Deliciosa Rendição

Resenhas - Deliciosa Rendição

1 | 2 | 3 | 4

Pomaila 01/03/2024

Divertido
Achei o livro divertido e engraçado, me senti confortável lendo. Pontos negativos sao: hot demais (na minha opinião) e o Felipo usa "meu melhor amigo" 856mil vezes. Jesus amado, um homem de 30 anos (+/-), mas nesse ponto parecia uma adolescente de 12... ngm faz isso.

milygds 20/04/2023

Gostei?
O livro é bem engraçado e rápido de ler.
O Felippo e a Bianca são lindos juntos, gostei de como a história do casal foi desenvolvida.

Duda 18/03/2023

Outro livro ok!
Tinha colocado mais expectativa nesse livro da duologia por causa de Filippo e realmente, não me decepcionei com ele, muito fofo, engraçado, sincero e tudo de bom! já a Bianca me decepcionou um pouco, pq eu acho que no momento que ela começou a ver que estava realmente gostando dele, deveria ter procurado um terapeuta como ele sugeriu, mas esperou fazer todo um drama pra procurar ajuda! de resto é um livro fofo pra passar o tempo, mas nada demais

Luiz Souza 16/01/2023

Rendido ao amor
O livro vai contar a história de Filippo Massari que faz uma aposta com o seu melhor amigo Liam com o intuito de ficar apenas com uma mulher só por um mês ele um mulherengo nato terá dificuldade nessa empreitada mas ao se envolver com Bianca a tarefa não se torna tão complicada a jovem tem um encanto que ele não esperava mas ela tem medo de se relacionar devido a ter tido um relacionamento passado bem conturbado.

Ele terá que conquistar sua confiança.

Ótima leitura.

Brenda 06/01/2023

Impressionada
Com certeza esse foi o livro dos Massari que eu mais amei, aquele livro que não promete nada e entrega tudo.
Esse é aquele livro que você ri com as situações dos personagens, fica triste com eles, com raiva, sofre.
Eu amei muito o Lipo e a Bianca, realmente não esperava nada e achava que ia ser o casal mais ok da família mas eu simplesmente amei!
Além do casal a gente ainda tem mimo da família Massari que eu amo, as crianças,os casais e os pais.
Recomendo muito pra quem quiser, tinha gostado muito do livro da Paola mas me apaixonei no Lipo e tenho certeza que quem ler não vai se arrepender.

Rafaela571 31/12/2022

Lipo meu cafajeste favorito
Eu rir bastante com esse livro. Amo amizade do Lipo com o Liam, amo a cumplicidade deles. Em ambos os livros meus personagens favoritos são Liam e Filippo, mas também gosto das meninas, apesar de ambas serem um pouco egoístas.

dayday44 04/12/2022

O livro é muito tranquilo e cheio momentos de comédia. Achei mais leve que o outro e também mais bem construído.

Fillipo e Bianca é um casal muito fofo. Eles assistem Barbie. Apenas. Hahaha

É bem bonito a relação de amizade entre o Fillipo e Liam.

Looh 30/11/2022

Adorei a história deles a história te prende do começo ao fim. Bianca e seus traumas e todo mais e Lipo e sua determinação e respeito por ela simplesmente incrível

Mariana 04/10/2022

O protagonista é simplesmente um amorzinho e eu posso provar: ele maratona barbie, espera pela protagonista e pra completar fd bem

Elaeseusromances 29/06/2022

Amei
Mais uma leitura que foi finalizada de madrugada:)
Amei esta estória, um clichê que deixa o coração quentinho.

Leticia 03/06/2022

Esse é bem melhor que o primeiro, inclusive recomendo ler somente esse. A qualidade da construção do casal é bem feita.

Eduarda.Pessanha 23/04/2022

Interessante
Acho que foi uma das melhores formas de abordar trauma de relacionamento abusivo que eu já li, a Bianca não foi só traída pelo ex namorado, como também foi manipulada de VÁRIAS formas diferentes e quando ela encontra Filippo Massari ( um homem que a lembra o ex em vários trejeitos) ela tenta manter a maior distância possível com medo de se machucar de novo, e é óbvio que ela não consegue né gente kkkkk a amizade colorida dos dois é impagável, hilária e envolvente, os dois vão construindo uma história linda e Filippo ( um pegador que acha que nunca poderia ser homem de uma mulher só ) se vê apaixonado por Bianca, nessa parte e em várias outras partes do livro nós vemos como o último relacionamento de Bianca mexeu com ela e eu simplesmente amei o fato de que a Bianca procura a ajuda de um profissional ( pq como o Filippo mesmo diz nenhum trauma pode ser tratado com surra de pica milagrosa kkkkkk). Eu achei todo o processo de cura da Bianca bem saudável e bem escrito e desenvolvido, a história dos dois é linda e vale super a pena de ser lida.

Dessa / @Resenhas_dessa 22/03/2022

??Se você quer ter uma leitura quente, envolvente e mega divertida. Confere essa indicação!

?Filippo é um cafajeste de primeira, ele fica com quem quiser a todo momento e nunca se envolve. Depois de uma aposta com seu melhor amigo, onde ficaria um mês saindo com a mesma garota, ele paga um favor para uma amiga e começa a sair apenas com ela. Mas o que eram para ser 30 dias se torna algo mais que nenhum dos dois esperava.

?Sendo um segundo livro de duologia, a gente já conhece alguns dos personagens secundários, e agora coloca foco no personagem divertido e carismático que foi o Filippo.

?Eu estava ansiosa pra saber como seria esse cafajeste se apaixonando, e confesso que amei! Esse é um dos plots que mais gosto de ler, amo quando viram cadelinhas.

??Bianca é uma personagens que vem com carga de outro relacionamento, que a gente entende mesmo que suas atitudes possam machucar o novo crush literário. Gostei muito das decisões dela, que são pensando realmente no melhor pra sua saúde mental depois do antigo relacionamento que teve.

?As cenas sensuais são de tirar o fôlego, mas sempre carregam um ar descontraído com um acidente ou algum acontecimento engraçado logo em seguida.

?Confesso que me rendi logo na primeira cena do casal e queria ver mais ainda deles.

E você, já conhecia o livro?

Malu 15/03/2022

Foi realmente lindo e bom eu me e super adoraria ser o teste dele kkkkk
Mas acontece né,nn foi dos melhores mas foi bom

1 | 2 | 3 | 4