Amores Trocados

Amores Trocados Camila Kaercher

Resenhas - Amores Trocados

Comenta Livros 12/05/2023

Bom livro
Gostei mais do livro 1 mas neste vimos alguns momentos de muito drama e choro com definições importantes na vida de Laura e Daniel.
Bom livro.

site: https://comentalivros.com/amores-trocados-entraves-camila-kaercher/

Resenha a Dois 20/06/2022

Mais um romance de época favoritado ?
Neste romance continuamos acompanhando a doce e forte Laura, e o romântico incurável, Daniel. Já digo para vocês, eu sofri demais com esse livro, fiquei com o coração na mão em muitas partes... Depois do fim do primeiro livro, após um trágico acidente, Laura tenta se reerguer, e seu grande amor faz de tudo para que retome a vontade de viver. E no começo do livro, temos diversas mortes, dolorosas. Mas que no fim, tudo se encaixou.

Um erro cometido por Dani, leva seu relacionamento ao fim, e depois disso, tudo começa a ruir em sua vida, e Laura, apesar de muita dor, segue sua vida, mas sem nunca deixar de amá-lo. Um amor que perdura pelo tempo e nada consegue destruir. E como eu torci para que o casal reatasse, eu passava páginas e páginas sofrendo. Querendo que Maurício simplesmente não existisse mais, que homem petulante.

Os personagens secundários são muito bem trabalhados e inseridos na história, tendo seu passado e presente conectados, deixando todos os arcos construídos bem finalizados. Percebe-se que a autora pensou e planejou todos os detalhes, para que nada ficasse esquecido!

A escrita de Camila continua extremamente fluida, fazendo conexões ao livro anterior e a adolescência dos mesmos, e um ponto muito positivo, foi perceber o amadurecimento de todos os personagens e ao meu ver, o que mais amadureceu foi Daniel, do livro 1 para o 2, é uma mudança que fiquei chocada de tão bom! O livro é muito gostoso de ser lido, esperei por ele desde que finalizei o primeiro, e este não ficou a desejar!

O final partiu muito meu coração, mas o epílogo me deixou com ele quentinho de novo, porque um amor, não finaliza nessa vida, e podem se encontrar em outras, mesmo que o tempo passe. Quando é para ser, você simplesmente sabe, sente e vive esse amor.