Gattai Sinéia Rangel

Resenhas - Gattai

Duda.dudagabooks 19/01/2022

"Terei um imenso prazer em te algemar, mas é na cama. (...) Quero te ouvir gritar e implorar pelo meu toque."
Gabriela Gattai odeia o novo delegado da cidade, Kai Lourenço, pois ele teve a audácia de prendê-la por atentado ao pudor ao flagrá-la tendo relações sexuais dentro de um carro, na rua. Ela é uma mulher de 35 anos, independente e bem resolvida; Gattai não poderia se importar menos com a opinião desse homem e jamais o encontraria novamente, não fosse um detalhe: eles frequentam o mesmo clube.

E se com clube você pensa que estou falando daqueles tradicionais com piscina que a família toda frequenta, não se engane! Gabriela e Kai são praticantes de BDSM e, ao se esbarrarem no lugar feito para isso, percebem que, apesar da rusga entre os dois, eles são almas gêmeas - ela como submissa e ele como dominador.

O casal deixa de lado as implicâncias e se envolve intensamente e sem amarras, mergulhando em em um relacionamento BDSM intenso. O interesse de ambos é apenas físico e Gattai visivelmente não quer um namorado, mas acontecimentos externos e internos põem em xeque a sua rejeição.

GENTE, QUE FOGARÉU!

Sineia SEMPRE consegue nos impressionar, né? Esse não é o primeiro romance BDSM que li, mas é um dos únicos que trata do assunto de forma tão responsável.

Que a história é extremamente quente isso não é novidade, mas preciso fazer uma menção honrosa à última cena hot desse livro. Meu Deus. Nunca vou superar! O fato do Kai ser pansexual, também, foi uma grata surpresa. E os hots com coleira (berro!).

Eu amei o casal e jurei que até o final eles NÃO iriam ficar juntos pois, além da p00t4ria de respeito, a trama é tensa e envolve muito suspense e ação porque, enquanto Kai é um delegado que anda pelo caminho “certo”, Gattai é uma justiceira. Ainda tem participação especial de personagens da série Amores Sertanejos, viu?

Aqui também tem muito aprendizado legal e desconstrução. Costumo dizer que essa autora é uma das que eu mais gosto quando “milita” em livro porque ela faz de uma forma que não parece forçação de barra, sabe?

Apenas LEIA, se delicie e desmaie no caminho
Leitora 29/09/2022minha estante
Nossa que Putari@ ? . Vou ler ??

gabriela.temponi. 09/11/2021

O delegado e a fora da lei
Se prepare para tamanha intensidade em um livro só. Cenas maravilhosas, muitos hots e um BDSM de nos tirar do eixo. Sem contar a saudade de certos personagens que estávamos.

Gabriela Gattai é uma mulher que esbanja prazer e sensualidade, tem 35 anos e havia aceitado o caminho que a vida lhe tinha dado. E sendo assim seguia o rumo e arriscava por conta própria.

Ela estava nesse meio a tanto tempo que nem sabia que havia uma escolha, ao final quem ela era? Até que um novo delegado gostosão enquadra ela por crime ao pudor......

Kai é o novo delgado de Ventos Santos e desde então desperta ódio em Gattai, certa noite muito comprometedora ele teve que cumprir a sua função. Porém sabemos que onde há fumaça há fogo e esses dois ainda vão dar muito o que falar. Sem contar os olhares que trocavam ao se esbarrar todas as vezes, tinha coisa ali....

Kai é um dominador e assim não há como resistir, ainda mais ao se encontrarem no lugar perfeito, onde não há amarras e podem mostrar quem realmente são.
Tudo irá começar com alguns jogos, mas irão descobrir que não será o bastante para ele, os jogos não serão mais sufientes e ele a quer por completo.

Gattai é uma pessoa que não quer relacionamento, não quer machucar as pessoas que estão a sua volta e prefere se esconder. Só que as coisas com Kai irão sair dos limites e ela verá que nem sempre mandamos no coração e que algumas ações não podem ser desfeitas, principalmente quando se envolve sentimentos.

