Palácio dos Sonhos: Trilogia Irmãos Mancini - 3

Palácio dos Sonhos: Trilogia Irmãos Mancini - 3 Jana Perla

Resenhas - Palácio dos Sonhos: Trilogia Irmãos Mancini - 3

Paulinha 15/03/2024

Borboleta
O último irmão Mancini finalmente encontra sua borboleta La Farfalla. Mas para quem estava ansiosa pelo fim de Romano é nesse livro que você irá encontrar. O que gostei é que assim como nos outros livros há muita ação e fatos culturais que recheiam as páginas desse livro.
Aqui ficamos sabendo sobre o passado de Leo, Regina e Marco. A família aparece muito aqui então eu acabei matando saudade de todos. Eu gostei do livro.

Joice.Alves 10/10/2023

O último livro da triologia trouxe o meu casal preferido.

Os dois tinham tudo para dar errado e em algum momento realmente dão, porém eles se apaixonaram há muito tempo e mesmo separados os dois guardavam esse sentimento.

Nesse livro tem o desfecho da vingança e confesso que eu esperava outra coisa, mas o fim do vilão foi muito satisfatório.

Danielle 04/02/2022

Até que enfim
Desde que li ?Posso te chamar de meu amor ? que me apaixonei pelo Bruno. Passei torcendo pra que ela encontrasse sua Lara durante todo o tempo que li os dois primeiros livros da Série Irmãos Mancini.
Valeu a pena. Cada cena anterior, cada acontecimento na vida desses dois que se passaram em livros anteriores, fez com que entendêssemos mais sobre o universo de Bruno e Lara. Uma história dolorida. Cenas fortes para corações fracos. Mas um coração repleto de amor por esse casal que o tempo e a distância só ajudou a fortalecer seus sentimentos