Recordar é viver

Recordar é viver Aretha V. Guedes

Resenhas - Recordar é viver

Cris Ribeiro 28/11/2023

Recordar e Viver
A luta pela felicidade é uma estrada que temos que percorrer sempre. A vida é cheia de obstáculos e sofremos muito. Félix e Giulia levaram 10 anos para se encontrarem e principalmente ele recordar e viver o amor que sentia por ela e conquistar o seu amor. Amo ler livros onde me identifico muito principalmente fisicamente. Parabéns Aretha arrasou. ??????

natalia 09/11/2023

Recordar é viver e viver é recordar
O romance cliche que aquece o coração e da esperança no amor, completamente previsível e calmo. Literalmente uma leitura de fim de semana.

JAlia 26/09/2023

Não indico
Escrita mal feita que descreve demais os detalhes e pula coisas realmente importantes, tem hot de mais de um jeito mal feito, peguei já sabendo que seria ruim e não me surpreendeu

Marjory.Vargas 05/09/2023

Giulia teve um casamento de 💩, com um cara escroto e que só a diminuía. Com o divórcio, ela decide recomeçar, mas suas inseguranças, principalmente em relação ao seu peso, a impedem de aproveitar a vida de solteira.

Na reunião de 10 anos do ensino médio, ela acaba reencontrando um antigo colega. Ela não lembra dele, mas ele foi apaixonado por ela naquela época. Agora, Félix é um reconhecido advogado com um rodízio intenso de mulheres na sua cama. Até que Lia, sua paixão adolescente, entra na sua vida novamente.

O livro é hot mesmo. Inclusive, senti falta do romance na história. Tudo se resolvia com o s&xo. Sem contar os saltos de tempo na história, que pra mim, deram uma quebrada. Depois da primeira noite dos protagonistas, o próximo capítulo já pula pra dias depois. Nada daquelas cenas do dia seguinte, sabe kkkkkk eu senti falta disso. Algumas cenas que tinham um desfecho mais decisivo para a personagem, só mostrava ela lidando com as consequências dias depois.

E o final ficou bem confuso. Quando estava lendo, não entendi se isso era o sonho dela ou estava realmente acontecendo. A história não tem um plot twist de deixar a gente de boca aberta, mas é um bom livro pra passar o tempo.

Outra crítica que eu tenho, não específica desse livro, mas aconteceu aqui também: legal que estão trazendo protagonistas plus size pras histórias, mas porque elas SEMPRE precisam ter problemas de autoestima? Queria uma protagonista plus que fosse pegadora – porque tem muitas por aí, viu?

Caroline.Costa 03/03/2022

Recordar é viver é um livro tão fofo embora traga a tona um tema muito sério que é abuso psicólogo, nos mostra o quando um marido/namorado escroto poder destruir a autoestima de uma mulher.

A história de Gúlia e Félix é a coisa mais fofa que você lerá. Gilia vem de uma adolescência cheia de inseguranças, aos 27 anos está divorciada de um cara escroto, com quem teve um casamento frustrado, cheio de traições e abusos psicológicos, ela está fechada para o amor, mas por acaso e muita insistência de sua melhor amiga Antonela, ela vai a um encontro de ex colegas de escola, o de deveria ser uma noite de terror com pessoas que ela não tem boas lembranças ela reencontro um deus grego que ela não consegue se lembrar, mal sabe ela que ele é apaixonado por ela desde sempre. Para conhecer Felix e se apaixonar assim como eu, recomendo ler o livro, é muito fofo ?

Sofia 21/02/2022

Leitura rápida
Terminei a leitura super rápido, gostei da premissa do livro e bastante da interação entre os protagonistas no início da história, mas com o desenrolar das coisas eles acabam perdendo essa dinâmica e alguns diálogos me deixaram com aquela leve vergonha alheia
Apesar disso o livro me prendeu e a leitura fluiu, ótimo pra espairecer

Natália 09/02/2022

Félix e Giulia são ótimos.
Quando comecei a leitura, achei que não fosse gostar desse casal, porém a jornada de amor e superação desses dois me animou muito.
Amei eles se redescobrindo para o amor e todas as aventuras que eles se permitem ter para ficarem juntos.

Os personagens secundários roubaram a cena e quero muito ler mais a respeito deles.

A escrita da Aretha é muito envolvente.
Recomendo.

gisozin 22/01/2022

Eu ri muito lendo esse livro e na primeira metade do livro quis socar a cara do Felix muitas vezes, é um livro hot bom

Sá_Taira 06/01/2022

Diferente
Nesse livro o personagem masculino é apaixonado pela personagem feminina desde muito novinho,mas quando eles se reencontraram ela não o reconhece,já ele nunca a esqueceu

Bruna.Moura 04/01/2022

perfeito para sair da ressaca literária, que prende do começo ao fim. gosto de todos os livros dessa autora. são romances bem leves e fofos.

Anna Maria 29/12/2021

Uma leitura muito gostosa. Protagonista plus size, hots divinos e tem seu alívio cômico. E é fofo como o "amor" do ensino médio ainda tava lá. Talvez eu quisesse um pau quebra barraco como os livros da CoHo? Talvez. E o plot de gravidez ficou meio óbvio. Mas foi muito boa a leitura.

Vitoria 23/12/2021

recordar é viver
Esse livro foi uma verdadeira surpresa, o hot foi 10/10?, os protagonistas foram mais divertidos do que eu esperava (pé peguei dando gargalhada) e a história de reencontro escolar foi ?. Acredito que teria gostado muito mais se tivesse tirado algumas páginas e o drama.

Ps: tô adorando ler mais sobre protagonistas de corpo real!