Reencontro Mortal

Resenhas - Reencontro Mortal

1 | 2 | 3 | 4

Nayra 29/08/2020

E que Reencontro!
Perfeito! Mais uma aventura da nossa Tenente Docinho junto a Roarke e She-body! Esse livro foi uma explosão!

Carol 18/06/2020

Serie mortal
Ahh como eu gosto da Serie Mortal. Livros policiais me encantam. Esse foi tenso desde o começo, onde já se sabia quem era a assassina. A busca por ela nao foi facil. O jeito que Eve conduz os casos è muito bom. O legal eh que a serie se passa num Nova iorque futurística. Consigo me imaginar la com toda a narrativa da autora

Lu Oliveira 05/06/2020

Roarke !!!!!
"Essa série não decepciona nunca. E mesmo já conhecendo a assassina desde o início do livro ficamos ansiosos pelo momento em que a Eve coloca as mãos (literalmente) nela... porque ela não poderia deixar o Roarke correr qualquer risco. Adorei! Embora esse livro não tenha a mesma pegada dos outros."

Leide.Madalena 31/05/2020

Reencontro Mortal
Gostei da Eve neste romance, assim, como a atuação da sua assistente Peadbody, que se saiu muito bem sozinha . O casal principal tbm teve momentos bons , enfim, gostei bastante desse Reencontro Mortal.

Kelly Karina Martins 06/05/2020

Como os outros livros da saga, adorei a escrita, o enredo, a trama. Enfim, adorei conhecer um pouco mais sobre Eve e Roarke. O amadurecimento dos personagens e simplesmente mais que demais, né Mavis.

Alice.Silva 05/04/2020

Doloroso
“—Estou bem protegida, viu só? E se alguma piranha tentar atacar meu homem, eu a derrubo na porrada. Simples Assim.”

Finalmente a Dallas conseguiu uma oponente a altura. Cara, fiquei com vontade de dar unas porradas nessa vilãzona FDP, mas nada se compara ao ódio que sinto pelo pai da Eve desde que comecei essa série. Foi muito doloroso ler o capítulo em que ela e Roarke viajam para Dallas e Eve lembra de mais coisas sobre sua infância. Eu queria muito saber o que aconteceu com a mãe da Eve e espero que consiga respostas nos próximos livros da série. Percebi um amadurecimento na relação do Roarke e da Eve nesse livro. Depois desse livro entendo a personalidade da Eve e a forma como as vezes ela se comporta, pois essa mulher sofreu o pão que o diabo amassou nas mãos de um monstro que tinha como pai. Vontade de guardar a Eve dentro de um potinho toda vez que ela chora e se lembra do que sofreu. Gostei de conhecer os pais da Peabody ( ou sobrenome difícil). Eu amo muito essa personagem e Shippo muito ela e o Mcnab. Espero que eles continue juntos até o fim, pois nós diverte muiiito.

Délya 02/04/2020

Eu amo essa série...
Tava um tempo sem ler e rapidinho me peguei lendo rapidinho.
história bem feita... Apesar de ser clichê um pouco mas nao perde o efeito!

HoneyBookss 04/03/2020

Melhor oponente
A série Mortal é a minha favorita. Nunca escondi. Esse livro temos uma antiga prisioneira que é liberta da prisão e decide acertar as contas com a policial que ajudou a prende-la.
Julliana é uma das melhores oponentes que a Eve já teve. É um livro eletrizante, afrontador e perfeito. Não recomendo apenas o livro como toda a série.

Cyn | @booksdacyn 27/02/2020

Amo
Aquela série que nos surpreende a cada novo volume, quem consegue enjoar de Eve e seu squad?

Kakau 01/06/2019

Personagens:
Eva Dallas e Roarke

Meninas que Leem 22/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Desde que tive o prazer de descobrir essa série sempre fico ansiosa para ler as continuações. Esse é o décimo quarto livro da chamada série mortal da autora Nora Roberts que escreve com o pseudônimo J.D RoBB.
O que mais me agrada nessa......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/10/reencontro-mortal-jd-robb.html

Samu 05/05/2016

Ótimo
Personagens cativantes e que te prender.
Narrativa simples, surpreendente e gostosa.
História boa, com uma linearidade que não te deixa se perder.
Um verdadeiro Romance Policial, com pitadas de suspense e reviravoltas, um ótimo histórico de cada personagem, mitas senas quentes e envolventes e mistérios bem interessantes!
Vale muito a pena seguir a saga, mas o bom é que cada livro pode ser lido sozinho tb (embora se perca um pouco da história dos personagens recorrentes, cada livro é um caso diferentes).
Super recomendado!

