Em nome do desejo

Em nome do desejo B. FROES

Resenhas - Em nome do desejo

Nerd Descarada 28/01/2022

PARE E LEIA PF!!
Esse livro me pegou completamente e em todos os quesitos , conheci através de uma LC e garanto que foi minha melhor descoberta! Esse livro vai te fazer viciar , chorar , surtar , amar e odiar tudo na mesma proporção. Você vai querer ser um personagem de tão perfeitamente que a história é desenvolvida , vai sentir os sentimentos descritos como se fosse simplesmente com você e vai se tornar tão fixado na trama que não verá o passar das páginas. É claro que eu tinha expectativas como todos nós temos ao iniciar algum livro, mas irremediavelmente esse me apaixonou em cada aspecto e por favor não odeiem a Sarah (fada perfeita , errou? Sim , mas todo mundo erra ), leiam e se coloquem no lugar , sintam cada coisinha como tem que ser e que da sua maneira aprecie tanto quanto eu! Boa leitura e mal posso esperar por mais livros da Bia !! Você mereceeee. Com amor suas 5 estrelas.

Karol 12/11/2021

Perfeitooo
Sarah Falk tem pulso firme em seu trabalho como advogada, alguns até lhe deram apelidos cruéis, mas ela não se importa pois é uma mulher que não se curva a ninguém. Eu diria que ela tem garra e faz de tudo para conseguir realizar suas metas, noiva do futuro governador, está próxima de tudo que sempre sonhou para si.
Mas as coisas mudam quando sua mãe foge para ficar com outro cara, que por acaso é um sócio na empresa de seu pai. Um terrível acidente acontece, ela terá que lidar com as escolhas de sua mãe, e com a  sua ausência.
O que ela não esperava é que Logan Müller apareceria em sua vida, para virar tudo de cabeça para baixo, e mexer com seus sentimentos. Com a parte de seu pai sobre a empresa da família Falk ele tem grandes planos para o seu futuro ali.
Por ironia do destino ambos se atraem um pelo outro, o que não esperavam que de uma noite casual viraria um turbilhão de sentimentos, e Sarah ficará dividida entre escutar seu coração, ou seguir com seus planos para sua vida.

Eu amei demais esse livro, foi uma mistura de grandes sentimentos para o leitor. Amei conhecer esse casal, e a química que os dois têm é sem igual.
Em muitos momentos me apaixonei, sofri e me emocionei com essa linda história, para quem ama um belo romance cheio de reviravoltas, esse livro é simplesmente perfeito.
Priscílla 06/12/2021minha estante
Black è um nojento enoooorme, a Sara da vontade de dar uns tapas

Karol 15/12/2021minha estante
Superrrrrr

Maria 29/07/2022

Perfeito
Eu fiquei super encantada com os personagens, mas confesso que a protagonista me tirou a paciência com sua teimosia. Logan é um amor, mesmo sendo um cafajeste, correu atrás do que queria e decidiu mostrar o que estava sentindo.
A história é maravilhosa, a leitura é fluida, a escrita da autora é incrível.
Esse livro merece ser reconhecido. Parabéns, flor e sucesso!

greicy.maronjo.5 30/10/2022

Sem palavras SENSACIONAL
Que história intensa e diferente dos clichês que estamos acostumadas.
Sarah é forte, independente, bem sucedida e noiva de um senador que vivem ali as aparências.
Logan um homem forte e bem sucedido. Mas uma química tão forte e intensa arrebata esses dois “inimigos”.
Que história perfeita, adulta não só no sentido do hot (porque esse também pegou fogo).
Parabéns B. Froes esse foi meu primeiro contato com a sua escrita e fiquei encantada. Parabéns

eusamille/@amoreseleituras 02/01/2022

Que livro maravilhoso!
Sara completamente empoeirada e Logan o mocinho super apaixonado....
Mesmo com toda a luta de Sara em viver esse amor, Logan irá fazer de tudo para convence-la a vive-lo.
Esse foi meu primeiro contato com a autora e já posso dizer que me apaixonei por sua escrita e roteiro que usou.
Ah, o livro é totalmente escrito em terceira pessoa (confesso que não sou fa), mas eu amei esse livro e não me incomodou essa narrativa.
Venha conhecer esse casal e também se apaixonar.

