Boas-novas de grande alegria

Boas-novas de grande alegria John Piper

Resenhas - Boas-novas de grande alegria

Pedro Leitor 31/12/2021

Encantado
Piper com sua abordagem bíblica nos leva a viajar nos acontecimentos do verdadeiro Natal. Jesus é glorificado do início ao fim.

aliciaviturino 27/12/2021

Foi essencial!!!
Boas Novas de Grande Alegria foi um devocional que fez total diferença pra mim, pois estava em busca de algum devocional/estudo que me lembrasse do verdadeiro significado do Natal e esse é >>>muito
aliciaviturino 27/12/2021minha estante
Obs: acho que escrevi mais a minha opinião e as minhas considerações do que uma resenha mesmo, mas acho que vale também ksks

aliciaviturino 28/12/2021minha estante
Obs2: uma parte da minha resenha ficou sem aparecer (pelo menos pra mim), o App infelizmente tá bugado, mas fazer o quê, né? ?????

MahCordeiro*.* 26/12/2021

O significado do Natal...
O significado do Natal é que a realidade encontra em Cristo, ou seja, o ritual religioso é semelhante a uma sombra de uma grande e gloriosa Pessoa. Afastemo-nos da sombra e olhemos diretamente para a Pessoa. Essa compreensão traz nova luz sobre o Natal e sua importância.

dani 26/12/2021

Caminhar e esperar
Com sua boa escrita e honestidade, Piper nos guia pelo advento, nos lembrando o verdadeiro significado do Natal e o que isso significa para as nossas vidas e para o nosso caminhar diário na espera da segunda vinda de Jesus e o estabelecimento final do Reino. Vale super a pena ler no próximo advento.

Dayse.Ariane 26/12/2021

A boa notícia!
Cristo é a notícia de alegria, Ele trouxe as boas-novas de grande alegria, o mundo que vivia em trevas, viu a luz, pois Jesus é a luz do mundo. Um devocional maravilhoso sobre o advento, precisamos de um Salvador para nos purificar dos nossos pecados e nos justificar, este Salvador é somente Jesus Cristo.

Wesley Rocha 25/12/2021

Quanto tenho ainda a aprender sobre e com Cristo! Nossos olhos devem estar sempre voltados Nele, hoje e sempre.

Luhbeka 25/12/2021

O óbvio precisa ser dito
Muita gente diz que John Piper é um pregador de uma palavra só. Bom, a insistência dele em afirmar isso é mais pertinente ainda nesse período de cinsusmismo. A alegria de um coração cheio de Deus supera qualquer outra dádiva, mesmo que essa graça seja tão momentânea quanto nossa natureza caída é capaz de se regozijar.

Um devocional excelente para esses 25 dias que antecederam ao Natal. Simples, honesto, cristocêntrico. Eu o presentearia a qualquer irmão em Cristo que queira se lembrar qual a razão última da nossa existência. E é nisso que há, em vida, verdade e abundância, paz.

Vanderley Batista 25/12/2021

Maravilhoso!
Quer ler um lindo devocional de natal e entender porque cristo veio ao mundo?
Então leia este livro e terá a resposta.

Natha 24/12/2021

Feliz Natal
... que eu não veja um outro amor como o seu!

O livro é sobre o Cristo, a vinda dEle, e o propósito maior da sua chegada, pois "Ele veio para que pudéssemos não continuar pecando ? ou seja, ele veio destruir as obras do diabo (1Jo 3.8); e veio para que houvesse uma propiciação pelos nossos pecados. Ele veio para ser um sacrifício substitutivo que remove a ira de Deus por nossos pecados."

Leia esse livro!