
teve momentos de risos e momentos de lágrimas, mas um tapa na cara bem dado, ótima leitura, fluida e bem gostosinha.

faz com que eu queira um amor assim, avassalador e que me ame do jeito que eu sou.

Hendrie tem meu coração todinho em tão poucas páginas??

Laris 17/02/2022

Curtinho e Fofinho ?
Apesar de ser curtinho, desenvolveu bem a história...

Quotes:
"A metade do meu coração estava morta e a partir daqui nada mais em mim seria inteiro."

"Mas o antes nunca foi a minha verdadeira versão, então para quem eu deveria voltar?"

"...sempre que eu estiver perdida ela estará ao alcance do meu olhar. E se eu cair, ela me segurará, todo tempo que for necessário, todas as vezes que forem necessárias."

"Não mudamos por amor alguém, o amor não cura ou transforma pessoas, ele na verdade pode ser o caminho que vai levá-lo a entender o que precisa ser mudado."

"Mas, para mim, você ilumina todos os pontos escuros, para mim você é como um imenso céu perfeito para mil estrelas."

"Que as lembranças te salvem quando eu não puder estar aqui e te lembrem que você sempre será a minha estrela favorita em um céu de mil constelações.?

Mari 10/11/2021

Como se reconstruir depois de alguém levar sua alma embora?
Um livro rápido, mas de uma delicadeza única.
O amor próprio é muito citado dentro destas páginas, gostar de si é extremamente importante, e nem sempre fácil. As vezes precisamos de ajuda e isso também é citado dentro deste livro.
Mas a maior lição aqui é a de não se diminuir para caber na vidinha dos outros.
Uma leitura que vale para a vida!