Adoráveis Padrinhos

Adoráveis Padrinhos Fabi Vieira

Resenhas - Adoráveis Padrinhos

highladyduarte 16/11/2021

Tudo pra mim
Eu simplesmente amei esse livro, o clássico clichê cão e gato que me rendeu inúmeras risadas lendo, o romance é maravilhoso e os personagens são incríveis, recomendo muito pra quem assim como eu curte uma leitura rápida e fluída e uma ótima comédia romântica! Virou um dos meus favoritos com certeza.

Anac.Barreto 16/03/2022

Vi algumas pessoas indicando esse livro, mas não gostei.
Todas as relações são muito superficiais, nada é aprofundado.

Brasil.litera 08/12/2021

Rápido
Adoráveis padrinhos.

Spin off de apenas um verão.

Autora: Fabi Vieira

Laura recebe uma "missão", ser madrinha do casamento da sua amiga e chefe, Vitória Albuquerque.

Por ser a única madrinha solteira, laura acaba formando par com alguém que ela não conhecia, o que a fez acreditar que seu par era um homem chato e sem graça, mas Laura quebra a cara quando percebe que, na verdade o seu par é um cara irritante, arrogante, cheio de gracinhas e extremamente charmoso.

? Por ser um spin off curto, adoráveis padrinhos apresenta uma leitura super curta, porém bem estruturada, o romance parece acontecer super rápido e direto, porém isso não afeta no bom desenvolvimento da trama.

??Fabi Vieira mostra que nunca erra no bom desenvolvimento dos seus personagens e em fazer os leitores se apaixonarem pelos personagens.

Barreto 24/10/2022

Fabiverso, amo dms!
Imagina você descobrir que vai ter que ser madrinha de um casamento e o padrinho que vai entrar com você é o cara que você odeia?! É isso que acontece aqui e é simplesmente PERFEITO. O joguinho de ciúme e as provocações são muito boas!! Você não vai se arrepender de ler esse conto maravilhoso!

@maisqueumaleitoraa 24/11/2021

Fabi do céu
Esse livro é uma mistura de sentimentos muito grande. Ele me enganou direitinho em algumas partes e fiquei chocada na qualidade da escrita, simplesmente perfeita! Adoro esses romances clichês sabe....
Um spin-off de respeito e recomendo para todo mundo ??

escrevoromance 25/11/2021

Delícia de leitura
a história é muito gostosa, leve, divertida... Eu amei a relação dos pp, você dá boas risadas com eles

A Laura diz que odeia o cara porque não assume que quer ******, entendeu?

Muito bom, quero um Jonas também, gente, como que faz?

Priciliana0 30/07/2022

Envolvente
A sintonia desses personagens é muito boa.
Amo esse clima paraiano, e como sempre as descrições da Fabi são maravilhosas.

Jonas e Laura me divertiram muito e são um casal que me fizeram sorrir de verdade. Torci por eles.

Saturn 03/01/2022

Estar novamente na presença da Vitória e do Rodrigo é tão maravilhoso (amei que ele se fantasiou de agroboy aaaaaaaa).
Mais um livro surpreendente e que me prendeu do início ao fim, os personagens divertidos e carismáticos (já falei que amo personagens bêbados com língua solta? Porque eu amo).

Em "Adoráveis padrinhos", somos apresentados a Laura e Jonas, padrinhos do tão esperado casamento dos protagonistas de "Apenas um verão". Laura, aparentemente tinha a vida toda planejada, a não ser a parte de ser chamada para ser madrinha do casamento de Vitória, sua chefe e amiga, e ela é fã da Taylor (o que me fez gostar mais dela), o nosso galã gato da história é o Jonas, de durão só a cara, um cara que apesar de tudo é gentil e está sempre atrasado, com atitudes, digamos que a Laura considere, "deploráveis", ele conquistou nossa mocinha.

Costa116 16/01/2022

Adorável
Mais uma vez a Fabi entregou outra história incrível, o que era de se esperar.
Adoráveis Padrinhos esquentou meu coração, me fez sorrir, me fez sentir raiva, me fez emocionar, tudo que eu gosto. A leitura é leve, a escrita impecável e as mensagens são claras. Recomendo essa leitura!