Lorrayne.Victoria 26/07/2022

Antes de tudo que eu posso dizer, tenho que falar que você, leitor vai ter uma grande batalha de paciência com a Sarah, essa mulher sabe bem como testar o limite. Vamos lá, em questão a escrita devo parabenizar a Bia, ela simplesmente soube trabalho perfeitamente a sua escrita, fui presa de uma forma impressionante, apesar do livro ter sido em terceira pessoa e que de início eu estivesse apreensiva, no decorrer eu fui pegando a prática e facilitando a minha leitura, e cada vez eu queria mais, e mais continuar lendo, ou seja, sempre tinha um gostinho de quero mais. Como já disse no início, a mocinha requer muita paciência, ela é a protagonista forte, inteligente, bonita, forte e tudo do melhor, mas através disso ainda tem uma mulher fragilizada se vendo desmerecedora de amor, acredito que tenha sido uma parcela de culpa dos pais dela, já o mocinho, é o cara que antes pegava todo mundo, até q uma mulher linda chegou e domou o seu coração, ele é fofo, carinhoso, gentil, e um bom cadelinha de sua mulher.

Maria.Paula 08/07/2022

Perfeito
Amo esse tipo de romance enemies to love e esse seguiu bem do jeitinho que eu gosto ! Recomendo essa leitura !

Mandswsc 22/11/2021

Perfeito
Acabei de terminar e estou em prantos.
Que história incrível, personagens cativantes e estou apaixonada pelo Logan! Como não se apaixonar pelo Logan.

O que ele e Sarah construíram, a história deles é de deixar o coração quentinho e transbordando de amor

Carol 12/03/2023

Perfeito
Um dos melhores livro que li essa ano
História bem contada com começo meio fim.
A história é tão boa que não me incomodou ser contada na terceira pessoa
Amei o Logan de uma forma que ele virou meu crush literário da vida
Cada passo, atitude e demonstração de amor pela Sarah são perfeitos , que homem.
Já a Sarah tem umas inseguranças ?. Mas quando ela percebe que o ama ela corre atrás do prejuízo
Enfim, uma linda história
Já estou ansiosa pelos próximos livros da autora
Super recomendo

Priscílla 07/12/2021

Que livrooo!!
Se prepare para sentir um misto de emoções lendo esse livro!
Ao mesmo tempo que você vai gostar da protagonista, você terá muita raiva dela haha (acontece ne), vai morrer de amores pelo Logan e querer colocar ele dentro de um potinho.
Recomendo muito a leitura

Lelen 03/02/2023

Incrível
Logan e Sarah são protagonistas de um relacionamento cheio de amor e inseguranças, mas que ainda bem, venceu no final.
Logan um homem maravilhoso, surpreendente e justo. Sarah mulher inteligente, decidida, independente.
História bem construída com personagens bem desenvolvidos e cativantes.

Pat Reis 07/01/2022

Eletrizante seria pouco para definir S2 FAVORITADISSÍMO
⭐️Resenha⭐️ Livro Em Nome do Desejo de @bfroes_escritora

Eletrizante seria pouco para definir. Aqui nós temos uma mocinha Sarah Falks que acabou de ver a mãe deixar o lar para ir viver com Muller, o “amante” na Itália. Sarah toma as dores do pai e declara ódio mortal ao cara que antes, melhor amigo do pai e sócio da empresa, roubou sua mãe e destruiu a imagem da família. Sarah é uma Advogata de sucesso, filha de um magnata do ramo Jurídico e noiva de Blake, o futuro Governador de New York.🗽🗽

