Amor no tribunal

Amor no tribunal Lis Santos

Resenhas - Amor no tribunal

Fernanda 03/09/2022

A história não me convenceu muito. Achei a April tão infantil para a idade quanto para o cargo que ocupa. Senti falta de diálogos mais profundos. Era sempre a mesma coisa, April é emotiva e ele o carrasco. E tanta gente tentando atrapalhar a vida deles ficou cansativo.

Luciely 26/04/2022

A inserção dos personagens foi muito boa, apesar que eu esperava mais no quesito de como eles se apaixonarem, não esperava só raiva com tensão, mais foi mais aproveitado depois, então vale o romance.

bibsarchv 17/03/2022

Bom.
Um bom livro. História fluida, personagens legais, bem desenvolvidos.

Filippo e April nasceram um para o outro, com certeza kkkk parecem cão e gato mas se amam, é um fato.

Indico essa leitura. Dá pra ler numa tarde.

Karollyne9 02/01/2022

Bom para passar o tempo...
A April e o Filippo se odiaram desde a primeira vez que se viram. O ódio passou a ser atração física, sexual, e enfim virou amor.
A ideia da história é ótima, o clichê que a gente sempre gosta, mas talvez tenha faltado um pouco de desenvolvimento na história em si. Em certas partes senti falta de cenas mais construídas, diálogos mais aprofundados, e em contrapartida, tiveram cenas muito soltas, perdidas, que não fizeram muito sentido e nem acrescentaram muito pra história em si.
Apesar disso, e de uns poucos errinhos de ortografia que a gente pode desconsiderar, a história no geral foi bem fofa e divertida e o livro foi bem gostosinho de ler.
Pra quem tá procurando uma história levinha pra passar o tempo, essa eu recomendo bastante!

Mara Tavora 27/12/2021

Amei!
Esse livro me prendeu do início ao fim. Aquele enemies to love que amamos e que nos rende cenas divertidas e quentes.

Filippo é um juiz renomado com fama de linha dura, lindo, dedicado e frio, não se deixa levar pela emoção em seus julgamentos. Desde a tragédia que assolou sua família, não acredita em relacionamentos, até uma certa juíza atravessar o seu caminho.

April é uma juíza linda, dedicada e justa, mas que se deixa levar pelas emoções em seus julgamentos e isso já lhe causou vários problemas no tribunal, por isso precisou cumprir uma punição ao ser transferida para trabalhar como juíza substituta do frio e impiedoso juiz Filippo.

Duas pessoas completamente diferentes que nos rende embates homéricos, ela não consegue segurar a língua e desafia todos os dias a pouca paciência de Filippo. Ela teria que aprender a não se deixar levar pelas emoções ou fazer com que ele perceba que as emoções podem ajudar nos julgamentos.

Porém por trás dessas brigas se esconde uma atração arrebatadora que eles tentam negar a todo custo, mas acabam entregando a paixão. Mas nem tudo serão flores, e precisarão ter paciência e confiar um no outro para que esse relacionamento dê certo.

Um livro muito bem escrito, divertido, com personagens fortes e encantadores. As cenas hot são de tirar o fôlego e os personagens coadjuvantes são incríveis e complementam a história. Recomendo demais!

rosyh.ferreira 16/11/2021

Amor no tribunal
O que pode acontecer quando duas pessoas com personalidades diferentes são postas pra trabalhar juntas?
No caso de April e Filippo o amor aconteceu, a convivência de cão e gato que tinham, era tesão acumulado, que foi se transformando em atração e depois Amor. Ao lado deles acompanhamos tbm a história de Matteo e Mabel que são perfeitos juntos. Amei?

Aline Gomes 12/11/2021

Ótimo
Simplesmente apaixonada nessa história totalmente clichê de amor e ódio de April e Filippo amei cada pedaço do livro simplesmente super recomendado para todos que ama uma história envolvente como a deles que deixou um gostinho de quero mais!!!!

Regina.Fabbris 11/11/2021

Amei
O livro conta a estória de Filippo Simon e April Campell.
Um romance que envolve os tribunais e o mundo jurídico, simplesmente maravilhoso.
Ele é juiz a 5 anos, conhecido como o terror dos tribunais, trabalha na 50 unidade. É extremamente racional e julga seus casos nos estritos termos da Lei.
Seu melhor amigo se chama Matteo e trabalha como promotor no mesmo local que ele.
Ela também é juíza estava lotada na 40 unidade, contudo foi removida para a 50 unidade como medida disciplinar por deixar a emoção interferir no julgamento dos seus casos. Irá trabalhar como juíza assistente de Filippo.
Tem uma irmã chamada Mabel, que é advogada.
Eles vivem como cão e gato, são opostos que se atarem e a química entre eles é imensa.
A convivência não é fácil e ambos adoram se irritar, começam a aprender a lidar um com o outro conhecendo seus limites e percebem que estão apaixonados.
Apesar de vários obstáculos o amor já estava enraizado neles.
Um é o exato equilíbrio do outro, deixando a razão e a emoção em
igualdade na balança da vida.
Um romance leve que aquece o coração!

