5:30

5:30 Esther J Dorneles

Resenhas - 5:30

Lauany13 28/02/2024

Leitura Mês de janeiro
Achei a leitura N tão boa , porém tmb n posso pedir mto por 19 páginas , porém achei meio fraquinho

Larissa3099 27/02/2024

O conto mais curto que ja li e conseguiu me deixar com medo real hahaha. Gostei da escrita e principalmente da "explicação" sobre a história e do final aberto. Muito bom!

Ninaa :) 25/02/2024

Acho q eu n entendi
mas foi interessante
e meio assustador
tem no kindle unlimited é bem rapidinho de ler, quem tiver interesse

citraterranova 09/01/2024

O final foi abrupto pra mim e isso me incomodou, apesar de eu entender a intenção da autora. adoraria se fosse maior.

Mari 25/12/2023

Confesso que terminei o conto sem entender muito mas o que fez a nota aumentar foi 1. a escrita é boa 2. a explicação de como o conto foi escrito, foi a parte mais interessante do conto. Ideia boa mas podia ter sido melhor executada

It.naah 20/12/2023

Apesar do livro ter apenas 19 páginas, o que torna desafiador criar um conto tão breve e impactante, acredito que dava para melhorar. O início é intrigante, prendeu minha atenção, porém, ao longo do desenvolvimento, senti que faltou um desfecho melhor. Esperava um desfecho mais elaborado, explicativo ou reflexivo, mas infelizmente isso não foi alcançado. Isso deixou a narrativa um tanto decepcionante, considerando o potencial inicialmente que o livro demonstrava.

Rolain.y 26/10/2023

Medo.
01:00 da madrugada e eu decidi ler esse 🤬 #$%!& e sério, POR QUE?! tive que ligar a luz porque eu comecei a ficar nervosa imaginando se ele resolvesse aparecer na minha frente.
tô aqui me questionando se conseguirei dormir sem ficar com medo. e se pegar meu dog? aí meu Deus, vou precisar dormir assistindo Barbie.

Tamy Vianna 27/07/2023

Curioso
O livro mais curto que eu li, bem interessante, porém fiquei frustrada com o final que ficou em aberto.

Acho legal a idéia do leitor imaginar seu fim, porém nessa pequena obra eu gostaria que houvesse um desfecho.

LiaN8 31/05/2023

Comecei a ler achando que seria algo que fosse realmente me deixar com medo, mas passou longe disso. Sei que é um conto, mas achei a história bem fraca, não tem muita informação e termina do nada. Sei que terminar do nada é proposital para que se tenha uma reflexão sobre o que foi lido, mas o pouco conteúdo não permite nenhuma reflexão.

@olivromedisse_ 15/02/2023

5:30
Achei bem desenvolvido, ele é super curtinho mas consegue deixar a gente aflito e sentir a aflição da personagem quando o cara aparece. Ele tem o final aberto, não é algo que eu goste mas acho que fez sentido para essa história

Loruama.Batista 24/11/2022

2 Palavras Me-Do?
Pra um conto de mais ou menos 15 páginas de enredo, foi com tudo.

A autora simplesmente juntou todas as minhas neuroses que eu nem sabia que estavam escondidas no meu psicológico e colocou na história.

Foi uma experiência boa e rápida, o que me deixou meio pé da vida foi o final aberto, mas eu acho que dependendo da resolução poderia até estragar a imagem da entidade que assombrava a protagonista, então foi um bom final.

juandbooks 05/11/2022

Nunca avalio conto e faz muito tempo que eu não faço uma resenha por aqui mas aqui estamos porque eu fiquei apaixonada por essa leitura e se essa review fizer pelo menos uma pessoa, que ama terror e quer ficar com medo, ler esse conto disponível no kindle unlimited então eu já fico realizada. Nunca senti pavor lendo algo mas eu juro que se eu não tivesse em live de luz acessa eu teria surtado, inclusive surtei de noite quando acordei as 5:00 da manhã e comecei a ficar com medo de que o conto estava acontecendo comigo! Que escrita meus amores..... E ainda super rapido. Amei amei amei amei.