A virgem sentenciada a mim

A virgem sentenciada a mim Jéssica Macedo

Resenhas - A virgem sentenciada a mim

ali 15/12/2023

2/5
Me senti com 13 anos de novo lendo uma fanfic do Justin Bieber no mundo da máfia, isso aqui parece que saiu direto do wattpad, os personagens super imaturos e a história sem pé nem cabeça

Silvana 26/08/2023

Muito bom ?
Esse livro me tirou várias gargalhadas. Amei demais a forma cão e gato representada nesse livro, meu deus eles são demais. E sou viciada quando o personagem principal insiste em dizer que não se importa e depois da morrendo de ciúmes. Amo demais. ?

Sirlei Mendes 16/05/2023

Steven Lansky é o capo de Nova York, chefe da máfia italiana nos Estados Unidos. Ele assumiu o legado do pai e descobriu que para ser fiel à máfia precisa de sacrifícios maiores do que matar ou morrer. Ele concordou com uma união de conveniência com a princesa dos italianos, um casamento que fortaleceria à sua família. Porém, a noiva escolheu outro, que feriu o seu ego e o deixou irritado com os Bellucci.

Manuela é filha de Theo Bellucci, o consigliere da máfia italiana. Ela chegou a acreditar que não seria arrastada para algum casamento arranjado, mas quando a sua prima se casou com o chefe da máfia russa, restou-lhe a tarefa de manter a aliança com os americanos.

Steven e Manuela não queriam esse casamento, mas foram obrigados a se unirem em prol das duas famílias. Um casal cão e gato que se odeia. Na vida conjugal se mostraram inimigos declarados, mas estão sentenciados a descobrirem uma forma de se amarem ou acabarão destruindo um ao outro.

Alessandra 12/03/2023

Relacionamento tóxico
A história é boa e fiquei curiosa o tempo todo para saber o que aconteceria com o casal, porque os dois se encontram em uma relação tóxica até 80% do livro, quando Steven cai em si e enxerga o tanto que ele maltrata Manuela.
Confesso que é difícil ver Manuela passar por tanto sofrimento e cada vez mais tomo ranço de Steven. Ele trata ela muito mal, tem gatilhos de abuso psicológico em toda trama. Mesmo com um final conciliador fico com pé atrás com Steven. A mágoa que ele tem com a família Belluci por causa do noivado com Pietra estraga a atual relação. Mas é máfia né? Macho alfa e muitas cenas hots

Dayana.Paiva 06/02/2023

Gostei.
Amando está série. Vamos para os próximos? uma leitura rápida??????????????????????????????????????..

Wecirley.Silva 18/12/2022

Trechinho
Pode estar parecendo que você vai embora para longe e que vai nos perder, mas isso não é verdade. Esteja onde estiver, haja o que houver, você sempre será uma Bellucci e nunca deixará de ser a minha filha. Sabe o meu telefone e se precisar de mim eu iriei ao seu resgate seja onde for.

Mahalia 12/12/2022

Sigo lendo a série...
Então, volume II lido.
Parecido, mas diferente do seu antecessor, volume I.
Sem uma opinião definida sobre.
Há umas passagens chatas e problemáticas. Essa coisa de gato e rato dos protagonistas é um tanto cansativa.
Não sei, tem algo que me faz continuar a ler. E estou lendo.

Comprei o volume III, socorro.

LariLendoHots 30/11/2022

?? Sou uma Bellucci e uma Lansky.?
Esse foi mais um livro com mafioso e casamento por conveniência, que deixo claro, eu AMO esses livros.

Ela não suportava ele por ser um bruto que não a valorizava e ele não suportava ela porque não era quem ele escolheu.
Ele não queria passar por cima do seu ego por uma mulher, mas nem percebeu que já tinha ficado cadelinha dela.
No fim, depois de muitas brigas que sempre acabavam na cama e com um plot com ela em perigo eles assumiram se amar.

Fiquem aqui com meus quotes favoritos e que fizeram essa leitura valer a pena:

?Meu p4u ficou ainda mais duro enquanto eu descobria que a sua boca tinha um gosto muito melhor do que eu havia previsto. Sem me controlar, explorei cada canto dela com a língua. Queria deixá-la sem ar, sem palavras e sem reação, porém, estava provocando o mesmo efeito em mim.?

?Como poderia desejar que aquele homem me possuísse tão intimamente se ele era um completo idiota comigo??

?Eu poderia pensar que estava dominando a situação, mas Manuela tomou esse controle para si quando começou a me chup4r. Meu p4u era todo dela e a sua língua me fazia refém.?

?? Já disse para não me provocar. ? Rangeu os dentes.
? Eu já falei que você não manda em mim.
? É a minha esposa, Manuela Lansky.
? Só quando aceitar que você é o meu marido.
? Eu sou.?

?? Não tem nada que eu gosto mais do que olhar para você depois de tê-la feito gozar. ? Lambi os lábios ainda sentindo o seu gosto.
? Então me faz gozar de novo??

Andrea 12/11/2022

Casamento de conveniência + Enemies to lovers + Enemies with benefits + Pai de menina = Leitura muito boa! Sério, eu não queria parar de ler.

Cristina RLD 23/10/2022

Já q é pra ser....
No começo ele é um babaca com ela... mas achou q seria fácil de levar aquele casamento e que ela aceitaria boazinha e pronto... basta um susto pra mostrar o quanto o coração manda mais q o pau... kkkkkkkk adorei!

Bruna 10/09/2022

Releitura
Eu amei ler esse livro pela segunda vez Esse casal é muito cão e gato Eu amei a determinação do Steve se não querer nada com a Manuele e ela é maravilhosa não abaixa a cabeça para homem nenhum

Natalia756 02/06/2022

Muito legal ver os filhos dos grandes mafiosos se casando e tendo que passar pelo que eles passaram. Mas ao mesmo tempo esperava mais dessas continuações, esse foi bem fraco.

Daisy.Karoline 22/05/2022

que delicia de livro
li em um dia, um livro que chega a desejar que tenha continuidade, o outro não gostei, mas esse fiquei hipnotizada! Indico pra quem gosta desse tema...

Gigi 17/05/2022

Prêmio de consolação
Bem legal, um pouco de "fragile longing" com enemies to lovers, os personagens são interessantes apesar de não serem tão aprofundados.. leitura fluída e bem rápida.