Bea: Depois Daquele Encontro

Bea: Depois Daquele Encontro Fernanda Martins

Resenhas - Bea

Liv Ayres 09/02/2023

Nick ama Bea. Bea ama Nick.
Eu tô tão apaixonada por essa história, por eles, pelo antes, pelo agora e pelo futuro deles. Foi um prazer passar essas horas com esses dois e de volta a LUNY ??

Josy de Paulo 12/01/2023

"Porque, como poderia ser errado, se parecia a coisa mais certa do mundo?"
Que história mais gostosa de ler. Deixou meu coração quentinho.

Lannah 10/06/2022

Bea 4,5 ?
Cheguei através do conto dela no livro LUNY e quando descobri que tinha mais um livro só sobre a história dos dois não via a hora de começar a leitura!
Amei a escrita da autora e como ela conseguiu nos envolver no livro! Com uma protagonista forte, decidida, um casal incrível e intercalando presente/passado com as narrações de Bea e Nick não tinha como ficar melhor! Ameii!

Kesya.Martins 03/02/2022

Esse livro está incrível, te provoca fortes emoções como: choro, tristeza, alegria e claro muito, mais muito amor. A autora conseguiu me prender nesse mundo de um jeito tão gostoso, que os sentimentos e situações eram palpáveis. Ela criou gradativamente as situações e quando eu percebi estava totalmente envolvida no momento com a Bea, chorando ou vibrando por ela.
A Bea só bea é uma personagem conhecida por roubar o coração de um certo professor gato no conto da LUNY, nesse livro nos conhecemos um pouco mais dela 5 anos depois da LUNY. Aqui ela continua encantadora, inteligente, focada, divertida e super apaixonada hhahah
O Nick é o crush literario perfeito, que supera praticamente todos os outros (olha que eu tenho muitos, em), ele com seu jeitinho certinho me conquistou de primeira em LUNY. Aqui conhecemos o lado dele dos acontecimentos do conto e muito mais. Tem conflitos internos, possíveis "merdas" (depende do ponto de vista) e muita declaração de amor em forma de gestos.
A história segue um curso com altos e baixos com direito a flash back, deixando a um enredo  diversificado que vale super a pena dar uma chance para ler.

Andrea Simionatto 05/12/2021

Inesperado
Esse livro saiu do clichê tradicional. Não é aquela narrativa tradicional de: Não se conhecem, se conhecem, problema, fazem as pazes. Ele é tão mais simples e ao mesmo tempo tão mais complexo.

Apesar dessa simplicidade, me peguei chorando, rindo, amando esse casal.

E o epílogo é de explodir o coração de amor.

Resenha completa no @andreaemlivros no ig

Bianca.vigevani 19/11/2021

Ahhh que delícia de livro!!!
Me encantei pela escrita da autora e pelo casal no conto de luny. E qual não foi a surpresa me apaixonar mais e mais pela história após o conto?
Quem ainda não leu o conto, recomendo antes de começar a leitura... lá conhecemos o começo da história de Nick e Bea, tudo pelo pov de Bea. Aqui temos uma história intercalada em presente e futuro onde conhecemos os medos de Bea e o lado da história de Nick.
O livro é super gostoso e fluído, lemos em poucas horas e já queremos pegar ambos no colo. O mais incrível de tudo é que é uma história com uma diferença de idade de mais de 10 anos e diferenças nas fases profissionais de cada um, vemos um casal que se puxa para cima, se respeita e se apoia, cada um no seu tempo.
Amei amei amei e recomendo!