Realeza Perdida

Realeza Perdida Lexi C. Foss

Resenhas - Realeza Perdida

Fabiana657 30/01/2024

Muito bom.
Gostei que esse livro explorou bastante a parte da política e respondeu boa parte dos mistério dos livros anteriores.
A inteligência de Calina me cativou, sem aquela coisa de subserviência.
Jace e Calina foi uma casal intrigante.
Apesar de não gostar de Lillith, devo ressaltar que sua inteligência foi fascinante.
E esse final foi surpreendente, não esperava por ele.
Tia ð 30/01/2024minha estante
Só Darius e Juliette foram uma decepção né, ainda bem que demos continuidade na série, pq os outros livros são maravilhosos

Tia ð 05/09/2023

Não sei o que pensar
Esse livro veio pra bagunçar tudo, sinceramente, que loucura foi essa?!?!?!
Jace conseguiu me irritar e depois me deixar caindo de amores rsrsrs, incrível esse poder não!? Mas nada poderia ser diferente com um vampiro de quase 5 mil anos e da realeza, sim, confesso que esperava uma atitude mais pró ativa, que ele chegasse chutando tudo, estilo Ryder, essa atitude demorou mas veio.
Calina é uma gênia, simples assim, gente, a mente da mulher é um computador ambulante, como pode, até Jace ficava abismado com ela, a mulher sofreu e ainda sinto que no próximo livro ela será peça importante nessa jogada.
Agora o surto veio com esse final, não sei o que vai ser da ....(não vou citar nome pra não dar spoiler) essa vai sofrer na mão do......... Nem quero ver, só a nota da autora dizendo que será dark diz tudo, aguenta a ansiedade até sair esse livro, mil teorias sendo formadas na minha cabeça, e olha, a Lillith foi muito, muito inteligente, que ódio dessa vampira, que nunca dá sossego.

Bruna 30/04/2023

A cada livro que passa, fui me apaixonando mais pela história..
A trama política vai se desenvolvendo mais e mais, e os mistérios vão sendo desvendados.
Os casais não tem nem oq falar, se casam perfeitamente, e estão sempre presente nos livros.
Não vejo a hora de lançar o próximo livro.

Isabelle 15/03/2023

Eles sem sombra de dúvida foram o meu casal preferido de longe.
Aqui a história da Lexi atingiu o ápice, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Tem muita ação mesmo nesse livro.
O casal acontece até de uma forma rápida, mas fez sentido pela forma que ela desenvolveu os dois. Ambos são personagens muito interessantes e legais de se acompanhar o ponto de vista deles.
E pra variar o final me deixou com gostinho de quero mais.

Amanda.Tolino 15/01/2023

Que casal, o Jace aparecendo desde o primeiro livro da serie ja era magnifico, mas nesse livro todo seu desenvolvimento foi perfeito, o que só me deu muito mais ansiedade para o próximo livro da serie. Alguém sabe quando lança?

Larissa.Renon 13/01/2023

Melhor casal
Calina maravilhosa eu amei como eles realmente se completavam e se entendiam e foi intenso e maravilhoso ver se desenvolver mais achei o plot fraco acho que podia encerrar nesse...

Anelim_ 30/12/2022

Porque já acabou???
O nível de perfeição da saga segue o mesmo mas admito que nenhum superou o terceiro, ainda.
Me encontro agora muito ansiosa para o sexto, eu quero maisss!

Téia 31/03/2022

Surpreendente
Nesse livro vemos a interação entre Jace, um vampiro da realeza e grande mulherengo, e Calina, um cientista que sempre viveu presa em um banker.
O ditado "os opostos se atraem" não se adequa a essa relação, pois os dois têm muitas semelhanças. Ambos são calculistas, prático e teimosos, porém mesmo assim conseguem trabalhar juntos por um bem maior e se apaixonam no caminho.
E um final imprecionante que deixa qualquer um ansioso para o próximo livro da série.

Mai 13/11/2021

Berrando
Meu Deus esse livro foi perfeito, amei a interação do Jace com a Calina, amei que ela é forte e inteligente, o Jace é tão ahhhh, eu terminei esse livro chocada, berrando e querendo chorar kkkkkk não sei se vou aguentar até ano que vem pro livro do Cam.
Patricia376 15/11/2021minha estante
Jesus, que livro fantasticoooooo, a Calina é fodona demais, e o Jace é perfeitooooo, ameiiiiii.....ansiosa pelo proximoooo....

Danielle 14/01/2022minha estante
Simplesmente maravilhoso!!!! Sem palavra pra descrever....foi sem dúvida o melhor livro da série até o momento.