The Summer Proposal

The Summer Proposal Vi Keeland

Resenhas - The Summer Proposal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

artstoteles 22/04/2022

Caramba, quando comecei esse livro tava esperando apenas uma leitura mais leve e pra passar o tempo e não que Vi Keeland ia me arrancar algumas lágrimas com este. Gostei bastante, gosto da escrita da Vi e não me decepcionei com esta, foi uma boa leitura e to um pouco apaixonada pelo Max.

Thaís 21/03/2022

É bom mas não é perfeito
Eu amo os livros da Vi, mas esse não conseguiu me prender e me emocionar tanto. O casal principal tem uma química boa e é legal de acompanhar, mas no princípio parece tudo meio forçado não se explicar melhor.

É um bom livro para passar o tempo e tals, mas não é incrível ou tão mágico como outros romances da autora. E tudo bem!

Lívia 09/06/2022

Hockey, rosas e um encontro com o Adam errado
Que livro divertido! Eu comecei querendo curar ressaca literária e foi isso que eu consegui. Felizmente, essa autora tem o dom de colocar romance, comédia e drama de um forma que fica perfeito. Tudo se encaixa e fica na dose certa.

Georgie é um exemplo de mulher. Dedicada, inteligente, esforçada e muito sensata. Ela é uma personagem que não causa nenhum momento de raiva. Ele tomou atitudes que foram super justificáveis e que faziam sentido. Ela não foi boba ou se fez de louca. Ela com certeza merecia tudo mais que que tinham colocado para ela. É uma mulher trabalhadora, que vê na dificuldade oportunidades para fazer melhor. Ela é engraçada, competitiva e ligada nos 220. Me lembra muito a Monica Geller de "friends", ela quer ter o controle das situações e não consegue relaxar.

Max é O HOMEM. Ele é divertido, bem humorado, atencioso e generoso. Ele é o que ela precisava. Ele é respeitoso, paciente e tem um coração de ouro com as melhores intenções. Foi um personagem que me deu gosto de ler, foi bem trabalhado e desenvolvido. Amei conhecer mais da história dele e passei a me apaixonar ainda mais com quando entendi as razões pela qual suas decisões foram tomadas durante o livro. Ele é perfeito demais.

O romance é simplesmente apaixonante. A química do casal é de cara apresentada nas primeiras páginas. Eles são engraçados juntos e envolvem o leitora na tensão química que eles têm. Sabem respeitar um ao outro, se entendem e se apoiam como um relacionamento saudável deve ser.

O enredo da história é bom sim! Tem bons diálogos, bons personagens secundários e tudo bem desenvolvido. Dose certa de comédia, de romance e drama. O que sempre recebo quando leio algo da autora.

Enfim, espero que mergulhe nessa história assim como eu e tenha um bom tempo. :-)

flora 23/04/2022

mais ou menos
a história não é ruim, mas eu não consegui me conectar com os personagens, não me apaixonei por eles. achei o final decepcionante, tudo se resolveu de uma forma um tanto rasa, eu diria.

gabi.jones 22/09/2023

Tão lindos
Eu amo ler os livros da Vi Keeland pq só ELA consegue escrever sobre caras românticos que fazem tudo pela sua garota :)

Lore 11/04/2024

Fofo, esquenta coração
o romance começa bem rápido então se vc gosta de slow burn.. talvez não seja pra ti

_luca 12/04/2022

Romance bem gostosinho
A leitura flui bastante,a química do casal é incrível, a amiga dela é a melhor kkkk, amei o fato de citar coisas geek, e como a família dele é unida e mesmo que ela as vezes seja confusa, gostei muito de ver um livro com uma mulher que comanda uma empresa com filiais. Recomendo para quem quer ler um doce clichê!!

Gilcileia.Lima 11/04/2022

Meu Deus, amei
Sou super apaixonada na escrita da Vi Keeland, não perco nenhum lançamento, mas esse...
No início do livro eu tava assim: ai, ela tá encontrando o cara perfeito e tá dando tudo certo, af, espero q algo esteja errado. E TAVA.
Me apaixonei pelos personagens, o amor q os dois sentem, eu senti.
Tô chorando tanto, de tão lindo q é.
Obrigada, Vi Keeland por sempre estar trazer esses romances perfeitos para nossas vidas??

Jessica Mary 26/06/2022

Gostei ? Gostei.
Achei o Max lindo e maravilhoso e toda a forma do desenrolar da relação deles muito lindaaa. Porém como leitora de praticamente todos os livros da dupla Penélope Ward e Vi Keeland esse enredo do cara ter uma doença e escolher não ficar com a mocinha por medo de morrer está repetitivo demais nos livros delas. No meio da história por conhecer a escrita delas eu já previ o final. O duro é que você ler muito livros delas você automaticamente já saca para onde está indo. Elas repetem muitas histórias só trocam os personagens. Mas enfim gostei sim do casal e a história em geral. Vale a leitura

ifvrem 29/04/2022

sério, esse livro é muito bom pra quem quer sair na ressaca literária ou quem ama um romance gostinho!! é perfeito.
eu amei muito o casal do livro, principalmente os diálogos!
sem condições, vi keeland sabe escrever romances simples e ótimos!!

Katy 06/04/2022

Um livro bom, no geral, e bem característico da Vi. Bom enredo, boa narração e bons personagens (apesar de não ter gostado muito da Geórgia, achei meio chatinha). Fácil e rápido de ler.

vivslendo 19/06/2022

mais uma comédia romântica
delicinha, amei os personagens
amei a história, sou suspeita a falar
pq amo um Faking date
perfeitinho demaiss

marlla 02/04/2022

Gostei bastante dessa leitura, lê em uma tarde , um romance meio clichê, dos personagens o Max e um fofo , Geórgia me irritou no começo achei ela meio burra e o Gabriel muito machista a amiga Maggie queria ter visto mais, já le outros livros e achei que esse teve menos Hot , mas recomendo um ótimo livro.

Nasouza 11/05/2022

o gente, que livro gostoso. Que homem gostoso, que mulher gostosa, que história gostosa, que desenvolvimento gostoso, tudo escrito ali é uma delicinha. Eu amei o livro, li muito rápido pq é muito fofinho, queria ta lá no meio

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6