Mariana113 11/11/2021

Cão e gato
A juíza April teve que cumprir uma ação disciplinar por deixar suas emoções transparecer em seu trabalho, por isso foi transferida para 50° unidade para trabalhar junto com o juiz Felippo que é conhecido como frio e insensível, quando se conhecem os dois vivem como cão e gato, mas eles tem uma química eletrizante e logo percebem que por trás da implicância existia uma grande tensão sexual.
Foi uma leitura muito gostosa e divertida.

Priscilla 09/11/2021

April & Felippo
Filippo é um juiz muito respeitado e conhecido por não se deixar influenciar nas suas decisões nos tribunais. Ele perdeu sua irmã quando ela foi morta pelo namorado, e após essa tragédia ele, passou a não acreditar em relacionamentos e decidiu se tornar um juíz.

?Sou juiz há cinco anos, não era o tipo de fama que eu gostaria de ter, mas sou conhecido como o terror dos tribunais. Acho bem controverso, não sou uma pessoa ruim, apenas não me deixo convencer facilmente com lágrimas e dramas.?

April é uma competente juíza. Justa, ela tenta fazer o seu melhor para todos terem um julgamento correto. Mas April as vezes deixa as suas emoções falarem mais alto e isso tem atrapalhado seu desempenho nos tribunais.

?Queria que eles entendessem que eu não consigo controlar as minhas emoções e sentimentos, não é como se eu fosse arrancar fora o meu coração. Não consigo ser totalmente indiferente ao fazer um julgamento.?

Após problemas com suas ações nos tribunais, April é transferida para trabalhar alguns meses com um juíz que não mistura emoções e razões durante seus julgamentos. E April teria que aprender com ele ou fazê-lo entender que as emoções podem ajudar sim nos julgamentos.

Após a chegada de April, Felippo e April tem vários conflitos por serem totalmente diferentes um do outro. Nenhum dos dois querem ceder, e os dois extremos vão ter que aprender como conviver sem as constantes brigas.
Mas a atração entre os dois será bem mais forte que a raiva que sentem um pelo outro.

?Eu sei que estou indo contra tudo que disse, mas essa mulher tem o poder de me enlouquecer e não consigo me afastar, mesmo que seja o certo a fazer.?

April tem as emoções a flor da pele e se entrega a elas. Felippo é totalmente razão sem se deixar levar pelo coração. Esse encontro inusitado entre a razão e a emoção vai acabar mudando essas duas pessoas. April pode aprender controlar suas emoções e Felippo pode aprender com os novos sentimentos. Um romance intenso de um casal que terão conflitos, discussões acaloradas mas acabará se entregando a uma paixão avassaladora.

Cia da Leitura 05/11/2021

ENEMIES TO LOVERS
April é uma grande juíza, mas seu excesso de emoções nos tribunais tem lhe causado grandes problemas. Muitas vezes essas emoções têm falado mais alto que a razão, fazendo com que seu trabalho não tenha o desfecho esperado.

Após mais uma ação disciplinar, ela é transferida para trabalhar com um dos juízes mais temidos dos tribunais, conhecido por ser um juiz sem coração. Ela terá que aprender a lidar não só com a frieza de Filippo, mas com seu excesso de emoções aparentes.

Filippo é um juiz muito respeitado, principalmente por ser justo em seu julgamento, e não se deixar envolver por emoções ou influenciado por outros. Focado no trabalho, não tem tempo para relacionamentos, o casual é sua realidade, e ele não pretende mudar isso.

Mas a chegada de April em sua Unidade, não vai só mexer com sua paciência e rotina, com ela querendo reabrir vários processos, vai mexer com sua cabeça e seu coração. Como aquela intrometida pode não sair da sua cabeça.

Conhecidos na 50° Unidade por suas brigas, eles farão da vida um do outro, um verdadeiro terremoto, ela em busca de novas chances para os outros. São dois extremos que precisarão conviver durante esse curto período de tempo. Entre brigas, divergência de opinião e uma atração palpável, Filippo e April descobrirão que por trás dessa tensão, há muito tesão, e ao extravasar, descobrirão algo muito mais forte do que a vontade de esganar, um ao outro.

Mais uma obra envolvente e cativante da Lis. Adorei esse cenário dos tribunais e a forma como ela aborda essa importância de ser justo e sobrepor a razão em uma profissão que tem tanto peso, não só na vida de quem está sendo julgado, como na sociedade em geral.

Ameei que, mesmo com a convivência e os aprendizados desse período, nenhum dos dois perdeu sua essência inicial.