Você Me Ama

Resenhas - Você me ama

1 | 2 | 3 | 4

Pó na Estante (Canal) 02/04/2024

Sério isso?!?
Eu não acredito que levei três intermináveis livros bem escritos para chegar a esse final. Não me leve a mal, é um livro inteligente e com excelentes personagens e o final não é dos mais impensáveis, mas minha filha tem que escrever TRÊS livros que poderiam tranquilamente ter sido apenas um?!

Olha, isso é muito frustrante e vejo acontecer a cada dia mais, uma trilogia ou duologia que poderia facilmente ser uma única obra.

É injusto com os fãs, com quem é obrigado a adquirir uma coletânea para concluir uma história e fiquei muito brava.

Dito isso, amei o Joe e ainda bem que as mulheres não matam tão facilmente, porque a alma deste homem é muito, mas muito feminina.

amanda.salander 30/03/2024

I'm the problem.
Da trilogia, acho ele o piorzinho. A leitura que antes era fluída e leve, se torna arrastada. Os personagens que a gente ama odiar, agora só odeio e torço pra morrer logo. Única coisa legal é que é recheado de referências musicais, especialmente pra quem passou a adolescência no final de 90/início de 2000 e gosta de rock/grunge.
Tem o plot twist que pra alguns é uau mas eu só achei "hm ok". Enfim, não sei se é por ser o terceiro de uma sequência de dois livros bons (o primeiro, fenomenal), mas achei muito mediano.

Ah, e não tem absolutamente NADA a ver com a terceira temporada de "You".

lu_entrelivros 22/03/2024

Muito bom ???
Demorou um pouquinho pra ficar fluida a leitura ? mas que livro bom!!! O Joe consegue fazer eu torcer pra ele ao mesmo tempo que quero que ele se dê mal.
Tendo em vista, todos os pontos diferentes da série, vejo como esse caminho para a história do Joe é bem mais interessante.

E como sempre Joe amando como se não houvesse amanhã

Alex 11/02/2024

Joe buscando melhorar
Nesse terceiro livro ainda temos o nosso querido joe Goldberg, obsessivo pela pessoa com quem ele ama. Várias reviravoltas um pouco diferente dos outros livros da saga, mas sempre da mesma maneira, mortes e mais mortes com quem ele se relaciona.

thefabsantos 29/01/2024

Esse livro foi diferente, eu comecei a me encantar pelo livro a partir das páginas 140, demorou bastante, senti tédio e enrolação antes disso, a trama em si foi legal até certo ponto, Mary Key achei chata, quando a Love apareceu, queria que ela voltasse com Joe só por ela ser uma personagem melhor, e por fim, eu amei pelos plot, a autora tentou fazer algo diferente, mas acho que ela enrolou muito, se tirasse umas coisas aqui e ali, poderia fazer algo bom em 450 páginas, não achei necessário 602.

Yaya 27/12/2023

Acho incrível que mesmo a série e o livro sendo distintos, eles tem a ideia principal que é torcer para que o Joe se dê bem mesmo sabendo de todo o mal que ele causou,entre todos os livros, esse foi o que mais demorei ler pelo fato da história não prender tanto,o livro fica bom em alguns capítulos, porque te dá aquela sensação de ansiedade em querer saber o que vem depois. Recomendo a leitura.
Victor 28/12/2023minha estante
O livro melhorou ?

Yaya 01/01/2024minha estante
o final ficou melhorzinho

Raoni11 05/12/2023

Devorei o livro em dois dias. Uma das minhas melhores leituras. Contém um protagonista cativante e forma de escrita que prende o leitor desde o primeiro capítulo. Leria tudo de novo.

Ted Goldberg 17/10/2023

Incrível!!!!
"Existem pessoas aterrorizantes no mundo. É importante estar seguro e é por isso que tenho que fazer o que vou fazer agora."

-YOU

Tally 02/10/2023

Entrar na cabeça do Joe é difícil. Eu sempre tenho essa dificuldade, mas uma vez que isso acontece é mais fácil deixar a história fluir.

É preciso esquecer que existe a série para conseguir entender o que acontece no livro, se ficar pensando na série o livro não flui, por isso eu deixei pra ver a série depois de ler, mesmo que a série esteja mais avançada que o livro.

No 3º livro da saga You, temos um Joe mais centrado e até sensato. Vemos ele de fato vivendo a sua vida tentando conquistar seu amor da forma correta, sem cometer nenhuma maluquice no processo. Confesso que foi o livro mais maçante até aqui, porque acaba sendo repetitivo, até não ser mais.

Quando esquecemos que o Joe é um psicopata, ver ele tentando conquistar Mary Kate dá até vontade de encontrar um homem devotado e apaixonado como ele. Mas como tudo nessa saga não é o que parece os plots me pegaram de uma forma inesperada e eu amei!

Ricardo.Cirilo 17/07/2023

Poderia ser melhor
Não foi uma leitura ruim, essa história é realmente muito instigante, porém por diversos momentos eu achei meio arrastado, dando até sono, e eu acho poderia utilizar mais elementos, personagens ou contextos do livro dois, ficou uma cópia do livro um, mas mesmo assim valeu a leitura..

cinnamon1 12/07/2023

Não sei dizer se gostei ou odiei esse livro. A história é legal de ler, mas não é nada do que eu esperava, acho que prefiro o Joe como ele era mesmo? Esperei um plot que fosse, finalmente, revelar que ele é o que é e recebi esse plot horroroso kkkk

Vinicius 15/06/2023

Demorei mas foi bom
Esse livro é muito bom concerteza muito melhor que a 3 temporada da serie, não vejo a hora do 4 livro ser trazido pro Brasil

João Luiz Ramos 03/06/2023

Mortes e mais mortes
E lá vamos nós, com o Joe deixando mais um rastro de corpos pelo caminho. A partir desse livro, vemos um Joe que está tentando mudar, mas será que ele conseguiu? Será que ele ainda está obsessivo pela Love ou por alguma outra mulher? Só lendo mesmo pra descobrir. Gostei muito desse terceiro livro - mais que do segundo.

1 | 2 | 3 | 4