Pra ela estabilidade é tudo e riscos devem ser evitados. Felicidade no amor? É coisa de livro hahaha Sarah vive sua vida sem muitas emoções ao lado de Blake até que a notícia do acidente que ceifa a vida da sua mãe e do amante chega, e Sarah é obrigada a ceder o último desejo dela “ser enterrada ao lado do grande amor” e é nesse momento que Sarinha conhece Logan Muller...o filho Advogato do amante e SÓCIO MAJORITARIO, ÚNICO HERDEIRO DA FAMÍLIA MULLER E AGORA O CEO DA EMPRESA DA FAMÍLIA DELA. DONO DA [*****] TODA. 🚀🚀

Nossa amiga Sarah só falta explodir e meus amigos, a química é avassaladora. Sarah tem um temperamento difícil, não entrega rápido e deixa a gente fervendo a ponto de chaleira. Logan é tudo aquilo, um CEO que EXALA poder, dono dos TERNINHOS ITALIANOS, do perfume amadeirado, e adora um desafio, principalmente quando é alvo do olhar fixo de raiva de Sarah durante as reuniões....AI MEU DEUS! Você vai chorar por cima e por baixo e eu garanto. Garanto também muitos surtos com a autora @bfroes_escritora no pv dela, pq até eu quis segurar ela pelo colarinho ahahahaha😁

Spoiler: Logan, quando está em casa, veste calça moletom, camisa de algodão branca e te um cachorro chamado Boris....agora imagime essa cena... é como dizia os Beatles #HELP 🥵🥵🥵🥵

site: https://www.instagram.com/p/CWn2tdotJoh/

Ana Elsa 29/12/2022

Em Nome do Desejo
Amei ler esse livro e conhecer a escrita dessa autora. Adorei acompanhar esse casal, que no início não se suportavam, até surgir uma atração entre eles difícil de resistir. Foi difícil acompanhar as dúvidas de Sarah, por ela não confiar no amor deles, até ela finalmente fazer a escolha certa.

Ana @anaindicalivros 07/02/2022

Passei raiva, mas amei
Livro bom é aquele que deixa suas emoções a flor da pele, e essa história foi assim.
Os protagonistas extremamente teimosos, me dava vontade de entrar no livro e dá umas sacudidas neles, e quando eu vi o livro chegando a 95% e nada deles se resolverem, eu entrei em surto ?.
Mas valeu a pena, a leitura extremamente fluída, uma história de amor clichê, um pouco diferente, pelo fato da protagonista já ser comprometida, isso criou toda uma tortura e expectativa pro leitor.
Eu amei muito a história.

Belle 15/06/2022

Completamente apaixonada no Logan...
Confesso que ler em 3° pessoa é meio traumático para mim, mas a Bianca conseguiu tirar o meu trauma, porque acho que nunca li um livro tão bem escrito.

Em Nome do Desejo foi um livro que me surpreendeu desde o começo, com uma premissa bem ousada, mas muito bem elabora já que a nossa mocinha acaba se apaixonando por um homem que faz parte de algo que a deixa magoada com a mãe falecida, e para piorar toda essa situação, ela ainda é noiva do senador recém eleito.
Você pode até achar que é uma história sobre traição ou um triângulo amoroso, mas não é! Em Nome do desejo é uma história sobre como o amor é capaz de mudar todos os nossos planos e que devemos estar aberto a ele é não ter medo.
Sarah, nossa protagonista preferia um relacionamento estável ao Amor, até conhecer Logan, um homem romântico, intenso, carinhoso, o homem que seria capaz de ama-la como nenhum outro amou, e cabia a Sarah se deixar ser amada, ou Largar esse amor por algo frio e que ela achava que lhe trazia estabilidade. Aí você se pergunta, mas e o noivo da Sarah? Ele é um homem ruim O que a fez pensar em outro estando noiva? O que posso dizer, e sempre afirmo, é que Blake não é um homem ruim, ele é um homem ambicioso, seu foco é a política e sua campanha, e assim como a Sarah ele ainda não tinha achado a pessoa certa, o Blake nunca foi violento com ela, a maltrato ou ameaçou, ele só não a amava.

Então ao ler ele Em Nome do Desejo se permitam conhecer essa história, se envolver por ela, se apaixonar pelos personagens e entender a situação de cada um deles, mas não esqueçam ds pegar seus panos, porque vocês vão precisar passar para a Sarah hahaha.