Record of Ragnarok #02

Record of Ragnarok #02

Resenhas - Record of Ragnarok #02

Leticia.GonAalves 28/01/2022

Só o final q eu não entendi, mas é MT bom
A batalha entre o supremo dos três reinos, Lü Bu Fengxian, contra o supremo deus nórdico, Thor, finalmente chega ao seu desfecho !! E as cartas para a segunda batalha são O PRIMEIRO HUMANO Adão versus o deus todo poderoso, Zeus!!

Nicolas 07/02/2022

Esse está sendo um dos poucos mangás em que estou disposto a acompanhar do começo ao fim. A história continua incrível

diogo.s.silva.9 07/02/2022

Gostando muito
Uma leitura muito boa, gostando de cada capítulo as histórias por trás dos deuses e doa humanos que nos representa no mangá

Dana 27/02/2022

ADAO APELAO KKKKKKKK
Esperava um final diferente pro desfecho da primeira luta, nao foi tao empolgante.
ZEUS APANHANDO KSKSKSKSKSKSKSKKS TUDO DE BOM

Belly Schneider 04/03/2022

Sensacional
O segundo volume da fim a primeira batalha do Lu Bu contra Thor, e início a segunda, Zeus versus Adão, pai contra pai.
Eu já assisti essa luta no anime e sei como é magnífica, mas no mangá o Adão tá ainda mais fofinho!
Ansiosa pra ler o terceiro mangá e poder ver o fim dessa luta e o início da terceira, Sasaki contra Poseidon ??

Laecio 18/03/2022

Ainda mais emocionante
Seguindo os fatos de onde acabou o volume 01, o volume 2 tem muita emoção, momentos eletrizantes e continua com uma mitologia perfeita.

Gaby 05/04/2022

A continuação é muito boa, um mangá de fácil leitura. Não chega a ser tão empolgante quanto o anime, mas sem dúvidas a torcida para os humanos ganharem o Ragnarok só se solidifica!

iampablo 07/06/2022

sério gente, que luta maravilhosa!
me prendeu do início ao fim, e nossa, o Adão arrasou muito.
fiquei frustrado com o desfecho? fiquei!
mas valeu muito a pena, porque foi emocionante e sensacional!

Belizário 18/03/2023

Surreal
A representação de Adão foi surreal.
Completamente inesperada. A história da Eva e da Serpente mesmo... kkk
Foi tudo magnífico.
Talvez, menos o final.
Infelizmente eu já tinha tomado o spoiler antes. Mas mesmo assim, não deixa de ter sido uma boa leitura.
A obra tem sido bem cativante. Um misto de emoções: humor (às vezes pastelão), ação e história.

clara 05/04/2023

Meu ex que recomendou esse mangá e, simplesmente amei do início ao fim!! comprei e não me arrependo, as lutas são picas, personagens picas, o mangá em si é perfeito.

AA4 25/06/2023

ADÃO TEM QUE GANHAR VÉI
ELE TEM QUE GANHAR

amei tudo, fiquei mal pela derrota pela parte humana, mas espero q Adão ganhe e empate esse 1×0

Jupter0 07/10/2023

É uma ótima luta! Muito bom poder ler o mangá depois de ver o anime e ver as diferenças em algumas partes e ler mais do que eu já vi.
Uma luta sensacional que me prendeu do começo ao fim, assim como no anime.
Muito bom!