Eles nem imaginam que a vida pessoal e profissional iria se cruzar e que ali as coisam se tornariam mais difíceis.

Segredos revelados, decisões a serem tomadas e muitas ações. Se preparem para mais um livro incrível da autora!!!
Endi.Nascimento 13/11/2021minha estante
Eu fiquei completamente supresa com o desenrola da história, não esperava o herói pansexual, as cenas realmente tirar o fôlego, e o desfecho final que comemoração foi aquela de 10 anos a quatro .

gabriela.temponi. 13/11/2021minha estante
Eu também não esperava isso!!! amei de mais

Lulugirassol 29/11/2021minha estante
Gente eu tô a 5 dias nessa plataforma e não sei como se entra em uma estória

Lulugirassol 29/11/2021minha estante
Alguem me ajuda EU quero let mais Como entraps nas estórias????????

gabriela.temponi. 03/12/2021minha estante
Você tem que ler os livros pela Amazon

ViviCaju 20/12/2021minha estante
Realmente foi surreal!! Até q curti...! Rsrsrs por que será,hein???? Kkk

gabriela.temponi. 29/12/2021minha estante
Incrível esse livro

Francine.Kolachins 25/01/2022

Foi bom.. hots bem contados e que nos deixam com muita vontade ??
Porem, me senti perdida em muitas vezes onde entrava os amigos e algumas outras coisas.. como não li os outros livros e indicava q era livro único, achei q não precisava ler os anteriores.. mas indico pra quem for ler q leiam antes.. ????

Luiza Helena (@balaiodebabados) 24/11/2021

Originalmente postada em https://www.instagram.com/balaiodebabados
Kai e Gabriella não tiveram uma boa impressão no seu primeiro encontro, exceto pelo tesão e desejo à primeira vista. Ao se encontrarem em um evento privato para praticantes BDSM, eles iniciam uma relação de dominador e submissa promete abalar as estruturas dos dois.

Se tem uma expressão que define esse livro é fogo no parquinho. Kai e Gabriella são fogo e gasolina, explodindo sempre que estão juntos. Ambos possuem um grande senso de justiça, mas executando de formas completamente opostas. Enquanto Gabriella faz justiça com as próprias mãos, Kai vai pelo âmbito da lei.

Com certeza o ponto alto do livro é a abordagem do BDSM. Assim como foi em Verdade ou Desafio (@victoria.gomesp), Sinéia aborda de forma bem responsável como que realmente funciona essa relação. Inclusive antes de começar a história, tem uma nota explicando tudo bem direitinho as relações no mundo BDSM e mostrando o cuidado que ela teve em explorá-lo.

Ainda no âmbito sexualidade, gostei demais por Kai se identificar como pansexual. Até hoje eu só li histórias com dominadores héteros, então foi mais que bem vinda essa mudança. Há também a diferença de idade, já que Gabriella é mais velha que Kai, mas o jovem delegado prova que é bastante maduro para sua idade.

As cenas hots eu nem preciso comentar né. Todas muito bem descritas e envolventes. A mulher se superou em algumas e eu só pude dizer "pode mandar mais que está pouco!!!!" 🗣🗣🗣 Sineia explora a sexualidade e o prazer do casal sem pudores e de forma bastante natural.

Gattai é um spin-off da série Amores Sertanejos, então temos participações dos outros personagens pra matar saudade. Também temos um pouco de ação e uma pegada policial, combinando muito bem com o desenvolvimento de Gabriella e Kai.

