Ruthless Rival

Ruthless Rival L.J. Shen

Resenhas - Ruthless Rival

luisa951 14/04/2024

Tenho uma vingaaaança muahahaha
Eu oscilei muito em achar engraçado ele fingindo que não gostava dela e sentir raiva por causa disso também, mas torci por eles YEEEEH
considerações finais: os pais de ambos são filhas da put4s, eu preciso ler ou assistir atonement.

Sarah 31/12/2023

Esperava bem mais. Algumas escolhas de narrativa me incomodaram bastante e achei que assuntos que poderiam ter sido explorados pela autora, ela optou por falar de forma bem rasa.

Nayara.Tavares 30/12/2023

É uma leitura rápida e fácil, porém não surpreendente. Segue a lógica dos clichês, passado sombrio e sede de vingança, até o mocinho perceber que ama a pp e não quer mais seguir o plano. O Christian me lembrou o Harvey Specter de suits e eu amei kkkk

Carol 09/10/2023

Tem livros dessa autora que eu gostei muuuito de ler, acho que por isso continuo dando chance e testando séries além das que eu já li e amei.

Não é o caso desse, achei o livro meio fraco comparado ao que eu sei que a autora pode fazer.

Juh 12/07/2023

É um bom livro, uma leitura rápida. N sou muito fã de livros que tem capítulos no passado e no presente mas gostei desse, foi sem enrolação e direto ao ponto.

Gostei da Arya, achei ela uma personagem feminina durona e decidida. Um pouco mimada mas não estúpida. Adorei o Christian, desde criança sempre quis mais e batalhou por tudo o que queria.

Não teve nenhum tipo de plot, foi só aquele clássico nos 80% do livro alguma coisa acontece e o casal se separa.

Cinderela 03/02/2023

achei a história deles fofinha. Mas fiquei um triste pelos pais de merda que eles tem, agora nem tanto com a mãe dela...mas ainda assim

Achei uma merda eles não terem se falado, poderia ter ficado juntos desde sempre ???

mas é uma história legal até, não foi super impactante e meu Deus do céu pra mim, mas foi legal

eles são fofos juntos

madu 31/01/2023

gosto muito
achei bem legal a história os personagens e essas brigas familiares cara que gostoso de ler, li tão rápido esse livro de tanto que eu me envolvi é uma boa experiência. A lj é uma das autoras que eu faço questão de ler todos os livros e tudo que essa mulher lançar eu irei ler

90soph 19/12/2022

ruthless rival ? by l.j shen
eu adoro todos os livros da l.j shen, ent obviamente gostei muito desse livro, a história foi muito envolvente, tava obcecada pelo casal e amei o final! o único problema foi q o livro tinha muito mais potencial, acho q devia ter mais páginas pra aprofundar do começo ao fim? de qualquer forma é um livro bem envolvente, vc fica empolgada pensando no q vai acontecer entre os protagonistas e talz, indico muito.

Katy 14/09/2022

Christian/Arya
É sobre duas pessoas que se apaixonam na adolescência e ele é muito pobre e ela muito rica. Eles são forçados a ficarem longe e quando adultos se reencontram mas ela não sabe que é ele e se envolvem mesmo não podendo pois ele é um advogado que está levando o pai dela para o tribunal. Depois ela descobre que é ele e termina e depois volta.

Bem, o livro tem um bom tema. A sinopse atrai e parece ser interessante. Maaas, é muito massante. A autora enrolou a vida inteira no processo, o relacionamento que não evoluía e era extremamente superficial, fora os personagens que achei bem sem carisma (a Arya é a pp mais chata que já vi). Bem, tinha tudo para ser bom, mas não é.

Tefi 27/08/2022

A história do casal começa na infância quando a menina rica tem uma amizade com o filho da empregada, a medida que vão crescendo os sentimentos vão surgindo. Após anos se reencontram, ela não o reconhece e ele quer vingança, mas a medida que ele vai se reconectando a ela velhos sentimentos ressurgem. Livro é muito bom, casal principal são muito bom, só esperei até na emoção a mais, uma reviravolta.

paloma 17/08/2022

nota dó
não gostei, terminei de ler na força do ódio. tinha achado a premissa maravilhosa, mas na prática foi horrível.

achei o casal sem graça, a história super monótona, nada e ninguém me cativou. só terminei de ler pq não queria abandonar mais um livro.

mas vou fingir que nunca li e nem sei se lerei o restante da série.

Camila1856 05/05/2022

L.J is the best at what she does?
A fórmula que a autora usa é incrível e faz todos os livros dela serem diferentes, mesmo que a gente já saiba um pouquinho do que esperar. Ruthless Rival foi um livro rapidinho de ler, cheio de dores, mas maravilhoso, como tudo que ela escreve. Em alguns momentos eu me irritei, mas foi uma história que conseguiu fechar os ?buracos? que abriu na narrativa. A química das personagens principais é PERFEITA, seja como amigos ou estando numa dinâmica de casal ou até mesmo quando eles se ?odiavam?.