Reencontro Mortal

Resenhas - Reencontro Mortal

1 | 2 | 3 | 4

Délya 02/04/2020

Eu amo essa série...
Tava um tempo sem ler e rapidinho me peguei lendo rapidinho.
história bem feita... Apesar de ser clichê um pouco mas nao perde o efeito!

Kakau 01/06/2019

Personagens:
Eva Dallas e Roarke

Meninas que Leem 22/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Desde que tive o prazer de descobrir essa série sempre fico ansiosa para ler as continuações. Esse é o décimo quarto livro da chamada série mortal da autora Nora Roberts que escreve com o pseudônimo J.D RoBB.
O que mais me agrada nessa......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/10/reencontro-mortal-jd-robb.html

Geovanna Layla Fernandes 09/09/2015

Depois do grande sucesso Sedução Mortal, Nora Roberts, sob o pseudônimo de J.D. Robb, lança no Brasil mais um livro da sua famosa série policial: Reencontro Mortal. A série e ótima e adoramos como a autora estabiliza a casamento de Roarke e Eve Dallas com seus autos e baixos e fatores que ameaçam a vidas deles e como enfrentam os obstáculos da da vida, e como cada um lida com o trabalho do outro. A serie como e muito grande e viciante e bom dar umas paradas de vez em quando na leitura pois vai se tornando cansativa e você tem que dar uma pausa na leitura, para a tornar mais interessante de se ler, se não depois de um tempo ela se torna muito na cabeça e vira uma misturas de historias e dificulta a compreensão do leitor.

Eve Dallas foi a responsável direta pela prisão de Julie Dockport há dez anos. Agora, solta por bom comportamento, Julie não pretende deixar a policial escapar ilesa. Um reencontro que jamais será esquecido pelas duas.

Exatamente às 19h30, Walter Pettibone chegou em casa e encontrou mais de cem amigos e familiares que gritaram em uníssono: “Surpresa!”. Era seu aniversário. Embora há várias semanas ele já suspeitasse de que uma festa estava sendo organizada, a verdadeira surpresa ainda estava por vir. Às 20h45, uma ruiva com olhos cor de esmeralda lhe entregou uma taça de champanhe. Um único gole do líquido borbulhante o fez cair morto.

Maria Carolina 17/09/2012

O que eu posso falar de uma Série que me conquistou por completo!?
Que não ficaria sem ler por nada nesse Mundo!?
Esse livro foi muito bom, a trama deixa você esperando e na expectativa para saber qual será a proxima vitima! E as tramas secundárias (que de secundária não tem nada) foram ótimas, A.D.O.R.O. a Peabody , o McNab que casal mais engraçado, adoro eles!
Esse livro me deixou sem fôlego.Muitas emoções num livro só, e já faz um tempo que estou realmente gostando da Eve (tá ela ainda me irrita), ela mudou muito desde o 1º livro!
Neste aqui mostra uma Eve , mas sensível, mais preocupada com as pessoas que ela ama, realmente comecei a olhar para ela de modo diferente! E tem uma parte em especial que eu realmente fiquei com o coração apertado por causa dela! O ROARKE não preciso nem falar nada né... o Homem maravilhoso.... OHHHH IRLANDÊS MARAVILHOSOOOOOOOO!!!! xD
Bom Agora vou continuar a ler a série para ver o que mais me aguarda pela frente!=D

Cris Oliveira 13/07/2012

O volume Reencontro é ação e suspense o tempo todo. Apesar de já sabermos logo de cara quem é a assassina, a busca por seu paradeiro é o que move a trama. O como Eve irá conseguir deter a louca que quer ter Roarke como alvo é a prioridade . O retorno sofrido ao passado de Eve abala Roarke tanto quanto a própria, mas juntos, como sempre, enfrentam tudo. Alguns detalhes do casamento deles é mostrado e os presentes de comemoração do primeiro ano de casados foi lindo. Muita ação, romance, suspense e muito mais.

Sueli 10/05/2011

Eu Adoro Reencontrar Nora Roberts
Mais um livro da série Mortal e mais uma agradável surpresa.
É muito bom acompanhar o crescimento emocional da personagem Eve Dallas. A cada novo volume da série ela vem se mostrando mais suave, sem medo de confessar o imenso amor por Roarke (e, vamos combinar, nem poderia ser diferente!)e a grande amizade por seus companheiros de trabalho.
Infelizmente, eu gostaria de uma presença maior de alguns personagens que foram apenas apresentados nesse volume, sem falar que o romance Peabody e McNab está meio paradão....
Agora, para compensar, a Nora (J.D.Robb) estava muito romântica nesse volume, pois as declarações de amor Eve & Roarke, foram de tirar o fôlego!
Tudo para celebrar o primeiro aniversário de casamento da dupla mais descolada dos romances policiais atuais, portanto, não perca mais tempo e caia dentro!

Silvia 13/03/2012

Nesta linha da autora é 'bonzinho'.

Julianna 09/10/2010

Muito bom...
O segundo melhor de Eve e Roarke na minha opinião!!

FotoseLivros 08/10/2011

Encantador... um dos mais lindos e emocionantes da Série Mortal
O Reencontro… como o nome sugere há um reencontro, na verdade dois, um com uma assassina que Eve ajudou a colocar na prisão, enquanto ainda usava farda, e outro... com seu passado tão triste e avassalador... ela precisa ir a Dallas (onde foi encontrada aos 8 anos, machucada, sem memória)... e claro que Roarke vai com ela... porque sabe o quanto isso vai mexer com ela... e ele como sempre está lá para ajudá-la, compreendê-la e ampará-la quando ela precisa... mas ele também sofre muito com o que a sua 'tira' tem que passar...