site: https://www.instagram.com/p/CWZCq7_N-l8/

Endi.Nascimento 13/11/2021

Embasbacada @nascimentodeguimar
Um livro bem escrito com um enredo envolvente, uma trama cativante, recheada de mistério, suspense, personagens incríveis que me prendeu a história do inicio ao fim . Um romance eróticos, que abordar o sexo sem tambu, o desejo é tomado em dose de luxúria e entregar o limite é está saciado até a próxima sessão.
Gattai é um livro surpreendente em todos os sentidos, com o BDSM de pano de Fundo ,a autora esclarecer com maestria as práticas ,ficando claro que as cenas são consensuais . O jogo de prazer é luxúria é bem organizado, e as regras são acordadas até das sessões ou cenas. O contrato é o prazer é explorando ao limite .
A narrativa traz uma anti-heroina que sonhar em ser mãe, constituí uma família, uma mulher forte, determinada, destemida, com um passado sombrio que repercutir em seus atos , fora da lei ou justiceira ?
Gabriela Gattai tem 35 anos e sonhos que foram adiados, por imposições que a fez seguir um caminho onde ela ditava as próprias leis ,linda , sexy ,encontra no sexo a válvula de escape para seus demônios, práticante do BDSM, gosta de jogar.
Kai Lourenço o novo delegado de Ventos Santos é um Don , o sexo é uma maneira de mantém seu auto controle , e os demônios longe . Inteligente, intenso , determinado tem seu autocontrole testado todas as vezes que se encontram com Gattai .
Uma atração avassaladora, irresistível, uniram essas duas almas quebradas,entre um jogo de sedução envolvendo muito prazer seus corações serão rendido. O herói pansexual e a anti-heroína, justiceira protagonizaram esse enredo recheado de sensualidade,magnetismo, tensão, reviravolta, segredos ,um desfecho de tirar o fôlego.
O livro regionalista falar do sofrimento, imposto a classe menor favorecida,por políticos ,empresários corruptos, que usar seu poder ,influenciar para subjugar, manipular , além de trazer uma mensagem de liberdade,de escolhas, entre o certo e o errado existe uma linha tênue, e nossa atitude determina que caminho seguir.
Fiquei apaixonado pelas a interação dos personagens, respeito é a palavra que os distinguir.
O livro é recheado de cenas muito picantes, então se você tem algumas restrição aconselho que não leiar, tem Ménage à trois , e até uma cena de orgia de tirar o fôlego e molhar a calcinha.
Entretanto se você tem uma mente aberta e gostar de romance erótico ,vai fundo satisfação garantida.

Dani996 18/04/2022

Esperava bem mais!
Fiquei enrolando meses pra ler e não correspondeu minhas expectativas.
Achei que as coisas acontecem do nada, muitas coisas sem detalhes e as cenas hots, apesar de serem bem quentes, Achei que faltaram detalhes. Achei o universo interessante.

JuLia1722 15/12/2022

É bom eu acho
Não tenho muita opinião pq li no começo do ano mas foi uma leitura ok. Gostei bastante que veio com um glossario explicando as expressões oq ajuda bastante pra entender a história.

Bianca.vigevani 14/11/2021

Te prende do começo ao fim!
Gente, que livro foi esse? As expectativas estavam altíssimas e foram devidamente alcançadas.
Ao mesmo tempo que tudo é fácil, tudo é difícil e complicado. Nos apaixonamos por Kai, mas quem realmente rouba o coração no final é a Gatai!
Amei a leitura, o enredo e os personagens. Perfeito!

Ellen 20/03/2022

Gattai
Eu gostei do livro, tem uma história de fundo muito boa. Pra quem está procurando muito hot, este é um livro excelente, gostei muito de como a autora é inovadora nas cenas e vemos que ela entende do assunto. Enquanto a escrita, também gostei muito das falas regionalistas. Uma pena que eu não aproveitei muito do livro por entrar numa ressaca literária. Eu gostei muito mesmo do final, deixou meu coração quentinho e gostei bastante do desfecho.

Aline 28/08/2022

Gattai
Esse é o segundo livro da Sinéia que leio e devo confessar que gostei beeeem mais do primeiro que li (Freud me ajude!).
Dei 3 estrelas pq o livro é bem escrito, porém achei o desenrolar bem cansativo, amo um hot mas, aqui, acho (minha humilde opinião, claro!) que pecou pelo excesso, ou seja, o hot acabou se sobressaindo à trama que rola em paralelo.
Se vc gosta de um hot mais explícito, tem a mente bem aberta e não se preocupa tanto a trama então se joga nesse livro!

