Em nome do desejo

Em nome do desejo B. FROES

Resenhas - Em nome do desejo

cliwords 22/07/2023

Um misto de sentimentos
Esse livro me fez ter os mais diversos sentimentos. Amor e revolta foram presentes em quase toda a leitura.

Sarah e Logan simplesmente tem o meu coração, e ver eles se descobrindo e se apaixonando foi incrível!

O cão e gato no início só fez eu amar ainda mais esses dois, pois eles são simplesmente tudoooo! ?

A escrita da Bianca também é super fluída, o que faz a gente não conseguir parar de ler!

Leiammm, vocês não vão se arrepender ?

Nicolle71 03/07/2023

Livrinho bonzinho até, enemies to lovers, só que tem enemies do q lovers o q me irritou MUITO, passam a maior tempo do livro com birra, depois vai pra fase boa, e da tudo errado e daí pra frente só pra trás

Carol 12/03/2023

Perfeito
Um dos melhores livro que li essa ano
História bem contada com começo meio fim.
A história é tão boa que não me incomodou ser contada na terceira pessoa
Amei o Logan de uma forma que ele virou meu crush literário da vida
Cada passo, atitude e demonstração de amor pela Sarah são perfeitos , que homem.
Já a Sarah tem umas inseguranças ?. Mas quando ela percebe que o ama ela corre atrás do prejuízo
Enfim, uma linda história
Já estou ansiosa pelos próximos livros da autora
Super recomendo

Aline 18/02/2023

É um bom livro, apesar de não ter muito afinidade com alguns personagens e o rumo que história vai tomando.

Sarah uma mulher arrogante, dura e com uma a vida totalmente planejada ao lado do noivo Black que mantem um relacionamento frio e sem sentimentos. Trabalha como advogada na empresa de sua família e tem uma mágoa da mãe após ter abandonado ela e o irmão para viver um relacionamento com outro homem, a tornando uma mulher desacreditada do amor.

Quando Logan o filho do amante de sua mãe assumi a empresa da família com herdeiro e dono majoritário, apos a morte de seu pai e esposa, mae de Sarah, sua vida se transformar em um verdadeiro caos, pois além de lindo, desperta uma raiva e sentimentos contraditórios cresce em seu peito, porém precisar de forças para suportar as verdades que irão surgir e uma paixão avassaladora que crescerá em seu coração por Logan e atrapalhará todos os seus planos.

São escolhas difíceis e que precisará de uma decisao final entre a razão e o coração, qual será que Sarah escolherá?

Parabéns a autora!

SheilaS.M 14/02/2023

Em nome do desejo
Primeiro livro que leio da autora, gostei da sinopse, do início do livro, mas o desenvolvimento não me agradou.
Apesar de não envolver com a história e com os personagens, fiquei curiosa com a história do Black e resolvi ler o livro dois.
Talvez possa ser uma ressaca depois de ler “Todas as nossas estrelas” da Tatiane.

Rafa 09/02/2023

Bom, o enredo do livro é mt bom, a história é mt boa, só o final que deixa um pouco a desejar por ser MT previsível, mas não deixa de ser fofo, foi uma leitura que me prendeu, li super rápido, gostei muito.

Lelen 03/02/2023

Incrível
Logan e Sarah são protagonistas de um relacionamento cheio de amor e inseguranças, mas que ainda bem, venceu no final.
Logan um homem maravilhoso, surpreendente e justo. Sarah mulher inteligente, decidida, independente.
História bem construída com personagens bem desenvolvidos e cativantes.

Bluelline 01/02/2023

Leitura fluída e comum
Comprei esse livro no Kindle durante uma madrugada de insônia após ver um tiktok indicando o livro, comecei a leitura no memeo instante!!

É um conteúdo +18, leitura fácil e boa para as amantes e viciadas em wattpad.
Achei que a história foi muito corrida, tudo aconteceu muito rápido, e o desenrola da história não é muito bem desenvolvido acho que falta mais.

Dei 3 estrelas pq não amei, mas tbm não odiei.

Marcela 31/01/2023

gostei bastante do livro, em geral não curto tanto livro com narrador, mas esse eu gostei mesmo demorando um pouco pra me acostumar! estava numa resseca literária e esse livro me tirou dela

gleibooks 06/01/2023

Em Nome do Desejo.
Arrependida de não ter conhecido a escrita da Bianca antes! Sarah e Logan são personagens tão envolventes, e eu adorei muito ver a evolução da Sarah, os momentos de raiva que passei com ela foram compensados no final, Logan desde o começo só queria amar e gostei de como ele conduziu tudo até que Sarah finalmente admitisse seus sentimentos. Já é um dos meus livros favs do mês, muito ansiosa para o livro com o Blake e Alex.

Ana Elsa 29/12/2022

Em Nome do Desejo
Amei ler esse livro e conhecer a escrita dessa autora. Adorei acompanhar esse casal, que no início não se suportavam, até surgir uma atração entre eles difícil de resistir. Foi difícil acompanhar as dúvidas de Sarah, por ela não confiar no amor deles, até ela finalmente fazer a escolha certa.

Juliana.Ribeiro 30/10/2022

Delicioso!
Eu adorei esse livros. Apesar da narrativa em terceira pessoa que me incomoda um pouco, a leitura foi super deliciosa e fluída. Amei nossa mocinha forte e decidida e o mocinho fofo e apaixonado. Recomendo a leitura!

Jana 30/10/2022

Perfeito ?
Adorei a história! Uma história envolvente e emocionante com muitos momentos que dá vontade de guardar em potinho os protagonistas para ter sempre por perto!!

greicy.maronjo.5 30/10/2022

Sem palavras SENSACIONAL
Que história intensa e diferente dos clichês que estamos acostumadas.
Sarah é forte, independente, bem sucedida e noiva de um senador que vivem ali as aparências.
Logan um homem forte e bem sucedido. Mas uma química tão forte e intensa arrebata esses dois “inimigos”.
Que história perfeita, adulta não só no sentido do hot (porque esse também pegou fogo).
Parabéns B. Froes esse foi meu primeiro contato com a sua escrita e fiquei encantada. Parabéns