O Acompanhante do CEO

O Acompanhante do CEO Diana Burin

Resenhas - O Acompanhante do CEO

1 | 2 | 3 | 4

Jhenny.Nscm 02/11/2023

Uma fanfic muito bem escrita, eu amei, já até sabia que ia acontecer alguma coisa para separar esses dois, mas juro, foi muito bom,os hots são perfeitos.

mitsu. 06/06/2023

Razoavelmente bom.
Confesso que o título e a capa não me agradaram, mas confessor que gosto muito desses livros com capas e títulos "duvidosos". A leitura é boa pra quem quer ler um livro rápido, no máximo em 2 horas, o que não é ruim, mas a escrita pareceu muito corrida. Talvez seja porque eu não me apeguei ou me conectei com os personagens, mas não foi muito do meu agrado, foi como vi uma outra resenha aqui que diz: "o livro parece um romance erótico hétero", e não mentiu, esperava mais do livro.

Gabriel 09/01/2023

Livro básico, confortável e sem grandes expectativas
???

O livro possui uma leitura confortável e sem geandes plots, contém uma história na qual nós já conhecemos os plots e reviravolta. Li em uma manhã, me prendeu do início ao fim, cumprindo seu objetivo.

Nada muito além.

Duda 05/12/2022

leitura levinha
bom pra passar o tempo e pra ajudar na ressaca, fofos, gostei da história e da escrita também, era o tipo de livro que eu queria ler

~Ana J.F 02/09/2022

Que fanfic linda.
Thales Garcia é um grande empresário de sucesso. CEO de uma das companhia literárias mais influentes no mercado. Seus dias são totalmente dedicados apenas ao seu trabalho no escritório... E esse foi o motivo que o seu ex-namorado usou como desculpa pela sua traição. Triste e traído Thales segue em frente, mas, uma festa muito importante em sua empresa faz com que ele fique desesperado. Sem muitas alternativas ele contrata um serviço de: acompanhantes. E nesse momento em que ele conhece Otto. O mistério moreno, que do dia para noite invade os pensamentos de Thales. Ele pensa que nunca mais verá o lindo modelo... Mais como em toda boa fanfic: o destino está lá para dar um empurrãozinho.

Ok, ok, ok... Isso foi, MUITO BOM, que livro!!! Ela até pode ter a TÃO famosa premissa do CEO e tals... MAS! A autora fez um ótimo trabalho aqui. Tem tantos momentos que poderia comentar. Mas acho melhor você ler por si mesmo e dizer o que pensa sobre.

(a um pequeno detalhe a mais. O livro se passa em São Paulo. Ou seja, é uma leitura curta, de romance clichê, LGBT e NACIONAL!)

Nay 17/07/2022

Amei
Não espera que esse livro fosse tão bom, na verdade já tive problemas com alguns autores brasileiros então fico com o pé atrás de começar um livro nacional, mais com esse foi diferente do começo ao fim ele me prendeu a história de amor deles e muito bonita e com certeza queria ver mais

louist.spring 12/07/2022

Pra sair da ressaca...
Leitura fluida e boa pra sair da ressaca, mas peca em alguns pontos no quesito romance lgbt, talvez seja o primeiro da autora

claremontrdiaz 13/06/2022

gostosotto
quero namorar o otto!!! tava precisando ler um livro "leve" e com uma leitura pratica igual esse pra me tirar da ressaca, não é muito de se esperar da história mas também não deixa a desejar na proposta, é uma ótima leitura pra quem gosta do gênero hot

Carolina.Souza 02/06/2022

com uma trama geralmente voltada pro mundo heteronormativo, O acompanhante do CEO traz tudo que a gente procura em um romance com o chefe, mas com personagens gays. fiquei feliz demais ao ler e ver como era retratada a sexualidade dos persongens. sem clichês lgbt+ tristes que geralmente acompanham o enredo, como não ter o apoio da família ou não ter amigos por fazer parte da comunidade, etc. às vezes tudo que a gente precisa é de histórias assim, nas quais a sexualidade é só um ponto da característica do personagem. E TA TUDO BEM. romance com aquele toque de drama e que envolve o leitor, de verdade.
foi meu primeiro contato com a escrita da Diana e confesso que quero ler mais obras da autora (principalmente as que tiverem representatividade lgbtqia+).
enfim, esse livro foi um achado perfeito!

Monica.SimAes 04/05/2022

Gostei bastante desse livro, Thales e Otto ganharam meu coração, que casal mais fofo ??????. O livro entrega um romance fofo, com personagens bons e hot de qualidade kkkkkk

clara 06/04/2022

Namoro falso é meu ponto fraco!
Todo mundo sabe que eu AMO fake dating, é meu calcanhar de Aquiles.

Esses dois são muito fofos uma leitura bem leve e fluida, Thales um nenê e Otto simplesmente apaixonante.

Venus 06/04/2022

Bacaninhha
Antes de tudo, devo dizer que a história é bacaninha e não me arrependo de ter lido, maaaas tenho dois pontos.

1° senti que estava lendo uma fic hetero.
2° falta de aprofundamento lgbt. Ou o cara era gay ou bi... sendo que existem outras orientações. Na MINHA opinião, se o livro é lgbt, ent deve ser lgbt
3° o desenvolvimento foi muito "fast burn" (não que seja ruim, apenas não é minha vibe)

Em geral, gostei.
Espero ler outros livros da autora para ver o quanto evoluiu na escrita ?

Nanda 19/03/2022

Uma boa distração.
Gostei muito dos personagens, e o fato de o protagonista ser CEO de uma editora. Otto é um personagem muito cativante, não tem como não gostar. Queria uma continuação com o ponto de vista dele.

1 | 2 | 3 | 4