Neste livro ficamos conhecendo os pais de Peabody, para eles a DeeDee (apelido carinhoso de Delia), Sam e Phoebe Peabody… um casal tão fofo quanto a filha… e vemos tbm Peabody resolvendo seu primeiro caso… sozinha… um caso que estava inconcluso (me lembrei de 'Cold Case', já acompanhei séries) e que Eve o entregou à sua auxiliar para que ela encerrasse o caso… o que a menina faz com muita competência… Essa menina vai longe, assim como sua mentora 'Eve Dallas'! O sucesso de Peabody deixa todos muito orgulhosos: seus pais, McNab, Feeney, Roarke e principalmente Eve.

Neste livro Eve sofre muito… tanto física quanto emocionalmente… mas é muito legal ver como ela se modificou ao longo da série… efeitos de Roarke… eles estão fazendo 1 ano de casados… e passam por várias 'intempéries' emocionais… graças a ida de Eve a Dallas e a busca à maluca assassina JD… mas claro que eles se apoiam, se estressam um com o outro, trocam desaforos, mas também lindas declarações de amor…

Adoro a Dra Mira (psiquiatra da polícia) que sempre ajuda Eve com os perfis psicológicos dos assassinos… e também com as dificuldades emocionais de Eve… adoro prrincipalmente a forma carinhosa e maternal com que a Dra. Mira trata Eve e até Roarke…

Todos os personagens fixos e secundários da série aparecem, exceto Trina (a personal cuidados de beleza de Eve)… mas Nadine está lá… Mavis e seu Leonardo… Charlie e até a Dra. Louise DiMatto… Nora Roberts consegue 'costurar' todos os personagens e formar um livro/série Espetacular!

Vivi Martins 04/02/2011

Excelente!
Nessa aventura da tenente Eve Dallas, ela se ve as voltas com uma assassina que já cruzou o seu caminho no passado e a qual ela ajudou a colocar atrás das grades, mas em virtude de bom comportamento, é solta. Julianna Dunne tem contas a acertar com Dallas e para tornar a vingança mais pessoal, ela vai para Nova York e os corpos começam a aprecer, mas ela está sempre a frente de Eve tornando o trabalho de Eve um verdadeiro andar em círculos e Eve descobre que o alvo principal de Julianna é Roarke, assim a vingança será completa, matar o homem que ela ama! Julianna teve sucesso até agora, todos os crimes não conseguiram ser sequer previstos e o veneno agiu rápido e ceifou a vida dos homens que ela escolheu, a fim de mostrar a tenente Eve Dallas que ela não a esqueceu e que veio atrás de um embate pessoal, onde a competência de cada uma vai ser levada ao limite.
O livro é sensacional, com muito suspense e momentos gloriosos de perseguição e tensão! E o final então é sem palavras, só lendo!!!

Biah @garotapaidegua 28/10/2010

E mais uma vez Roarke e Eve me deixam sem fôlego!

E mais uma vez Roarke e Eve me deixam sem fôlego! Ai gente, nem sei direito o que dizer. Eles são lindos juntos, como Roarke mesmo diz,’ duas almas perdidas que se encontraram juntas’. Lindo , lindo, lindooo !!!!
Tá divaguei um pouco, já que o livro não é sobre uma história de amor. Nesse livro Eve se vê diante de uma assassina que ela ajudou a prender alguns anos antes, quando ainda era detetive e pupila de Feeney. Agora Juliana está de volta , liberada por bom comportamento( mal eles sabem ...), e quer se vingar de Eve, pois esta não deu o valor que Juliana acha ter merecido pelos assassinatos que a condenaram. Por isso Julianna começa a envenenar pessoas importantes, e idosas, mas esse último detalhe é só pra tentar confundir Eve, já que o principal objetivo dela é matar Roarke.
Durante a investigação Eve precisa viajar a Dallas, cidade que esconde seu passado(pra quem não sabe, Eve foi encontrada em um beco quando tinha 8 anos. Estava com o braço quebrado e não lembrava de nada, nem de seu nome). Junto com Roarke ela vai até os lugares por onde passou para relembrar o que aconteceu com ela quando ainda tinha 8 anos (é bom que os livros anteriores sejam lidos, pois você vai descobrindo, pouco a pouco, junto com Eve o que aconteceu no passado dela, até chegar a esse livro e descobrir toda a verdade).
Foi uma cena horrível de triste. Eu chorei enquanto lia. Depois de muitos livros lidos sua imaginação consegue projetar as imagens como se fossem reais, e enquanto eu ia lendo as imagens iam se formando na minha cabeça e era tão, tão triste. O fato de Roarke estar presenciando e não poder fazer nada por sua amada, simplesmente assistir e esperar ela passar por tudo aquilo foi muito triste também.Fiquei com pena dos dois, como se eles fossem de carne e osso mesmo, não apenas personagens. Mas acho que é esse o objetivo dos bons livros:que quando as pessoas estiverem lendo achem que tudo aquilo é real, ou poderia ser real, e vivenciem os mesmos sentimentos dos personagens.
Enfim, como mais um livro da série mortal, eu adorei. As perseguições, investigações, cenas românticas e os dramas são perfeitos.Nota 10!

Mais resenhas no blog http://garotapaidegua.blogspot.com/

neli 29/03/2011

Ótimo
Depois de ficar quase um ano sem ler nenhum livro da série, fiquei feliz demais com esse.
Claro que a fórmula, briga-pazes-sexo-solução de crime, não mudou.
Mas gostei de a Eve mais frágil e aceitando ajuda.
Desde o início já se sabe quem é o assassino e é bem legal ver como nossa policial antecipa, com lógica, os passos do msm.
Recomendadíssimo.

1 | 2 | 3 | 4