O Convite

O Convite Vi Keeland

Resenhas - O convite

Maria4583 13/12/2022

Estou triste por não ter lido antes. AMEI o livro do início ao fim, foi um dos livros que me prenderam e que não quis para mais de ler. Qual a probabilidade disso acontecer, se não o destino? Amei cada personagem desse livro, tirando os dois ranços do J e A.

eu_bella 20/11/2022

O Convite
Li esse livro em dois dias, algo q nunca havia acontecido.
Foi uma leitura divertida q me prendeu bastante, que me fez rir e fazer diversas marcações, eu particularmente gostei bastante.

Gosto como a Stella colocou suas ambições e objetivos acima de tudo, ver sua marca, seu sonho ganhado vida, se tornando realidade foi algo maravilhoso.

Stella e Hudson são um casal bonito, junto com a Charlie formaram a famosa família de comercial de margarina kkkkk
Eu adorei como o Hudson se preocupou em não contar a verdade para a Charlie (naquele momento), afinal ela é uma criança.

Só não gostei mto como o final do livro foi desenvolvido, foi beem corrido, e o plot não é UAU, mas para mim foi algo meio chocante.

Kelly.Correa 19/11/2022

Apaixonada!!!!
Que livro mais fofo!
Depois de mais de um mês sem ler nada, esse livro me tirou de um ressaca literária.
Amei a história da Stella e do Hudson.

Vi Keeland nunca decepciona ??

Dielha.Carvalho 04/03/2022

Já li tantos livros da Vi Keeland que não sei nem mais como avaliar, todos são a mesma coisa basicamente mudando apenas os nomes as profissões e as problemáticas que costumam afastar o casal no final do livro.

Ana 07/03/2022

Muito bom!!
Tudo que essa mulher escreve eu leio, então nem sei como avaliar mais, porque eu simplesmente amo tudo que ela escreve!!!
Fico até repetitiva.
Mas Estela e Hudson rouba nosso coração.
Ele chega ser cruel com ela,sacana mesmo,mas depois os vão se conhecendo e fica tudo lindo,eu só fiquei esperando a bomba explodir.
Vale a pena cada linha lida.

Mika.Chan 16/01/2023

Um ótimo livro
Eu julguei ele pela capa e aida bem que resolvi ler aahaahah.
A história é bem legal, o jeito como os personagens principais se conhecem e começam a interagir é muito boa...
E o mais importante pra mim, é que é uma história sem vilões, só pessoas seguindo a vida e tendo que lidar com as circunstâncias, nada de ter alguém pra atrapalhar a vida do outro de fprma proposital... Eu gosto disso, os problemas vem por causa de coisas normais do dia a dia e eventos passados mal resolvidos...
Leria de novo com certeza

M.carvalhof 25/12/2022

livro muito bom. A escrita da autora é muito boa, recomendo muito, para quem gosta de história fluída, com personagens interessantes. Tem um plot previsível porém é bom, tenho gostado dessa autora e do tipo de livro ao qual ela escreve.

Mallu.Aguiar 20/12/2022

As melhores coisas da vida fazem bagunça
Como sempre a Vi trás livros, picantes, engraçados até certo ponto, um pouco de drama e casais muitos envolventes que nós faz ler o mais rápido possível de tão bomba história e esse livro não foi diferente .

"prometo fazer tudo para tornar sua vida melhor que qualquer narrativa que já tenha lido por aí."

@loop.literario 22/03/2022

Maravilhoso!
Uma deliciosa comédia romântica, com excelentes personagens e uma história redondinha! Recomendo muito a leitura ! Um dos melhores da autora

Erika.Victoria 10/01/2023

Divertido, Romântico e com uma pitada de erotismo
O romance me prendeu já no primeiro capítulo e me cativou ao longo das páginas com uma protagonista diferente e icônica. Não teve como não adorar esse livro e o romance foi a coisa mais fofo que eu li. A química dos personagens foi impecável. O plot foi previsível, mas creio que a autora fez de propósito pra deixar os leitores ansiosas pra descobrir o que iria acontecer.

Lorena 11/08/2022

Dei 4 estrelas, porque durante essa leitura tiveram altos e baixos.
Uma das coisas que me incomodou foi a expectativa x realidade da personalidade do Hudson.
Mas tirando isso amei, a historia foi envolvente, fofa.

Leticia.Mendes 23/01/2023

Muito bom.
Ela teve que fazer um discurso para a noiva em um casamento que entrou de penetra kkkkk. Esse livro me deixou frustrada por não ter um melhor amigo como o Fisher. Normalmente os livros aumentam minhas expectativas amorosas esse além do amoroso também foi na amizade kkk. Uma leitura bem rápida, surpreendente (Tá, você sabe que o que vai acontecer, mas fica de boca aberta quando acontece mesmo assim). Amei de mais esse livro.

EllenIsal 06/04/2022

Tô apaixonada pela escrita da tia Vi, meu Deus que livro bom.
Achei maravilhoso do começo ao fim.
Os personagens perfeitos!

Geo 08/08/2022

Muito bom, o livro é leve e divertido. Além disso tem um plot muito bom!!! Leitura rápida e com personagens maravilhosos

Juliete 01/11/2022

Semana passada eu li O convite. Vasculhando os livros da @vi_keeland que ainda não li, encontrei esse e comprei. Li em dois dias, a escrita me prendeu do início ao fim. Os protagonistas são ótimos, mas confesso que tive uma certa resistência pra gostar do Hudson, achei ele muito mal educado em vários momentos, tratando a Stella mal em situações bem desnecessárias. Mas depois eu entendi a resistência e os motivos dele. Mais um ponto positivo foi o plot do livro.. quando me dei conta do que iria acontecer, fiquei chocada!!
Foi um romance clichê leve e fluído, mas que me prendeu do início ao fim!