Príncipe do Gelo

Príncipe do Gelo Natália Dias

Resenhas - Príncipe do Gelo

Samyra.Barros6 18/03/2022

Achei bem fofo
A história é bem interessante uma pegada mais clássica de realeza com romance e uma pitada de hot. Confesso que esperava mais, porém é um livro bem legal de se ler. Amei os irmãos da realeza e acho que teria que ser mais abordado.

Suelen Vieira 19/03/2022

me surpreendeu
por ser o irmão mais sério dos 3, não estava esperando muito de príncipe do gelo. e simplesmente richard é um gentleman, fiquei encantada por ele e pela história.
a garra de heather, o amor e o cuidado dela com a família, a forma como ela luta por sua mãe e seus irmãos, é lindíssima de se ver (ler kkkkk).
eu imaginei q fosse o livro mais sem graça da série e simplesmente é meu top1 dos 3, apenas. eu amo a história desses dois, amo como richard foi leal o tempo todo ao trono e aos seus sentimentos!

Thai 19/03/2022

Fui conquistada e permaneço impactada ;)
A forma como os temas do cotidiano foram abordados, como os personagens APAIXONANTES se manifestaram em certas situações, a escrita, o desenvolvimento dos acontecimentos, as cenas picantes (?) e a maneira de COMO e QUANDO cada elemento foi exposto me cativou do início ao fim.
Sem dúvidas é um livro leve e envolvente, e produzido com muita excelência.

Camilla 26/03/2022

Patinadora real
Excelente a narrativa, gosto da forma como os capítulos são divididos e é muito positivo trazer a versão de ambos os protagonistas. Além disso, também gostei muito do final, adoro essa ideia de epílogo com 1 ano depois e como a vida seguiu um curso feliz e o amor venceu. Contudo, tive a impressão que estava lendo havia séculos e eu já não aguentava mais a história o lenga lenga deles estarem separados. Recomendo o livro, mas gostei muito mais do primeiro da série.

Karol 28/03/2022

Vocês precisam ler este livro...
Doce, quente e sedutor, resume bem o que é ler esse livro, simplesmente apaixonada do começo ao fim, com toda certeza leria outra vez

Thami Bumussi 31/03/2022

Te convencendo a ler este livro com um trecho fofo:

?Eu amo você, Richard Brian Thompson. Amo pelo homem que você é. Inclusive, passei a amar exatamente quando me esqueci quem você é. Amo quem é comigo, como fala da sua família, como me trata e trata as outras pessoas. Você tinha tudo para ser o pior dos homens, e se tornou o melhor do mundo para mim. Eu te amo tanto. Quando te vi pela primeira vez, achei que a energia que senti fosse coisa da minha cabeça. Mas aí você apareceu de novo, e essa conexão nunca mais foi embora.?

brazunaa 01/04/2022

tudo que eu amo
Leitura leve
Macho FOFO demais
Sem grandes problematizações.
Perfeito pra tirar da ressaca literária e dormir com o coração quentinho.

Digo com convicção que tenho uma nova escritora brasileira favorita

Gabriella331 08/04/2022

Quero um Richard!
Meu favorito até agora. Amei td, o casal, o enredo, o casal do 1 livro também aparecer aqui. Diferente da maioria, a história continua mesmo depois do casal ficar juntos, coisa que eu adorei. A plebeia patinadora conseguiu derreter o coração do príncipe do gelo.

Bibi 10/05/2022

Gostei bastante do livro, uma leitura bem rapidinha que te envolve e faz querer saber o que vai acontecer, mesmo nao sendo um livro de ação ou algo do tipo. O romance em si é bem legal.

ialy 11/06/2022

Muito bom! Tô lendo de trás pra frente então como o terceiro esse tem ótimos personagens, a história não tem muita enrolação e a escrita da autora é bem leve. Até chorei na despedida deles mas que bom que eles tiveram um "felizes pra sempre". Amei

Thais645 24/06/2022

A plebéia conseguiu quebrar seu coração gelado
É aquela famosa frase né amigos: no final o amor sempre vence!
Me apeguei demais a esse casal, a química deles dois é surreal!
Fiquei encantada pela forma como o Richard trata a Heather e sua família, o final do livro me deixou com o coração quentinho, que família perfeita, todos os membros são incríveis ??

Alininha 27/07/2022

Perdi as contas de quantas vezes revirei os olhos
De todos os irmãos O futuro Rei era o que menos tinha vontade de conhecer... Achei ele extremamente chato, mas quando li a síncope pensei que era uma boa premissa e dei uma chance (até porque queria conhecer a escrita da Natália) mas, infelizmente, não consegui me conectar com o casal.

Achei o romance rápido e avassalador demais.
Odiei ficarem chamando a menina de "a patinadora" o tempo todo.
Richard tratando Heather parece uma boneca de vidro.
O tempo todo falando das implicações de casar com a plebeia, mas quase nada foi falando sobre tais implicações.
Heather deixou o sonho de lado por causa do Boy Real
As Cenas hots eu prefiro nem comentar... ?
Final acelerado e forçado demais.

Resumo do livro pra mim = FORÇADO

Ahhh o que salvou esse livro foi as aparições de Stephen! Hilariooooo

E é isso... Ansiosa pelo livro de Theo porque esse sim acho que promete.

Gaby.Ferrari 11/08/2022

Perfeito pra quem ama o filme: Um príncipe em minha vida
Como título já fiz: PERFEITO.
O livro acontece de uma forma em que eles se envolvem e se amam, mas te fazem ficar totalmente apreensivo (assim como os personagens) esperando alguma caca acontecer.
Me apaixonei pelo Richard, o mais ranzinzão dos irmãos.

Kimberly.Coatio 14/08/2022

Muito quentinho no coração
Acho que oque me conquista em tudo nessa trilogia é a simplicidade como a historia e a familia é retratada.
As vezes por achar ser uma coisa envolvendo familia real vai ser algo complicado mas não é.
O jeito como a história é retratada, todas as tradições reais que são impostas são feitas de uma forma de fácil entendimento.
Os desafios impostos nessa niva história agora envolvendo o príncipe que vai se tornar o rei é mais real.

O jeito como se apaixonam e como eles conseguem resolver os problemas impostos são bonitas demais, o jeito que eles se amam, como se descobrem juntos e como se completem é incrivel.
Só elogios a saga dessa familia que a cada livro me conquista mais e mais.