Jujutsu Kaisen #13

Jujutsu Kaisen #13

Resenhas - Jujutsu Kaisen #13

Jeane Dalanôra Guerreiro 10/01/2024

Achei essa parte meio confusa, só entendi melhor porque assisti o anime também

E a história só penso em que tristeza kkkk o Sukuna é muito odiável, mas ele tem algo que faz dele um vilão legal de assistir

LMRA2007 29/12/2023

O tanto de desgraça que acontece em shibuya não tá escrito é daqui pra pior meus amigos Gege Akutami não tem pena de ninguém.

Thay 08/10/2023

Eu sinto que eu vou chorar MUITO!
Esse arco vai me destruir tanto, não estava esperando que as coisas iam escalar tão rápido, trás de volta o começo por favor.

Sofram comigo e leiam.

luise 18/09/2023

Porque você não usa seu território?
Faltam 2 volumes e meio para a conclusão desse arco do Incidente de Shibuya e a gente segue na expectativa. Cada vez mais eles se aproximam do Satoru e cada vez mais o tempo fica escasso. Não sabemos o que vai acontecer e sabemos que todos estão com os nervos à flor da pele.

Achei que esse volume começou tranquilo, com uma batalha que não me interessou tanto, e teve uma evolução surreal, com mortos vivos andando por aí e maldições sendo liberadas em um ato de desespero. Em certo momento, acredito que parei de respirar, completamente focada em passar as páginas para saber como aquilo ia se resolver.

A conclusão da história do boneco assassino foi muito emocionante, e a preocupação acabou focada na aparição do Sukuna. Estava com a sensação de que a sua chegada ia colocar tudo de cabeça para baixo e não estava errada. Agora ele está por aí e a dúvida que fica é se ele vai ser uma bem vinda ajuda ou um grande empecilho.

maria.geromel 07/09/2023

Por que skoob vc n salvou a resenha e as minhas reação por que agora eu já não lembro mais ????????

Gleyci.Reis 29/08/2023

Nesses capítulos que eu percebi que o mangá não estava de brincadeira, aqui vamos ter dor e sofrimento e a marca de que estamos em uma guerra de verddade.

Chenqing 06/07/2023

Touji Touji Touji 2.0
O desenrolar da luta do Nanami, Maki e o velhote lá, que até agora não entendi direito o feitiço, mas okay, com um pouco da volta do Touji - delícia -, e depois o Sukuna, sério que o cabeça de vulcão achava que daria certo? Hummm, sei lá

Julia 11/06/2023

O clima de Jujutsu tá muito insano.

Muita lutas intensas rolando ao mesmo tempo, técnicas bem interessantes de se ver.

Itadori come 10 dedos de uma vez e com isso Sukuna toma conta do corpo dele e claro, coisas desastrosas acontecem.
O poder dele é tão grande que chega a ser ridiculo.

Gostei sa técnica do Naobito e ele junto com a Maki e o Nanami foram muito bem.

Esse lance do Touji "voltar" foi meio louco mas bem interessante.
darkblueonfire 12/06/2023minha estante
A partir daí é só ladeira abaixo

Julia 12/06/2023minha estante
É mesmo, triste fim

Luizgustavo 05/02/2023

Pai. Vs Filho.
Olha gostei do vol 13, porém jujutsu precisa aprofundar mais na história, sim eu sei que o arco do flash back deu uma aprofundada, mas agora só porradaria aí não vai. Sou contra matar personagens importantes só pra causar impacto. Desenvolvimento do megumi e seu pai foi bom, eu sei q jujutsu é um apanhado de outros mangas, mas melhore as coisas jeje kkkkkkk. Não sei mas tomará q jujutsu não pegue a maldição de bleach kkkkk q começou bem e terminou com o maior hate possível.

lilly.ly 13/01/2023

nossa minha tensão tá demais eu tô preocupada com nanami e maki MDS do céu
e o sukuna louco tocando o terror misericórdia
aquele último cara lá muito chato querendo vazar, covarde

tata 23/12/2022

Sukuna tomou o controle e eu simplesmente perdi qualquer esperança de qualquer coisa. Não sei o que aconteceu com a Maki, o velho Zen'in e o Nanami, mas só de pensar quero chorar. Nao aguento mais esse arco