Malucas Por Romances 07/12/2021

Resenha no instagram @porromances
Tá calor por aí? Não? Então se prepara que agora o negócio vai esquentar! Gattai é aquele livro para as malucas que ama um romance erótico sem regras e sem pudores. Ficou curiosa? Vem conferir porque eu dei 5 estrelas para esse livro de Sinéia Rangel.

"No nosso jogo, meu corpo era apenas o campo de batalha, a vitória estava em alcançar minha mente."

Gattai vai contar a história de Gabriela Gattai uma justiceira fora da lei, mas ela não é qualquer justiceira, Gattai do pega os casos onde a vítima é inocente. Kai Lourenço é o delegado de Vento dos Santos e os dois vão se conhecer por causa de amigos em comum, mas será que a relação entre os dois dará certo? Será que Gattai vai se dobrar ao Kai, ou melhor dizendo, Lorde Strauus 😳.

Isso mesmo minha gente, Kai também é um Don e toda vez que ele falava Coisa Minha eu me derretia todinha. Kai virou meu crush literário junto com Joaquim da Sinéia Rangel.

Gattai é uma um mulherão da porr@, não tem outras palavras para dizer isso. Além de ser uma justiceira ela é livre para fazer o que quiser, até mesmo ser uma submissa na cama.

Amei o livro porque a autora soube muito bem abordar o tema BDSM sem ser apelativo e sim muito didático e bem erótico. Nesse quesito Sinéia também arrasou.

Se em Ravi a autora demorou nas partes eróticas, nesse aqui o livro é repleta delas. Mas a química do casal é tão grande que você só vai querer mais páginas, mas se você não gosta de livros com sexo sem pudores, esse livro não é para você.

"Como falei, posso te compartilhar sem problema, mas não quero que esteja com outra pessoa sem mim."

Confesso que chegando ao final pensei que a autora não iria conseguir dar um final digno a esse casal, mas o pulo do gato desse livro está no epílogo. Não vou contar spoilers, mas gente, foi um negócio que não esperava não. Isso sim foi um belo presente para os fãs.

Além das partes eróticas a autora também presenteia o leitor com suspense e ação, também matamos a saudade dos personagens da série amores sertanejos. O livro é único, então não precisa ler os livros da série.

O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Kai e Gattai. O livro tem bastante capítulos, mas todos curtinhos, então quando você ver já terminou.

"Meu jogo envolvia nós apertados, uma lâmina e velas derretidas. O jogo dela era partir a [*****] do meu coração. De todas as formas."

Gattai é a prova viva que o livro quando tem BDSM, e o tema é bem abordado, pode sim sair da mesmice. Um livro que indico para quem gosta de um livro sem pudores. Grey agora está em posição fetal depois de conhecer Kai. É sério gente, só leiam! Sinéia entregou tudo nesse livro sem ser repetitiva , sem páginas e mais páginas de detalhes. Só leiam e deixem o ar condicionado ligado. Recomendo ler no conforto no seu quarto para não passar vergonha lendo em público 🤣.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2021/11/resenha-gattai-sineia-rangel.html#axzz7EP8Vagw6
Carol 08/12/2021minha estante
??

Tainá 03/04/2022

Coisa minha
Achei o começo do livro meio jogado, as coisas acontecendo do nada e sem uma amarração muito clara, mas depois fui entendendo e acompanhando. O suspense o o segredo no meio da história é bem atrativo, você fica pensando no que vai acontecer e isso te prende.
Bom de ler e ainda me deu vontade de conhecer os outros livros dos personagens que aparecem nesse

LivroAleatorio 04/04/2022

Regionalismo, investigações, hot
Gostei muito do livro. O regionalismo foi tudo pra mim e o "glossário" ajudou muito, foi muito legal da parte da autora fazer isso.
A história em si é legal, com as investigações, a vida e os problemas enfrentados pela cidade.
Tem também MUITO hot mente aberta e várias experiências diferentes, incluindo o universo bdsm de uma forma bem escrita e bem responsável ouso dizer.
Para além dos hots, eu amei conhecer a Gabriela e o Kai. Um casal fora daquele padrão Disney (que eu particularmente não gosto) mas que me fez me apaixonar por eles também.