Desde Quando Parti

Desde Quando Parti Felipe Arkell

Resenhas - Desde Quando Parti

Sofi 28/01/2024

Incrível
Confesso que no início me perdi um pouco, foi difícil de ler na minha opinião, mas gostei muito do livro. O final foi surpreendente e amei as referências dos protetores

Minhasleiturasofc 01/11/2023

"Desde quando parti" resenha
"? Lembra que não adianta se culpar ou se odiar? ? ele disse, retomando a conversa. ? Os altos e baixos que tanto ouvimos falar na vida para algumas pessoas demoram a passar e para outras não. E isso depende do quanto precisamos aprender com a vida para que as coisas comecem a andar. Já vi muitas pessoas passarem por situações semelhantes à sua, não é fácil, nunca será.".

? Esse livro me surpreendeu bastante porque não esperava nada,no entanto sai com várias reflexões e motivação. Nesse post deixei meus quotes preferidos,arrasta pra conferir...

? Dário tem transtorno bipolar (alterações de humor que vão da depressão a episódios de obsessão.)
Ele sai de um relacionamento abusivo e da dependência de estar com uma pessoa. Ele sofre com algumas desilusões e perdas pelo caminho.
Vai para o caminho das droga e violência,se envolve com pessoas e relacionamentos.
Mais depois de uma perda ,sempre busca voltar ao caminho certo

.?Tem um toque de espiritualidade pra compreender a se reconectar com si mesmo.

?Alguns momentos tristes,reflexivos... Amei esse livro... e principalmente a forma de nos mostrar que nada é perfeito,mais depende do nosso ponto de vista em relação a "perfeição".

? Esse livro também consegue ser um livro forte ,embora tenha ums vibe leve.