Força, Nakamura!!

Força, Nakamura!!

Resenhas - Força, Nakamura!!

Jess 24/07/2022

Estética retrô e fofura!
Leitura rápida, leve e muito divertida de um boys love escolar. Destaque pra estética retrô dele, que lembra um tipo de design de personagens mais antigo dos mangás, um estilo que deixa a história ainda mais fofa. A autora também consegue colocar detalhes mais adultos na história através de metáforas sagazes hahaha. Além do tamanho ser ótimo, da pra ler tudo no mesmo dia, a vantagen dos volumes únicos! (Eu gosto dessa praticidade). Tomara que a newpop lance também o segundo volume, já que a história teve mais um.

ana.sp 24/07/2022

É um mangá bem levinho e fofo, queria uma continuação e ver esse romance dos dois. Nakamura é um personagem que eu me identifico fácil e o Hirose é simplesmente a coisa mais fofa que existe, eu amei muito.

Eiden 31/07/2022

O Boys love mais fofo que já li. Estava mesmo precisando de uma história tranquila assim. Nakamura me fez sentir confortável principalmente por eu ter me visto em muitas das atitudes dele. Somos dois covardes quando se trata de amor ?

Lys | @acervodelys 31/07/2022

Charlie Spring e Nakamura seriam muito amigos.
Que leitura gostosaaa. Deixa um quentinho no coração e a sensação de felicidade pelo resto do dia. Eu juro.

Mafe.Coneglian 09/08/2022

um mangá fofinho que te faz rir em alguns capítulos ! bem levinho e fofo, gostei de todos os personagens, tudo de bom

Caju 10/08/2022

Força Nakamura
Muito amorzinho, nunca tinha lido nada do autor e definitivamente achei a coisa mais fofa. A construção narrativa me lembrou um pouco Komi-san. Só queria ter o volume 2 logo pra continuar lendo, depois desse final pituquinho ?? tava com saudade de ler um BLzim :3

coffe.e.book 11/08/2022

Com o coração quentinho.
4 ESTRELAS - O desenho é perfeito, a história é bem construída, fora toda a amizade deles que foi extremamente gentil, fofa e de aquecer o coração.

O gosto do Nakamura por polvos é algo bem diferente, mostrar o medo dele em relação a falar disso nos faz ficar mais próximo do personagem.

Eu esperei um romance cheio de beijos e pregação, não teve isso, mas foi melhor que isso, teve envolvimento, construção de relação e uma amizade que me faria pensar durante noites sem dormir.

Extremamente fofo.

jordana109 11/08/2022

Doce
Eu amei ler, foi rápido, doce e muito divertido, os personagens são muito carismáticos eu amei muito o Nakamura, fazia muito tempo que não ria tanto lendo um mangá, humor no ponto e muito fofo.

Vivi 19/08/2022

O mangá é muito bom, ri demais com várias cenas. O Nakamura é A+ e o jeito dele atrapalhado e meio "sinistro" deixa tudo melhor. Estou torcendo para a Newpop trazer a continuação!!

Larinye 21/08/2022

Força Nakamura!!!!
É uma história bem leve, com o tom de comédia mostrando um pouco os sentimentos de Nakamura com sua paixão do colégio.

Ao decorrer da história, você torce pro Nakamura tentar se declarar pro Hirose ou melhor ser amigo dele. Isso rendendo alguns momentos engraçados e fofinhos de acompanhar.

Não me apeguei tanto assim com a história, mas valeu pelo momentos engraçados.

bolo de gota 22/08/2022

gays mirins
achei a história adorável. queria um pouco mais de desenvolvimento romântico entre os dois, mas entregou uma comédia romântica satisfatória sobre gays mirins, fiquei com o coração quentinho

Rana 24/08/2022

O único defeito desse mangá é ele ser volume único, é uma história muito fofa e que merecia mais volumes, queria que bastante coisa ainda fosse esplorada, principalmente os personagens secundários