SMS Para Você

Sofie Cramer

Resenhas - SMS Para Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Sara277 09/05/2023

É um livro sobre luto. A protagonista da história perdeu seu grande amor de uma forma bem trágica e procura uma forma de lidar com o luto; que seria enviar mensagens de texto para o número do falecido; só que ela não imaginava que o número já tinha sido transferido para outra pessoa; a partir daí começa o desenrolar da história que terminará em um belo romance e cura de corações feridos. Apesar de ser uma história muito cativante eu esperava mais, não gostei como termina, poderia ter mais desenvolvimento.

Kamila 09/05/2023

Prometeu nada e entregou menos ainda
A escrita da autora não me agrada, a forma como a construção dos personagens se seguiu não foi das melhores e o final foi vago e inconcludente.

Joelcida 05/05/2023

Clara está em luto pela morte prematura do namorado Ben, o único homem com quem sonhava em formar uma família. Mas também, ao meu ver, está em luto pela perda desse amor e de tudo que sonhava através dele.

?Já Sven, esse nome sempre me fazia rir por causa da rena de Frozen ?, não acredita no amor por causa de uma grande desilusão. Então por obrigação do acaso ou destino, ele começa a receber SMS de Clara, que imagina estar enviando para o número desativado do namorado como uma forma de terapia para passar por esse momento difícil.

?Conforme avançamos na leitura vemos que Ben não era perfeito, assim como Clara também nota vários problemas no antigo relacionamento, porém sem menosprezar os momentos que viveram juntos. Sem dizer que tudo isso a ajuda a se encontrar profissionalmente e a entender melhor as pessoas que a cercam.

?Já Sven, adorei a amizade dele com sua colega de trabalho. Eles se provocação como irmãos e apoiam um ao outro. E gostei como a autora faz tudo se encaixar ao poucos, ao longo dos capítulos, sem forçar muito as coisas sem deixar tudo ao acaso ou a algo sobrenatural. Diria que muitas situações são bem reais e possíveis.

?Só não me ganhou totalmente o livro porque imaginava um foco maior no romance, porém pra mim o livro é mais sobre a jornada do luto não só de Clara mas de todos que passaram por isso já. Também achei os últimos capítulos corridos, mas gostei do final belo e cheio de promessas.

?Um livro que vale a leitura com certeza pra quem gosta de história profundas e um romance leve.

Ps: não espere cenas hots não é a proposta do livro.

Paulo Albuquerque 26/04/2023

Bem leve
Leitura divertida e agradável que nós faz questionarmos o que realmente te vale a pena na hora de nós darmos uma chance para ser feliz.

july 20/04/2023

Sinto que perdi semanas para nada. Triste demais de saber que um livro com uma proposta tão boa, não foi desenvolvido como merecia, e o pior de tudo é que ainda vai virar FILME!!!! Eu comecei esse livro con um expectativa muito grande, pois simplesmente amei o trailer que vi só filme, animada por saber que os livros sempre são melhores, entrei de cabeça para ler e me decepcionei. O livro tem uma proposta ótima, mas com interações rasas e desenvolvimento tosco. O que me deu mais raiva foi que colocaram tanga expectativa no encontro deles que foi simplesmente frustrante, mas depois foi de ladeira abaixo, parecia que tinham palavras sem fundamento nenhum, com coisas acontecendo rápido demais. (A cena da primeira vez deles??????) estou até agora tentando entender. Livro confuso e que tinha tudo para ser um dos melhores. Uma pena. Uma pena mesmo.

Irei ver o filme nos cinemas e eu tenho certeza que vai ser melhor que o livro (não precisa de muito)

SamSchwertz 05/04/2023

Um romance muito fofo porém maduro e decidido. Te leva a devorar as páginas pra saber que mensagens ela irá mandar, quando e como eles vão se encontrar, como vai ser a verdade revelada.
A escrita é boa e os personagens são muito cativantes.
Ótima leitura

Lara Vanessa 03/04/2023

Apesar de ser uma história interessante, confesso que esperava mais desse livro...
Algumas partes ficaram bem desconexas e, por isso, não consegui me prender à história.
Inclusive, nem sequer me apeguei aos personagens.
Não sei se recomendo.

Carol.Ramone 29/03/2023

Livro levinho, bem água com açúcar recheado de clichês. Bom pra sair de uma ressaca literária apesar de ter achado o final um pouco chatinho (tenho problemas com finais)

Maria Laura 25/03/2023

Final que não deveria ser final ainda
Nossa, eu estava curtindo o livro, estava no embalo da leitura quando de repente o livro acaba sem mais nem menos, eu esperando uma super explosão do encontro, doida pra ver a história deles juntos daqui pra frente, e o livro só acaba, o final me decepcionou.

Kel 16/03/2023

SMS para você
Clara perdeu seu noivo e como uma maneira de lidar com a perda manda mensagem para seu número de telefone todos os dias, mas quem as recebe é Sven que de imediato fica curiosa a respeito das mensagens.
A premissa é interessante, porém não conseguiu me prender, não consegui gostar dos personagens, nenhum deles me cativou.

Helena.Yara 12/03/2023

Demorei séculos pra terminar
O livro tinha tudo pra ser muito bom, mas vai ser perdendo. Com diálogos rasos e previsíveis, e com o desenrolar lento no começo, ao longo do livro a trama vai acontecendo do nada? não gostei de verdade.

Tati 11/03/2023

Romance água com açúcar, bem levinho, chega a ser meio bobo, sem profundidade, e tinha potencial pra trabalhar os personagens, mas não rolou.

nessaaaa 04/03/2023

Legal é a palavra que define
Ele é um livro legal, não é focado no romance mas sim pro lado do Luto porém não é algo forte confesso que esperava mais pelo final e que infelizmente vai ter que imagina a vida deles ?

Thabata.Lobato 03/03/2023

Confesso que esperava um pouco mais do livro. Depois que ela descobre que era ele que recebia as mensagens, tudo ficou muito corrido.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6