To Wear a Fae Crown

To Wear a Fae Crown Tessonja Odette

Resenhas - To Wear a Fae Crown

bibi1985 17/09/2022

Só conflitos
Não tem um momento de paz na vida desses personagens, eu estava apenas na espera de que alguma coisa boa acontecesse, mas parecia que tudo ficava cada vez pior. Me tornei muito apegada a esses personagens e queria que eles tivesse mais momentos felizes. O ceticismo da personagem melhora bastante aqui, mas quase que esse trem não andava, felizmente ela deu ouvidos à razão.

Loanfi 10/01/2022

TÓXICA
Tudo o que tinha potencial no primeiro livro foi destruído. O relacionamento do casal? Falta comunicação e a prota é tóxica DMS! Não dá pra engolir. O Aspen que era todo poderoso e intimidador virou um NADA. Parece que ele e os subordinados DELE são marionetes da protagonista incompetente. As regras do mundo deixam de fazer sentido e os aliados e inimigos apresentados são tão rasos, sem sentido e estão ali só para a prota conseguir fazer algo decente (o que ela não consegue, mas todo mundo passa pano). Não vou especificar as situações pq ai já é spoiler. Só aviso que a menina além de INCOMPETENTE É CHATA PRA CARAMBA. Dito isso eu vou terminar o último livro da trilogia pra criticar com propriedade já que cheguei até aqui.