For Love Or Honey

For Love Or Honey Staci Hart

Resenhas - For Love Or Honey

audreyrosw 08/04/2024

Esse livro parece que saiu direto da sessão da tarde. Fofo, leve, sem muito desenvolvimento e bem engraçadinho.

Marina 17/05/2023

A história começa bem mal eles não tem química e as irmãs e mãe também não parece ter uma super ligação os capítulos são uma repetição até o final um enemies to lovers bem entediante, como eles se apaixonam? Como a mãe dela confia no pai dele assim do nada as coisas acontecem do nada e de repente no final ela se sente traída? Sendo que já sabia o que ele queria um drama desnecessário e mal construído uma história rápida com personagens que não cativam e um enredo mal trabalhado e com uma relação que parece somente atração sexual pq as coisas acontecem muito rápido. A única coisa q eu gostei e o mocinho ser Bi e eles serem bem sinceros pelo menos no começo já q autora esquece isso no final.

Edudacc 18/04/2023

Bom...mas um pouco tedioso também. Tinha vezes que eu tinha que me ?forçar? a ler porque por uns três capítulos mais ou menos, fica no mesmo enredo, não muda muita coisa.

lulu 31/12/2022

Quem não ama enimes to lovers?
Gostei da escrita desse livro (ps: amei o fechamento de capítulo) e do desenvolvimento dos personagens, principalmente do Grant. O casal teve muita química desde o início, e para ser sincera demorei a "cair nas graças do mocinho" mas no fim realmente funcionou. A dinâmica das mulheres Bloom de preservar as raízes familiares foi algo incrível de acompanhar, principalmente a Jo, gostei bastante das características dela ao longo da narrativa.

Seavon 24/12/2022

Livro com capa fofinha
Ele entrega o que promete, clássico clichê gostosinho de menina da fazenda e cara de terno e gravata

paloma 18/12/2022

bobo demais
não gostei, achei a história super chata. a narrativa foi ficando muito enrolada e não consegui sentir química entre o casal. pulei alguma partes pq a história tava bem morna.

no geral achei o livro bem bobo, até mesmo pro meu gosto. nem irei ler o restante da série!

Ren Alc. 15/11/2021

"No returns, no exchanges. Final sale."
For Love or Honey foi uma surpresa tão boa! Já li algumas obras da Staci Hart e obviamente, passei a apreciar a escrita da autora que ama entregar comédias românticas (sucker for romcom aqui!), que estão sempre sob o meu radar. No entanto, eu peguei esse livro já me preparando para o pior, após não ter curtido um lançamento dela anterior a este... E como sempre, fui surpreendida positivamente ao pensar que me estreparia toda!

For Love or Honey conta a história de Jo Blum, a filha mais nova da família Blum. Jo é conhecida por ser cabeça dura, persistente e sempre estar ao redor de alguma confusão que ela e suas irmãs provavelmente provocaram. Mas ela também é conhecida por seu trabalho em cuidar de colmeias de abelhas e sua competência nisso, e é aí que começa o plot inteiro da história dela com Grant Stone: Um homem rico que está em sua cidade, Lindenbach, para comprar terras em nome da Flexion Oil’s.

“I’d never felt Naked under someone’s gaze until that moment, my lungs empty and extremities tingling. He’d pinned me to the spot from twenty feet away, his face unreadable. And though his eyes blazed like a thousand suns, his lips quirked into a tilted smile.”

No primeiro encontro entre eles, faíscas já voam (ou melhor, ovos), e o que prometia ser um romance Enemies to Lovers muda drasticamente com a personalidade de Grant Stone. O personagem é um dos melhores que li nos últimos meses — ou se eu quiser exagerar um pouquinho, o melhor personagem masculino dos meus últimos anos de leitora.

“He was the embodiment of power, somehow consuming all air, all attention, all thought, until he was the only person left standing. The man was a black hole.”

Grant é acessível, educado, 90% do tempo honesto sobre suas intenções e sempre aberto a novas experiências. Munido de uma beleza extraordinária — e que ele está consciente disso — e um carisma que captura todos ao seu redor, Grant torna sua missão conquistar Jo Blum, uma das mulheres mais bonitas da cidade e inacessível para qualquer um por conta de algo peculiar: Jo Blum, assim como suas irmãs e todas mulheres da família, acredita estar amaldiçoada.

“My cockshure smile sealed the count of my chickens before they hatched. Because every egg was in Jo Blum’s hands. I just didn’t know it yet.”

Em pouco tempo, ambos se encontram num jogo de sedução, onde ter sentimentos um pelo outro e esquecer a razão verdadeira de Grant estar em Lindenbach, é proibido. No entanto, executar essa tarefa se prova cada dia mais difícil quanto mais Jo conhece Grant e ele a ela.

“She’d possessed me, claiming I was the snake charmer when it was her all along.”

Com um desenrolar bonito e um romance espetacular, For Love or Honey, trouxe protagonistas com personalidades brilhantes e que não deixaram a peteca cair em nenhum momento da história. Staci Hart está de parabéns por ter criado personagens tão extraordinárias e inesquecíveis. Se eu recomendo a leitura? Imagina...

Nota: 5/5