The Summer Proposal Vi Keeland

Resenhas - The Summer Proposal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lore 11/04/2024

Fofo, esquenta coração
o romance começa bem rápido então se vc gosta de slow burn.. talvez não seja pra ti

Lara2206 08/04/2024

The Summer Proposal
Um romance de verão em Nova York? Tô dentro!
Max é o cara perfeito! Bonito, doce e gostoso.
Georgia é inteligente, linda e incrível. Ela é tão real e eu achei isso o máximo!
O romance foi bem desenvolvido. A história foi engraçada, sexy e comovente.
Um livro com final feliz maravilhoso que aqueceu meu coração!

AnmiAssis 05/02/2024

Uma proposta de verão irresistível
Esse livro tem um mocinho completamente apaixonável. Foi impossível não amar a confiança e o carisma que o Mas tem. Deu pra sentir tudinho junto com ele e ainda rir com as suas sacadas. Em diversos momentos eu fiquei com o coração apertado por conta dele. Passei pano para todos os erros (que foram só dois) do Max, pois deu pra entender super as suas motivações.

Georgia foi uma mocinha que eu não esperava. Achei muito diferente ter uma protagonista em um relacionamento aberto. Uma coisa que me incomodou foi o fato dela quase sempre precisar estar bebada ou levemente alcoolizada para tomar decisões sobre o que fazer na vida dela.

Os personagens secundários também lotados de carisma e super legais de acompanhar. Cada cena com o Otto eu vibrava (inclusive chorei demais quando ele se foi).

Em resumo eu também não recusaria a proposta do Max.

Gabi1455 17/01/2024

Muito mais que uma proposta de verão ?
Não me lembro qual foi a última vez em que um livro fez eu me sentir em uma montanha russa de sentimentos!!
Que livro incrível me apaixonei, quero aplaudir a Georgia por se aventurar tanto. E o Max por superar grandes perdas.

Agora alguns trechos que eu achei interessante:

"Se você não está vivendo a vida do jeito que você quer, você está morrendo de qualquer maneira."

"Acho que qualquer amor que tenha a palavra ?se? envolvida pode não ser o tipo de amor que dura. O verdadeiro amor deve ser sempre mesmo assim ou apesar de, nunca se eu não tivesse."

"? Claro que você está com medo. Mas você precisa falar sobre isso se quiser superar. Se você não lidar com isso, estará apenas dando mais poder aos seus medos. Você não pode deixar a merda apodrecer."

Duda 15/12/2023

Pegar um livro da Vi Keeland pra ler é ter certeza de vai feliz. Ela é minha autora favorita pra livros confortáveis, mas que me fazem refletir muito. Com esse não foi diferente. O livro é engraçada, romântico, dramático e tudo na medida certa. Eu amei, terminei com meu coração quentinho.

Ixxmille 10/11/2023

"Alguém que não vive como quer, já está morrendo."
Eu tô encantada com esse livro, esse é o sentimento final. Ele tem tudo: romance, hot, uma pitada de humor nas horas certas, drama, dúvida e um belo final feliz. Amo livros assim.
Aqui temos o Max como mocinho que é o próprio Piloto da Flora Matos, o homem é perfeito de todos os ângulos, não tem um defeito. E a Georgia, nossa protagonista, que é um mulherão do caramba, sabe quem ela é, onde ela quer chegar, mas também tem uns probleminhas de analisar tudo até a exaustão. Além disso, carrega uma bagagem com nome e sobrenome que vai ser uma pedra no caminho do nosso casal. O Gabriel. Um "ex-noivo" que decidiu se mudar para Inglaterra e antes de ir quis abrir o relacionamento.
E é a partir daí, desse acordo com o Gabriel e sem relacionar com o Max que o livro vai se desenvolver.
O livro é bom em todos os sentidos, a escrita é leve e envolvente, a autora sabe aprofundar os temas certos e não se demora em outros, os protagonistas se parecem com pessoas reais, com medos, sonhos, erros e acertos. Personagens secundários bem aproveitados, como a Maggie (adoraria um livro dela), sem inventar problemas pra encher a trama, tudo que acontece parece natural, mas também sem ficar sem graça e a autora entrega um draminha no final. Em certos momentos eu gargalhei com as piadinhas que tem no livro, o humor não rouba a cena, mas sim complementa. O hot não é hiper detalhado, mas tá na medida certa. Não consegui achar um motivo para não gostar desse livro. Amei tudo.
Com um gosto muito bom ao finalizar esse livro e essa resenha, eu recomendo demais. Acho que é uma ótima diversão e ótima leitura.

Nina.0 28/10/2023

A Vi Keeland pegou emprestado algumas histórias de outros livros dela, por exemplo o Max invadindo o encontro da Georgia, me lembrou nosso querido Chase invadindo o encontro chato da Reese, no entanto o Max não e tão mentiroso quanto ele, mais as personalidades são parecidas arrisco dizer idênticas os dois ficaram tentando levar elas para encontros, outro ponto e a doença situação parecida e vivenciada pelo o Reed e Charlotte... Mais isso não torna o livro ruim pelo o contrário, sou apaixonado pelos os dois livros e a formula da Keeland e mágica não tem como dá errado!!

gabi.jones 22/09/2023

Tão lindos
Eu amo ler os livros da Vi Keeland pq só ELA consegue escrever sobre caras românticos que fazem tudo pela sua garota :)

aelinlantsov_ 22/09/2023

The Summer Proposal
Eu estava precisando de um romance fofo e quente e eu não sabia ?
Leitura rápida e com cenas para acelerar e outras para aquecer o coração ?

Pam 06/08/2023

Nossa, história bem divertida e diferente. Não esperava encontrar o que encontrei. Apesar que esqueci totalmente de marcar que tinha lido. Li há meses atrás.
Bem legal

Sara_s 26/07/2023

A melhor parte para mim foi o plot não ser gravidez, mas o restante foi legal, mas tudo previsível, não teve plot para mim, mas eu sempre leio esses livros que tudo fica bem e é clichezinho e esse é o meu jeitinho de leitora. A leitura foi bem fluída e rápida, comecei de manhã e terminei de madrugada.

Cath 20/07/2023

The Summer Proposal
Ainda não me decepcionei com um livro da Vi Keeland, ela continua acertando nesse com um romance onde é possível ver claramente o desenvolvimento do casal e a gente vai se envolvendo junto com eles

Laura Vieira 05/07/2023

Os livros da Vi são meus xodós, e esse não seria diferente!
a história e os personagens são apaixonantes ?

Kamilla.Silva 06/05/2023

História péssima
Os personagens não me cativaram. A Geórgia até que foi legalzinha, mas o Max é uma red flag pra mim. Dominador, controlador, egoísta. Enfim. Ele não se desenvolveu para melhor no final. Continuou o mesmo do início do livro. História rasa, final chato e nada a ver. Claro, a autora precisava explicar o egoísmo dele de terminar o relacionamento do nada, disfarçando que ele estava protegendo a protagonista. Me poupe. Sim, estou p da vida com esse livro e só terminei porque tive esperanças de o final melhorar. A Geórgia merecia melhor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6