O Acompanhante do CEO

O Acompanhante do CEO Diana Burin

Resenhas - O Acompanhante do CEO

1 | 2 | 3 | 4

Tainara 19/01/2022

Uma leitura gostosa, porém com cara de livro hétero
Uma leitura rápida e fluída.

Não tenho certeza, mas creio que esta deva ser a primeira incursão da autora no universo lgbtqia+, por isso dou o desconto da heteronormatividade na composição das cenas e construção geral da história, principalmente porque se o texto fosse transcrito para um casal hétero, não haveria a menor mudança no impacto da mensagem do livro. E isso não é algo bom para comunidade. Contudo, como dito, provavelmente é a primeira incursão, e ainda deva ser para um público acostumado com o casal hétero.

Com tudo isto, entendo porque optar por um casal seguro e que trás uma ambiguidade ao setimento de "correto".

Espero ler mais da autora sobre casais gays, e conhecer mais sobre uma escrita ousada.

Driely Meira 14/11/2021

Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora. Achei bem fluída, envolvente e divertida, mas senti que o livro foi pouco desenvolvido: conhecemos pouco de Otto e até Thales me pareceu um pouco superficial. Eu amo quando os amigos dos personagens aparecem na histórias, mas só quando eles realmente adicionam algo à história, o que não foi o caso aqui, infelizmente: os amigos de Thales aparecem, mas tudo o que sabemos deles são os nomes, o que é uma pena, porque eu adoraria ter conhecido mais deles e também mais das famílias do Thales e do Otto.
Gostei do livro, a premissa é bem interessante e eu gostei muito do começo, mas o restante me deixou um pouquinho decepcionada.

Jis Rocha 18/11/2021

Gente que história mais fofa. Neste caso sinceramente amei ler um clichê.
Um cara que foi traído pelo namorado e que ao ir em um evento em que o traste também estará, se vê fazendo o que a irmã sugeriu: contratar um acompanhante para se passar por seu namorado....
Vou falar mais sobre o livro no meu canal
@nossas_leituras

Kesya.Martins 03/02/2022

Esse livro está perfeito, com uma leitura super gostosa, rápida e fluida. A história está maravilhosa, ela me prendeu de um jeito tão bom, que não consegui parar de ler até terminar. Os personagens são uns amores, todos são bem escritos e que deixam com um gostinho de quero mais.
O Thales com seu problema de orgulho meio ferido, com ex problematico e com uma vozinha meio maluquinha e super protetora que não queria ver o neto sendo humilhado, pelo dito cujo, fez com que ele precisasse de um acompanhante.
O Otto todo fofo, quieto e humilde, chega pra conquistar nossos corações. E o máximo que ele fez foi aparecer kkkkk óbvio que ele é um personagem incrível, um amorzinho e tais.
O Lucius rouba a cena, ele brilha em todos os momentos e reflete mesmo aquele vídeo do tik tok que fala: tem alguém na minha casa que precisa 100% de atenção, eu (LUCIUS), esse claramente é o meme dele.
A Vovó Vera, morro de amores por ela, sério ela tentando fazer a boa com todos os carinhas que via na frente para o neto. Fora que ela é um amor. Amo muito as vozinhas dos livros da Diih, super recomendo que também leiam os outros livros dela.
E temos a Mô, querida irmã e fofoqueira de primeira e também a mais informada dos assuntos e ideias para ajudar o Thales com seu pequeno problema.
E não podemos nos esquecer do Pedro e do Dênis com suas danças latinas e amizade com o Thales.
Todos eles formam um combo completo, para amizade, amor e altas risadas. Super recomendo a leitura.

~Ana J.F 02/09/2022

Que fanfic linda.
Thales Garcia é um grande empresário de sucesso. CEO de uma das companhia literárias mais influentes no mercado. Seus dias são totalmente dedicados apenas ao seu trabalho no escritório... E esse foi o motivo que o seu ex-namorado usou como desculpa pela sua traição. Triste e traído Thales segue em frente, mas, uma festa muito importante em sua empresa faz com que ele fique desesperado. Sem muitas alternativas ele contrata um serviço de: acompanhantes. E nesse momento em que ele conhece Otto. O mistério moreno, que do dia para noite invade os pensamentos de Thales. Ele pensa que nunca mais verá o lindo modelo... Mais como em toda boa fanfic: o destino está lá para dar um empurrãozinho.

Ok, ok, ok... Isso foi, MUITO BOM, que livro!!! Ela até pode ter a TÃO famosa premissa do CEO e tals... MAS! A autora fez um ótimo trabalho aqui. Tem tantos momentos que poderia comentar. Mas acho melhor você ler por si mesmo e dizer o que pensa sobre.

(a um pequeno detalhe a mais. O livro se passa em São Paulo. Ou seja, é uma leitura curta, de romance clichê, LGBT e NACIONAL!)

clara 06/04/2022

Namoro falso é meu ponto fraco!
Todo mundo sabe que eu AMO fake dating, é meu calcanhar de Aquiles.

Esses dois são muito fofos uma leitura bem leve e fluida, Thales um nenê e Otto simplesmente apaixonante.

Nay 17/07/2022

Amei
Não espera que esse livro fosse tão bom, na verdade já tive problemas com alguns autores brasileiros então fico com o pé atrás de começar um livro nacional, mais com esse foi diferente do começo ao fim ele me prendeu a história de amor deles e muito bonita e com certeza queria ver mais

mitsu. 06/06/2023

Razoavelmente bom.
Confesso que o título e a capa não me agradaram, mas confessor que gosto muito desses livros com capas e títulos "duvidosos". A leitura é boa pra quem quer ler um livro rápido, no máximo em 2 horas, o que não é ruim, mas a escrita pareceu muito corrida. Talvez seja porque eu não me apeguei ou me conectei com os personagens, mas não foi muito do meu agrado, foi como vi uma outra resenha aqui que diz: "o livro parece um romance erótico hétero", e não mentiu, esperava mais do livro.

Nanda 19/03/2022

Uma boa distração.
Gostei muito dos personagens, e o fato de o protagonista ser CEO de uma editora. Otto é um personagem muito cativante, não tem como não gostar. Queria uma continuação com o ponto de vista dele.

Bell 04/12/2021

A proposta do livro é muito boa, achei que poderia ter sido mais desenvolvido, porque só foi mostrado mais o superficial dos personagens, não colocou a história de forma abrangente.

Mah :) 15/02/2022

uma leitura super rápida, em uma sentada só você acaba e realmente foi uma ótima experiência eu gostei bastante da minha leitura e é um romance bem caliente... e apesar do final ser previsto eu torci tanto por eles, sem brincadeira alguma, eu queria muito que eles ficassem juntos

fafa2_ 04/01/2022

O CEO
Fofo, uma das coisas que posso dizer sobre lembra muito uma linda mulher e isso garantiu alguns pontos a mais para ele, a escrita é mt boa e os perosnagens são fofos demais principalmente a Monica irmã do protagonista!

1 | 2 | 3 | 4