Geovanna Layla Fernandes 09/09/2015

Depois do grande sucesso Sedução Mortal, Nora Roberts, sob o pseudônimo de J.D. Robb, lança no Brasil mais um livro da sua famosa série policial: Reencontro Mortal. A série e ótima e adoramos como a autora estabiliza a casamento de Roarke e Eve Dallas com seus autos e baixos e fatores que ameaçam a vidas deles e como enfrentam os obstáculos da da vida, e como cada um lida com o trabalho do outro. A serie como e muito grande e viciante e bom dar umas paradas de vez em quando na leitura pois vai se tornando cansativa e você tem que dar uma pausa na leitura, para a tornar mais interessante de se ler, se não depois de um tempo ela se torna muito na cabeça e vira uma misturas de historias e dificulta a compreensão do leitor.

Eve Dallas foi a responsável direta pela prisão de Julie Dockport há dez anos. Agora, solta por bom comportamento, Julie não pretende deixar a policial escapar ilesa. Um reencontro que jamais será esquecido pelas duas.

Exatamente às 19h30, Walter Pettibone chegou em casa e encontrou mais de cem amigos e familiares que gritaram em uníssono: “Surpresa!”. Era seu aniversário. Embora há várias semanas ele já suspeitasse de que uma festa estava sendo organizada, a verdadeira surpresa ainda estava por vir. Às 20h45, uma ruiva com olhos cor de esmeralda lhe entregou uma taça de champanhe. Um único gole do líquido borbulhante o fez cair morto.

Rose 25/06/2013

Está fazendo um ano que este explosivo casal juntou os trapinhos. Eve e Roarke tiveram um ano cheio de perseguições, tiros, chutes, socos e muita morte. Mas também tiveram muito amor e cumplicidade.
Um completa o outro e conhece os medos e sofrimentos passados por seu companheiro.
Em "Reencontro Mortal" eles estão voltando de merecidas férias, e nem tiveram tempo para se readaptar à realidade quando um cadáver encontra Eve.
Mas a assassina fria e calculista é conhecida da polícia e principalmente de Eve. Foi a Tenente que anos atrás foi a responsável por sua prisão.
Julianna Dunne estava de volta. Solta pelo sistema que a considerou recuperada, ela não esperou muito para voltar a matar. (Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência...)
Se antes de sua prisão Julianna se mostrava ria e calculista, agora ela teve anos de preparo e estudo para sua volta. Ela iria fazer sua adversária, a Tenente Eve Dallas, pagar muito caro pelos anos que ficou presa.
A única adversária que considerava à sua altura iria chorar sangue por todos os dias em que não pode usufruir do que tinha direito. Ela seria atingida pelo seu ponto fraco: Roarke.
Mas Eve era Eve e Roarke era Roarke, e depois de um ano juntos, e por passarem por muitos obstáculos, eles não se entregariam fácil. Eles poderiam ser o ponto fraco um do outro, mas também era a fortaleza e a certeza de que valia a pena lutar até o fim.
Eve X Julianna, uma luta mortal, onde apenas uma vai sair ganhando. Um reencontro com o passado para que possam continuar tendo um futuro...

Maria Carolina 17/09/2012

O que eu posso falar de uma Série que me conquistou por completo!?
Que não ficaria sem ler por nada nesse Mundo!?
Esse livro foi muito bom, a trama deixa você esperando e na expectativa para saber qual será a proxima vitima! E as tramas secundárias (que de secundária não tem nada) foram ótimas, A.D.O.R.O. a Peabody , o McNab que casal mais engraçado, adoro eles!
Esse livro me deixou sem fôlego.Muitas emoções num livro só, e já faz um tempo que estou realmente gostando da Eve (tá ela ainda me irrita), ela mudou muito desde o 1º livro!
Neste aqui mostra uma Eve , mas sensível, mais preocupada com as pessoas que ela ama, realmente comecei a olhar para ela de modo diferente! E tem uma parte em especial que eu realmente fiquei com o coração apertado por causa dela! O ROARKE não preciso nem falar nada né... o Homem maravilhoso.... OHHHH IRLANDÊS MARAVILHOSOOOOOOOO!!!! xD
Bom Agora vou continuar a ler a série para ver o que mais me aguarda pela frente!=D

1 | 2 | 3 | 4