All the Little Truths

All the Little Truths S.J. Sylvis

Resenhas - All the little truths

Tinita1 24/07/2023

Puts eu gostei MUITO desse livro. Me emocionei em várias partes e comprei todo o drama dos personagens.

Isah Evy 15/08/2022

ISSO AQUI É ELITE!
Não teve um momento desse livro que não foi cercado de tensão e suspense, ele aperta todos os seus botões m, você fica obcecado!

Além da história trazer traumas reais (você quer Christian?), com problemas reais, a autora finalmente traz um plot twist de respeito e um Enemies to Lovers de verdade.

Mesmo as vezes querendo derrubar a Madeline nos livros passados, aqui você só quer ficar pertinho dela e abraçar, toda a evolução foi linda, necessária é bem escrita. O Éric enfrentou casa coisa no seu tempo e lidou com o Christian sendo insuportável o livro todo, amei ver ele colocando o chato no lugar dele.

Teve apenas um probleminha, queria que a autora tivesse colocado a Madeline em um tratamento psicológico, as feridas foram profundas, o amor deles era muito benéfico para ela, mas o amor não cura tudo, ela precisava de uma terapia muito pesada. O final para o estuprad0r também foi péssimo, era pro Eric ter matado ele ou ele estar preso, ficou em aberto, como se a Madeline fosse ter medo pra sempre.

Porém amei o livro achei tudo e o final é maravilhoso.
Saradut 05/09/2022minha estante
Precisa ler algum livro antes????

Isah Evy 05/09/2022minha estante
Da pra entender a história lendo só esse, porém para entender algumas piadas específicas ou alguns personagens tem que ler os dois primeiros livros.